Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Anahí: Depois reclama que ele implica com você. – riu guardando o celular na bolsa.
Maite: Ah olha pra minha cara de preocupada. – brincou – Mas agora falando sério, como o teu marido não reparou que você ainda não menstruou nenhuma vez depois que vocês se casaram? Homem é tudo tapado mesmo né? – Anahí deu os ombros pouco se preocupando.
O resto da semana passou rápido, assim como o fim de semana. Por sorte os enjoos cessaram e Alfonso não insistiu mais para irem ao médico, mas ele desconfiava que havia alguma coisa errada. Anahí estava sempre cansada e com sono, dormia cedo e mesmo assim tinha dificuldade em acordar no dia seguinte. Estava comendo mais que o normal, ele preferiu não dizer nada, se estivesse mesmo acontecendo algo Anahí iria contar e também tinha as questões dos ensaios com Derrick que duravam de três a quatro horas, talvez era por isso que ela estava assim.
Era quarta-feira e Anahí saiu mais cedo da faculdade, não tinha tido a última aula. Olhou as horas, Alfonso ainda não havia saído para almoçar então resolver ir até a joalheria. Estacionou o carro ali por perto e foi até lá. Alfonso estava sentado distraído com qualquer coisa no computador, nem sequer a viu entrar.
Anahí: Hey. – chamou e ele levantou os olhos a encarando. Sorriu dando a volta ao balcão e foi até ela.
Alfonso: Não devia estar na faculdade? – lhe deu um selinho demorando.
Anahí: Não tive a ultima aula aí resolvi fazer uma visita… estava com saudades. – disse sorrindo sentindo o rosto corar. Alfonso lhe abraçou a tirando do chão. – Ai amor, vai me esmagar assim. – gargalhou e ele a soltou a beijando.
Alfonso: Quer almoçar comigo? – perguntou quando o beijo terminou.
Anahí: Vim de propósito pra isso. – sorriu pousando a mão em seu peito.
Alfonso: Quer ir almoçar em algum lugar em especial ou podemos ir almoçar com a dona Ruth? – brincou já sabendo a resposta.
Anahí: Se for pra almoçar com ela eu vou embora. – fechou a cara, ele riu.
Alfonso: Então almoçamos em algum restaurante aqui perto, pode ser? – ela assentiu. Um tempinho depois Miguel chegou cumprimentando a nora. – Pai vou almoçar com a Annie, avisa a mãe esta bem?
Miguel: Está bem, se quiserem podem ir já, eu fecho aqui. – Alfonso assentiu, pegou a carteira e o celular no escritório e saiu de mãos dalas com a mulher. Como o restaurante era na rua de trás foram apé mesmo, sob o olhar atento dos curiosos. A joalheria assim como a casa dos pais de Alfonso ficava em um bairro judeu bastante tradicional, onde todos se conheciam. E com Alfonso não era diferente, os pais deles vivem ali a muito tempo, tantos os mais velhos quanto os mais novos sabiam quem ele era, mas nem todos ainda tinham tido a oportunidade de ver Anahí, apenas haviam ouvido falar sobre ela e a sua beleza. Alfonso fazia questão de andar lado a lado, segurando a sua mão, caminhavam conversando animadamente, trocando olhares apaixonados. Ao atravessarem a rua para chegar ao restaurante todo mundo que estavam sentados nas mesas do lado de fora parou de comer e beber pra prestarem atenção aos dois, que por estar um dia agradável se sentaram por ali também.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Acho que vou ter que te proibir de usar vestido e saias a partir de agora. – resmungou de cara fechada. Anahí: Porquê? – riu achando graça. Alfonso: Esses homens sem amor a vida ficam todos olhando para as tuas pernas. – Anahí usava um vestido preto simples um pouco acima dos joelhos, e uma sandália de salto da m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao