Fanfics Brasil - Capítulo 95 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 95

1972 visualizações Denunciar


Maite: Mas agora que já esta tudo bem e você não pode se descuidar. – se sentou na cama a espera dela. – E tem que contar pro Alfonso logo.


Anahí: Eu já disse quando eu vou contar para ele. – saiu do closet já vestida, foi para o banheiro novamente, começando a passar a maquiagem no rosto com a intenção de diminuir a cara de sono.


Maite: Ainda falta uns dias Annie, ele não vai gostar nada de saber que você escondeu isso dele por quase três semanas.


Anahí: Eu me resolvo com ele depois, não se preocupe.


Logo as duas saíram em direção a clinica onde a mãe de Maite trabalhava. Primeiro se consultou com a ginecologista, e logo depois foi para a sua primeira consulta com a obstetra, que por ser a mãe da melhor amiga, ficou bastante tranquila. Viu o filho pela primeira vez, ouviu o coraçãozinho bater, queria ter Alfonso ali com mas já havia resolvido que iria esperar até lhe contar. As lágrimas inundaram o rosto dela assim como o de Maite que não se aguentava de empolgação, já não via a hora daquela criança nascer.


Maite: Ai, eu nem acredito que a minha melhor amiga vai ser mesmo mamãe. – ela só faltava saltitar no banco.  Estavam em uma padaria ali perto da clinica mesmo, lanchavam enquanto conversavam. Anahí sorriu da empolgação dela, estava feliz mas tentava se acalmar se não iria correndo contar para o marido. – O que será que é? Imagina só se for uma menininha? – os olhos brilharam – Iria a ser a coisa mais linda. – Ela riu e Anahí acompanhou, foram interrompidas pelo celular da última que toca.


Anahí: É o Poncho. – fez uma caretinha olhando para a amiga que fez sinal para ela atender. – Oi amor. – disse carinhosa.


Alfonso: Amor? Eu posso saber onde a senhorita está? Liguei em casa e Maria disse que você saiu com Maite. Eu não disse pra você ficar em casa hoje? – ele estava bastante chateado, Anahí suspirou.


Anahí: Eu vim no médico com a Mai. – Alfonso ficou mudo e a respiração se acalmou.


Alfonso: Médico? Porquê? Você piorou? Annie eu não disse pra você me ligar que eu ia com você? – falou rapidamente, sem qualquer pausa para respirar. – Onde você está eu vou aí…


Anahí: Alfonso respira por favor? – achou graça ao desespero dele – Eu estou muito bem se quer saber, eu vim acompanhar a Mai ao ginecologista. – ela mentiu e ele se acalmou. Maite observava achando graça.


Alfonso: Mas ela não podia ir sozinha? Você estava mal ontem, devia ter ficado em casa descansando. – argumentou.


Anahí: Mas eu já estou bem, ela pediu para eu vir e como não queria vir em casa o dia inteiro aceitei. – Maite tirou o telefone da mão dela.


Maite: Então Herrera tudo bem? – riu – Não se preocupe que a sua mulher está bem, você interrompeu o nosso lanche, só pra que você saiba. Em menos de uma hora entrego ela em casa sã e salva, agora com licença que temos assuntos de mulher para tratar, passar bem. – Desligou sem deixar ele responder, e devolveu o telefone para a amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Depois reclama que ele implica com você. – riu guardando o celular na bolsa. Maite: Ah olha pra minha cara de preocupada. – brincou – Mas agora falando sério, como o teu marido não reparou que você ainda não menstruou nenhuma vez depois que vocês se casaram? Homem é tudo tapado mesmo né? &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais