Fanfic: Na cama com o Diabo adaptada AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance,Vingança
Agora estavam legalmente casados.
Os escassos convidados se aproximaram para lhes felicitar e conversar um momento, mas seu marido tinha pressa por partir.
Subiram na carruagem e Anahi observou a alegria da cidade afastar-se lentamente.
—OH, Alfonso poderíamos ficar e nos sentar em um café, por favor… Londres é uma cidade maravilhosa — se queixou Sophie.
—Logo viremos com mais tempo lady Windsbrough, agora retornaremos a Manfred onde esperam meus amigos íntimos e alguns parentes.
Ela o olhou surpreendida.
—Mas você disse que não haveria festa, que não convidaria meus parentes.
—E não o fiz preciosa — sorria desfrutando de sua raiva.
—Por que não? Minha mãe, minhas irmãs, meus amigas mais próximas…
—Logo os convidará a todos querida, não pude lhes convidar, os convites não teriam chegado a tempo.
—Mas minha mãe.
—Sua mãe a enviou três anos a viver com sua tia Euphemia e só a recebeu quando seu pai morreu, suponho que para que cuidasse dela não é assim?
Ela avermelhou.
—Como soube isso sir Alfonso?
Seu olhar tinha mudado, agora a olhava com rancor.
—Soube que tinha retornado e que seu pai a enviou com sua tia de Norfolk. Um amigo meu me escreveu uma carta me contando às últimas notícias, eu me encontrava de viaje pelo estrangeiro sabe? E ao retornar soube que sua família a tinha encerrado com sua tia.
—É verdade, mas minha mãe não podia fazer nada, foi meu pai quem o decidiu, não ela. Minha mãe me escrevia cartas e sempre foi à única que me amou sir Alfonso. Não deve você julgá-la com dureza, merecia isso por atordoa-la sabe?
—Você ignora algo senhorita Bradley, quando soube que você tinha retornado da Escócia fui a Garland para falar com seu pai.
Ela ficou lhe olhando boquiaberta, ninguém o tinha mencionado jamais.
—Quis me casar com você então, mas seu pai se opôs de plano. Agradeceu minha generosidade e cavalheirismo, mas disse que você devia receber um castigo por sua desonra e se permitia o casamento seria como premiá-la por sua insensatez e egoísmo. Assim desprezou meu oferecimento e a enviou com seu parenta sem dizer nada a ninguém onde estava. Até que tempo depois alguém soube que estava com sua tia.
Anahi não podia acreditá-lo.
—OH Sir Alfonso, você me odiava então por que pediria minha mão de novo?
—Porque a amava e estava disposto a perdoá-la, a recebê-la em Manfred. Embora todos dissessem que era um tolo bobo, não me importou.
—Eu o lamento… Sempre lamentei fazer o que fiz, não só porque me castigassem; porque sabia que merecia esse castigo, mas sim porque você não o merecia, era um cavalheiro tão gentil e delicado…
—Eu também o lamentei e nunca perdoei a seu pai que me tirasse à oportunidade de convertê-la em minha esposa e amá-la. Você era uma menina, cometeu uma tolice, mas não foi só sua culpa, seu pai deveria cuidá-la em vez de tolerar que tivesse namoricos secretos com um jovem. E sua família me empurrou ao ódio… Mas já não a ódio sabe? Embora tampouco poderei amá-la como a amei então, os sentimentos passam lady Anahi…
Essas palavras lhe provocaram lágrimas.
—E por que diabos se casou comigo e me forçou como um demônio se não me amava sir Alfonso? Não precisava casar-se comigo sabe?— Sophie estava furiosa.
Tinha acreditado que ele a queria, que em meio de seu ódio estava esse amor do passado escondido, ansioso de sair à luz.
—Você foi minha amante senhorita, arrebatei-lhe sua virtude e pode estar grávida nestes momentos, não sou o demônio que você acredita, senti-me culpado… E além você cometeu a tolice de prometer-se a esse pároco, nunca deixaria que fosse desse homem.
Ela demorou em falar, sentia desejos de chorar.
—Então foi por ciúmes… Porque não queria que outro desfrutasse do que você tanto desejava. Um desejo sensual, isso só sente por mim. Pois vá-se ao demônio sir Alfonso!. Não estou grávida sabe, esta manhã tive a regra. Assim se deseja podemos retornar à Igreja de Saint Paul e anular este casamento.
Essa notícia o defraudou, maldição, sua noite de núpcias tinha sido arruinada e o pior era que sua esposa não estava grávida como desejava.
—Sabe que não farei isso, é que ainda não se inteirou que não sou como seu outro algemo George, lady Windsbrough? Em minha família não existe o divórcio e nenhum casamento foi anulado por não consumação. E lhe recordo que nosso casamento foi consumado antes de celebrar-se. Esqueça essas tolices, é minha esposa agora e me obedecerá. Não sou seu cão mulherengo escocês, sou um homem e não jogará comigo.
Ela o olhou através das lágrimas, não a amava, o havia dito. Nunca iria perdoa-la.
Permaneceram o resto da viagem sem dizer uma palavra.
Mas ao chegar a Manfred lhe disse que secasse suas lágrimas e sorrisse porque aguardavam os convidados e não devia lhes defraudar.
Anahi notou a mudança na mansão, os vasos cheios de flores frescas, as mesas com toalhas brancas e o mais incômodo: mais de cinquenta pessoas, a quem não conhecia se aproximaram deles para lhes felicitar, enquanto os criados serviam taças de vinho e bocados.
Sentiu desejo de escapar, estava furiosa, doída.
Nenhum de seus parentes, nenhuma de seu amigas… Só sua família, suas irmãs a quem recordava com seus maridos, e primos, primas… Toda a família Windbrough reunida e seus amigos, e até vizinhos muito distinguidos.
Ela não pôde sequer trocar o vestido, suas cunhadas a chamaram para felicitá-la e seu marido desapareceu para conversar com seus amigos.
O banquete durou horas intermináveis e Alfonso se manteve afastado dela, quase a ignorou e se dedicou a fazer galanteios a outras damas presentes, dançando com elas quando chegou o momento.
Porque também houve um baile com uma orquestra de músicos que chegou um momento depois.
Mas se vingaria.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De repente um desses cavalheiros galantes se aproximou e a convidou a dançar. Anahi não desejava fazê-lo porque estava esgotada, mas aceitou só para fazer raiva a seu marido. Sabia que era de natureza ciumenta e não resistiria. Não se equivocou, porque pouco depois apareceu seu marido, louco de ciúmes pedindo a próxima ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhmarques Postado em 28/10/2015 - 05:23:05
Oi sou a juh queria saber se posso adaptar ela pra vondy sei que e um livro mais quero a sua permisao?😕😍
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/07/2015 - 08:59:55
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi divina lindos lindos lindos lindosssssssssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/07/2015 - 21:30:49
Comecei a ler ...
-
dessa_ponny Postado em 19/05/2015 - 18:32:12
Anemmm ja acabou ? Q pena adoreiii ela, parabens
-
dessa_ponny Postado em 17/05/2015 - 17:08:55
continuaa, vc demoro muitooo pra postar ...
-
Belle_Doll Postado em 14/05/2015 - 23:24:19
Opa! Preciso me atualizar nessa história aqui, estou em falta. kkkkk
-
tata ♥Ponny♥ Postado em 21/04/2015 - 00:35:15
Continuaa <3
-
Nina_Medsen_Colucci ♥ Postado em 20/04/2015 - 18:26:38
Continuaaaaaa #xonada nessa weeb!!
-
Nina_Medsen_Colucci ♥ Postado em 20/04/2015 - 18:25:18
Esse homem e tudo de bom ele so esta agindo assim pq sofreu no passado mas ele ama a any queer ate ter um filho com ela *.*
-
Nina_Medsen_Colucci ♥ Postado em 27/03/2015 - 12:09:02
To amandoooo ess fic e diva amoooo aya em pe de guerra continuaaaaaaaaaaaaa plese * <3