Fanfics Brasil - Capitulo 3 part 3 Na cama com o Diabo adaptada AyA Finalizada

Fanfic: Na cama com o Diabo adaptada AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance,Vingança


Capítulo: Capitulo 3 part 3

1154 visualizações Denunciar


—Pretende me enganar outra vez pequena embusteira? Não fugiu você com seu apaixonado e se casou com ele? Me dirá agora que não consumou seu casamento?


—Não, não o fiz, ele não pôde… E meu casamento foi anulado. Não minto, maldição, por que o faria? Deixe ir, por favor!— suplicou.
Estava tremendo e de repente acariciou sua púbis e notou que era pequena. Virgem. OH, não podia ter tanta sorte nesta vida… Submetê-la e lhe arrebatar a virtude essa noite… Sua vingança seria grandiosa.
Seus olhos a olharam de uma forma estranha, enquanto seus lábios sorriam seus olhos permaneciam frios.
—Tranquila preciosa, não a machucarei senhorita Bradley, só que deverei prepará-la um pouco mais para este momento — disse.
Ela não soube do que falava até que se equilibrou sobre ela e lambeu seus seios apertando sua cintura e logo seus nádegas.  E logo seus beijos ardentes lamberam de novo seu sexo até lhe provocar sensações novas e estranhas. E logo a abraçou por detrás roçando seu membro em suas nádegas com suavidade enquanto suas mãos tocavam e separavam seus lábios.  Respondia  a suas carícias, a seus beijos e se sentia horrível ao fazê-lo.
E de repente sentiu seu imenso membro vigoroso invadindo seu corpo, enchendo-a por completo, obrigando a seu sexo a ceder, roçando-a com suavidade até destruir a barreira de sua virgindade. Suportou a dor e o desconforto, mas sua investida foi delicada, por mais que morria por afundar seu pau e possuí-la como um diabo selvagem não o fez. Entretanto se deleitou ao lhe roubar a inocência, e impedir que esse tolo reverendo se levasse o prêmio maior, maldito tonto.  Seria dele, e ela seria dele como devia sê-lo essa maldita noite de núpcias, arruinada por sua culpa.
Era deliciosamente estreita o que aumentou seu prazer enquanto se abria caminho e continuava mais à frente.
Anahi suportou a dolorosa invasão sem queixar-se, imóvel e quando começou a roçá-la, chorou. Não se deteria e suspeitou que a deixaria grávida.
A penetração se fez cada vez mais intensa e seu sexo cedeu e já não sentiu dor, só uma impotência espantosa. Seu abraço a mantinha apertada a seu corpo, pega a sua pele, totalmente imóvel.
Tinha-a forçado e de repente alagou seu interior com sua semente morno.
Seus braços a estreitaram ainda mais e de repente beijou sua cabeça e suspirou como um homem apaixonado.
Já tinha tido o que desejava assim supôs que não se negaria a deixá-la partir.
Ela quis escapar, mas ele a apanhou com força e notou que seu membro estava manchado com seu sangue virginal. Que satisfação feroz teve então.
—Me solte, não voltará a me tocar nunca, eu o odeio, odeio-o — chiou ela golpeando seu peito. Mas, ele segurou suas mãos e a estendeu de novo beijando seus lábios.
—Assim que me abandonou e nem sequer o fez com um verdadeiro homem a não ser com um completo imbecil que a deixou escapar sem ter podido convencê-la de consumar sua travessura — disse e riu ao ver sua frustração e raiva—. E agora me entregou sua virtude pequena tola. Obrigado preciosa sinto-me muito honrado…
—Eu não lhe entreguei nada, você me roubou isso. E nunca vou perdoa-lo, é você um demônio e um malnascido rufião sir Alfonso. E eu o odeio, odeio-o!
Lutaram e ele a reteve e voltou a beijá-la uma e outra vez. OH, era dele, sua antiga noiva se guardou para ele todo esse tempo…
Ela quis escapar, mas não pôde, sabia que voltaria a fazê-lo, seu membro tinha despertado e podia senti-lo em suas nádegas enquanto a acariciava por detrás.
—Não tema preciosa, será diferente esta vez… Tranquila, não resista, não quero lhe machucar — lhe disse.
Sua resposta foi soluço afogado. Não tinha saída, estava exausta de tanto lutar.
Alfonso não demorou em percorrer de novo seu estreado sexo, quente e ainda estreito até enchê-la por completo e começar o roçar suave, mas contínuo.
—Não, por favor, não…— sussurrou ela — me Deixe.
Ele secou suas lágrimas e a beijou, OH, era formosa, e embora o tinha abandonado como uma tola se guardou para essa noite, sua noite de núpcias frustrada, faltada… E ela sua esposa, submetida a seus desejos e sem poder escapar.
Anahi sabia que era em vão resistir, voltaria a alagar sua semente e talvez a deixasse grávida essa noite, não poderia evitá-lo. Mas ao menos já não sentia dor a não ser raiva e impotência, e ódio, odiava a esse homem que se vingou dessa forma tão ruim, lhe arrebatando sua virtude e talvez deixando-a grávida.
Alfonso gemeu de prazer sustentando seus quadris para que não pudesse escapar, nem sequer tentá-lo em um momento  tão importante como esse, e logo afundou sua vara até o fundo e foi tão forte a sensação de liberação que quase perde o sentido.
Quando o descontrole e a luxúria passou, a abraçou e beijou com ternura, “OH, Anahi, por que me abandonou meu amor, por que me fez tão desventurado?” Murmurou.
Não lhe respondeu e nem sequer entendeu plenamente sua pergunta, só queria dormir e esquecer essa horrível noite, estava exausta.
Alfonso a deixou dormir e a cobriu com a manta de lã.
Já se tinha vingado, sabia que Anahi nunca esqueceria essa noite, só que ele tampouco o faria.
Suspirou sentindo o hálito de seu cabelo, era tão formosa e suave, era perfeita para ele, sempre o tinha sido, por isso tinha se apaixonado.
Mas desse amor só restavam cinzas de ódio e vingança. Nunca mais voltaria a amá-la nem pôde amar a ninguém mais.
E, entretanto sua vingança não o deixou satisfeito. Nunca poderia saciar seu desejo…
Talvez não lhe bastasse uma noite como tinha pensado.
Teria-a amanhã e todos saberiam que lady Anahi, sua antiga prometida tinha adormecido em seu leito e era sua nova amante.
Tinha certa graça…
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi despertou com a luz do sol entrando no quarto. Adormeceu…  Recordou aturdida o ocorrido e se incorporou. Estava nua e só nesse aposento, o demônio que a tinha forçado tinha desaparecido misteriosamente. Devia escapar o quanto antes. Quando saía da cama viu sangue nos lençóis e em seu corpo, então chorou, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhmarques Postado em 28/10/2015 - 05:23:05

    Oi sou a juh queria saber se posso adaptar ela pra vondy sei que e um livro mais quero a sua permisao?😕😍

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/07/2015 - 08:59:55

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi divina lindos lindos lindos lindosssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/07/2015 - 21:30:49

    Comecei a ler ...

  • dessa_ponny Postado em 19/05/2015 - 18:32:12

    Anemmm ja acabou ? Q pena adoreiii ela, parabens

  • dessa_ponny Postado em 17/05/2015 - 17:08:55

    continuaa, vc demoro muitooo pra postar ...

  • Belle_Doll Postado em 14/05/2015 - 23:24:19

    Opa! Preciso me atualizar nessa história aqui, estou em falta. kkkkk

  • tata ♥Ponny♥ Postado em 21/04/2015 - 00:35:15

    Continuaa <3

  • Nina_Medsen_Colucci ♥ Postado em 20/04/2015 - 18:26:38

    Continuaaaaaa #xonada nessa weeb!!

  • Nina_Medsen_Colucci ♥ Postado em 20/04/2015 - 18:25:18

    Esse homem e tudo de bom ele so esta agindo assim pq sofreu no passado mas ele ama a any queer ate ter um filho com ela *.*

  • Nina_Medsen_Colucci ♥ Postado em 27/03/2015 - 12:09:02

    To amandoooo ess fic e diva amoooo aya em pe de guerra continuaaaaaaaaaaaaa plese * <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais