Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Alfonso: Não é a toa, ontem você também passou mal, devíamos ir ao médico. – disse sério.
Anahí: Não é preciso tanto, eu já estou me sentindo melhor. – sorriu fraco tentando convencer
Alfonso: Tudo bem, mas se amanhã continuar assim você vai, nem que seja amarrada. – ela revirou os olhos e recebeu um selinho. – Quer tomar um banho? – Anahí assentiu – Então vamos. – ajudou ela a se levantar e foram para o banheiro.
Já de banho tomado os dois foram para a sala, se aconchegaram no sofá até a hora do jantar. Ficaram mais um tempo lá até seguirem para o quarto. Anahí já se sentia melhor e a febre havia passado. No dia seguinte Alfonso levantou-se, fez tudo o que tinha pra fazer e deixou Anahí dormindo, preferia que ela ficasse em casa naquele dia.
Alfonso: Amor. – a chamou, ela acordou quase imediatamente. – Eu já vou indo. – avisou, ela ficou meio atordoada.
Anahí: Que horas são? – perguntou ainda deitada.
Alfonso: nove e meia. – ela arregalou o olhos, devia estar na faculdade as oito. Se sentou rápido.
Anahí: Porque não me acordou antes? – resmungou.
Alfonso: Porque quero que você fique em casa hoje. – ela fez cara de duvida – Só pra garantir que você vai descansar pra ficar bem. Um dia só não faz mal não é? – ela assentiu sem ter muito o que fazer. Alfonso lhe deu um selinho e ela voltou a se deitar – Eu te ligo mais tarde. – avisou já na porta. – Ah e nada de ir ensaiar. – Anahí levantou a cabeça para encara-lo, ele fazia cara de debochado, ela semicerrou os olhos, ele estava usando o mal estar dela a favor dele.
Anahí: Cachorro. – Alfonso gargalhou fechando a porta indo para o trabalho.
***
Ate amanhã meninas, beijinhos e comentem :**
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas, trago os quatro capitulos como prometido, um pouco mais cedo que o normal mas enfim... Continuando para matar definitivamente a vossa dúvida kkkk *** Um pouco depois das duas da tarde Anahí acordou com alguém fazendo escândalo no quarto. Maite abriu as cortinas e as persianas fazendo com que a claridade invadisse todo o quart ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao