Fanfics Brasil - Capitulo 1-part 1 Na cama com o Diabo adaptada AyA Finalizada

Fanfic: Na cama com o Diabo adaptada AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance,Vingança


Capítulo: Capitulo 1-part 1

999 visualizações Denunciar



Tudo estava pronto para o casamento, menos ela.
Anahi olhou no espelho com um olhar de tristeza e desespero.
Ela sabia que não poderia escapar, mas a carta de George a tinha deixado naquele estado.
Eles tinham que fugir para Gretna Green e casar em segredo, era o que estava na moda depois, e ela não queria nada mais.
Porque em tão tenra idade, tinha certeza dos sentimentos e amor eterno, ela pensava em George e em sua dor por não estar com ele porque sua família se opunha.
Anahi Bradley tinha tido alguns pretendentes, e com vários havia “tonteado”, mas quando George lhe propôs casamento ao cumprir os dezessete anos seus pais ergueram as mãos para o céu.
Esse jovem não era rico e não tinha posição alguma, muito jovem, e muito  inexperiente. Só herdaria uma propriedade ao norte de um tio louco.
Era muito pouco para sua formosa filha e desprezaram o assunto como um disparate. Proibiram-lhe de ver seu ruivo apaixonado e Anahi se desesperou.
Logo apareceu esse jovem frio e altivo, um distinto lorde para convidá-la a dançar: sir Alfonso Windsbrough e sem dar-se conta (ou por insistência de sua mãe) prometeram-se.
Tudo estava preparado para as núpcias com sir Alfonso e ela tremia. Sabia que era uma loucura fazê-lo, mas não tinha escapatória. Fugiria com George com seu vestido de noiva.
Aproveitando um descuido foi aos jardins e correu sem que ninguém a visse.
Seu amado George a esperava. Alto, bonito, ruivo e com um sorriso radiante, era um príncipe a seus olhos, e eram tão perversos seus pais ao querer lhes separar…
—Venha logo Annie, tomaremos a carruagem das dez rumo à Escócia — lhe disse e a olhou deslumbrado ao vê-la vestida de noiva. Seus olhos azuis e o rosto sardento lhe davam um aspecto travesso comovedor e junto a sua noiva loira e de grandes olhos verdes pareciam dois jovenzinhos planejando uma diabrura. Ninguém teria imaginado que eram dois apaixonados planejando casar-se.
Na mansão campestre da família Bradley: Garland Manor, lady Catherine chamava a sua filha desesperada, onde se tinha metido Anahi? Não podia fazer visitas no dia de suas núpcias… Que menina tão descuidada!
À dama que se agitava com facilidade levou algum tempo dar-se conta de que sua filha fugiu com seu apaixonado horas antes de suas núpcias com o conde de Winsbrough deixando pra trás uma carta ridícula.
“Mãe, fugirei com George MacEachen, casaremo-nos em Gretna Green. Não posso me casar com sir Windsbrough, não o amo para nada, nem ele me ama um pouco, só prometi a ele para agrada-los,  mas sei que nunca serei feliz com ele… me Perdoe por favor.”
Quando o pai da jovem, o imponente sir Bradley leu a carta empalideceu e de desgosto teve um ataque e teve que permanecer deitado o resto do dia por conselho do doutor que o atendeu.
Lady Catherine estava desesperada atendendo a seu marido, e muito atarefada para procurar a sua filha assim decidiu avisar a seus genros Albert e Rupert, casados com suas filhas mais velhas, Theresa e Anne Mary.
Deviam trazê-la de volta o quanto antes.
Não chegaram a tempo é obvio, não sabiam onde diabos procurar e deram voltas esse dia nefasto sem nenhum resultado.
Lady Catherine soluçou e optou por desmaiar, não podia fazer outra coisa. Que sua família avisasse ao desventurado noivo abandonado… Ela era incapaz de dar um só passo.
Sempre soube que essa menina lhe daria trabalho, nunca tinha sido sensata e esse jovem escocês havia a tornado mais rebelde, mas jamais imaginou que seria capaz de cometer uma loucura como essa. E no mesmo dia de suas núpcias! Sem tempo para avisar a ninguém nem poder fazer nada mais que desejar que a terra a tragasse nesses momentos.
—Tranquila mãe, por favor, Anahi retornará — disse sua filha Theresa.
—Meu marido a encontrará, já verá — disse sua outra filha Anne Mary.
—OH, não pôde ser tão desconsiderada. Voltou-se louca,  fugir assim com um moço sem futuro. ......


 


continuo?......



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sir Alfonso Windsbrough, o pretendente abandonado recebeu a notícia com uma calma fria.  —Buscamo-la sir Winsbrough, mas não pudemos encontrá-la, fugiu para a Escócia — disse Rubert Holmes, casado com a irmã de sua prometida. Não podia ser, era um pesadelo, o dia de suas núpcias… Sua noiva tinha fugid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhmarques Postado em 28/10/2015 - 05:23:05

    Oi sou a juh queria saber se posso adaptar ela pra vondy sei que e um livro mais quero a sua permisao?😕😍

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/07/2015 - 08:59:55

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi divina lindos lindos lindos lindosssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/07/2015 - 21:30:49

    Comecei a ler ...

  • dessa_ponny Postado em 19/05/2015 - 18:32:12

    Anemmm ja acabou ? Q pena adoreiii ela, parabens

  • dessa_ponny Postado em 17/05/2015 - 17:08:55

    continuaa, vc demoro muitooo pra postar ...

  • Belle_Doll Postado em 14/05/2015 - 23:24:19

    Opa! Preciso me atualizar nessa história aqui, estou em falta. kkkkk

  • tata ♥Ponny♥ Postado em 21/04/2015 - 00:35:15

    Continuaa <3

  • Nina_Medsen_Colucci ♥ Postado em 20/04/2015 - 18:26:38

    Continuaaaaaa #xonada nessa weeb!!

  • Nina_Medsen_Colucci ♥ Postado em 20/04/2015 - 18:25:18

    Esse homem e tudo de bom ele so esta agindo assim pq sofreu no passado mas ele ama a any queer ate ter um filho com ela *.*

  • Nina_Medsen_Colucci ♥ Postado em 27/03/2015 - 12:09:02

    To amandoooo ess fic e diva amoooo aya em pe de guerra continuaaaaaaaaaaaaa plese * <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais