Fanfics Brasil - Capítulo 92 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 92

2140 visualizações Denunciar


Olá meninas, desculpa não ter postado ontem, estava dodoi, aliás ainda estou. Ja estou um pouquinho melhor e hoje consegui escrever um pouquinho. Se amanhã estiver melhor venho postar cinco capitulos pra vcs :)


Será que vem baby ou babys ponny por aí? Não sei não kkkk


Continuando....


***


Já no dia seguinte Anahí encontra Maite no portão da faculdade, estava indo para casa.


Maite: Vai ensaiar com Derrick hoje né? – iam em direcção ao estacionamento.


Anahí: Não, falei com ele e hoje vou pra casa, estou indisposta e com nenhuma vontade de dançar exaustivamente hoje.


Maite: Não acha que já esta na hora de ir ao médico? – parou em frente ao carro encarando a amiga.


Anahí: Outro dia Mai, nesse momento eu só quero a minha cama.


Maite: Okay, nem vou insistir, só vou perder o meu tempo. Qualquer coisa me liga esta bem? – Anahí assentiu e as duas se despediram, ela foi para o carro indo para a casa. Chegando lá Almoçou pouco e se fechou no quarto, dormindo a tarde toda. Um pouco depois das seis Alfonso chegou em casa, estava ansioso para falar com Anahí. Se controlou o dia todo para não ligar para ela e saber como havia sido a aula com Derrick, mas assim que a visse um interrogatório iria acontecer.


Alfonso: Boa tarde Maria, a Annie esta em casa? – jogou as chaves em cima da mesinha ao lado da porta e tirou.


Maria: Esta sim, esta no quarto. – sorriu para ele.


Alfonso: Sabe me dizer a que horas ela chegou em casa? – a curiosidade falou mais alto, queria saber se ela havia chegado no horário que ela disse que provavelmente chegaria ou se havia ficado mais tempo com Derrick


Maria: Ela chegou um pouco depois da uma. – ele estranhou arqueando a sobrancelha.


Alfonso: A tarde ela saiu não saiu? A que horas ela chegou em casa a tarde?


Maria: Ela não saiu a tarde, chegou da faculdade, almoçou e subiu, não a vi mais depois. Acho que ela dormiu porque disse que não estava se sentindo muito bem, até pediu que eu fizesse um chá para ela. – Ele sentiu alívio ao saber que ela havia ficado em casa mas ao mesmo tempo se preocupou, porque para ela ter faltado aos ensaios era porque não estava nada bem.


Alfonso: Okay, eu vou ver ela então. – foi em direção ao quarto, encontrou Anahí dormindo, coberta até ao pescoço, chamou por ela até acordar. – O que você tem amor? – ela estava pálida mas as bochechas estavam rosadas. – Maria me disse que você não foi para a academia, que não estava se sentindo bem.


Anahí: Só estou um pouco indisposta, nada de mais. – garantiu.


Alfonso: Você está quente. – constatou ao pousar a mão sobre a testa dela. – Porque não me ligou, eu tinha vindo para a casa.


Anahí: Não tinha porque te preocupar a toa. – se sentou, encostando as costas na cabeceira da cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Não é a toa, ontem você também passou mal, devíamos ir ao médico. – disse sério. Anahí: Não é preciso tanto, eu já estou me sentindo melhor. – sorriu fraco tentando convencer Alfonso: Tudo bem, mas se amanhã continuar assim você vai, nem que seja amarrada. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais