Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Alfonso: Acho que vou ter que te proibir de usar vestido e saias a partir de agora. – resmungou de cara fechada.
Anahí: Porquê? – riu achando graça.
Alfonso: Esses homens sem amor a vida ficam todos olhando para as tuas pernas. – Anahí usava um vestido preto simples um pouco acima dos joelhos, e uma sandália de salto da mesma cor.
Anahí: Não liga amor. – olhou em volta se sentindo constrangida com os olhares das pessoas sobre eles. Fizeram os pedidos e logo estavam comendo. – Sábado o senhor vai ficar mais velho, daqui a pouco os cabelos brancos aparecem. – brincou e ele fez uma careta, já até havia se esquecido. – Já sabe o que vai fazer? – bebeu um pouco do suco.
Alfonso: Durante o dia não sei mas a noite já fui intimado a comparecer em um jantar na casa da minha mãe. – Anahí revirou os olhos, precisava começar a se preparar mentalmente para aturar a sogra, dessa vez não tinha como fugir. – Já comprou o meu presente? – perguntou como quem não queria nada. – Anahí assentiu – E posso saber o que é?
Anahí: Obvio que não. E Por falta de um você vai ganhar dois. – sorriu fazendo cara de sapeca.
Alfonso: Dois? O que você está aprontando Anahí? – questionou ao olhar bem para ela.
Anahí: Eu? Eu nada. – disse sínica – impressão sua meu amor. – olhou debochada para ele fazendo a sua curiosidade aumentar.
Alfonso: Você não sabe mentir sabia? – ela riu – Mas não faz mal, aposta que a Maria deve saber de alguma coisa.
Anahí: Ai que você se engana querido, a única que sabe é a Mai. – ele fez uma careta, Maite nunca contaria nada a ele.
Alfonso: Isso não é justo sabia? – estava indignado.
Anahí: O que não é justo é você querer saber qual é o presente se nem fez aniversário ainda, é pior que criança. – riu e lhe mandou um beijo, ele continuou de cara fechada. – Você me lembrou de uma coisa. – Alfonso a encarou atenta – Aquele seu primo, o William, ele é solteiro? – ele arqueou a sobrancelha, porque Anahí queria saber isso?
Alfonso: Está interessada nele por acaso? – Falou zangado e Anahí respirou fundo.
Anahí: Você ouve o que fala por acaso? Porque raio eu ia estar interessada no seu primo? Maite é que quer saber dele. – explicou e ele se acalmou, ficou mudo uns segundos tentando pensar.
Alfonso: Eu não sei, não sei muito sobre ele. Ele não conviveu muito conosco. O pai dele não é judeu e quando a minha tia e ele se separaram o William foi viver com o pai em Monterrey, voltou a pouco tempo a viver com a minha tia e o padrasto.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Hmmm, Maite vive me atazanando a vida pra eu te perguntar sobre ele. Os dois ficaram se encarando no casamento, ela não sabe falar de outra coisa nesses últimos três meses. – resmungou se lembrando das lamurias da amiga lembrando do gato do casamento. Alfonso: Eu posso tentar saber – Anahí sorriu – Eu não sei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao