Fanfics Brasil - Capitulo 8 part 2 Na cama com o Diabo adaptada AyA Finalizada

Fanfic: Na cama com o Diabo adaptada AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance,Vingança


Capítulo: Capitulo 8 part 2

33 visualizações Denunciar


Estava agitada e desconcertada e o hálito de sua púbis excitou seus sentidos e sua boca a apanhou de novo lambendo-a com avidez uma e outra vez de forma rítmica provocando que gozasse pela segunda vez.


—OH, não faça isso, por favor, detenha-se — gemeu, mas ele tinha apanhado seus quadris e não permitiu que o tirasse de seu lugar favorito. Era tão doce e deliciosa, nunca tinha saboreado feminilidade mais deliciosa.
E quando conseguiu sua rendição recordou esse desejo insatisfeito, esse jogo diferente e a estendeu de barriga para baixo com suavidade.
—Entrarei em ti preciosa, se te doer me diga—disse isso.
Ela estava desconcertada, mas muito excitada para negar-se, todo seu corpo respondia a esse homem e não demorou em abrir-se caminho entre suas nádegas com certa dificuldade até que sua vara entrou totalmente nesse lugar inexplorado. Ao princípio foi algo estranho e doloroso, mas o suportou tudo para lhe agradar, sabia quanto o desejava.
—Devagar por favor — lhe rogou.
—Tranquila meu amor, te relaxe, te abra — lhe sussurrou ele ao ouvido enquanto apertava suas nádegas e a roçava devagar.
Agora era sua por completo, tão sua… OH, amava a essa mulher formosa e voluptuosa, e o prazer de fazê-la sua cada noite era embriagador.
Anahi desfrutou dessa nova experiência e Alfonso gemeu enquanto explodia em um prazer intenso e sublime.
Era um demônio, tinha-lhe tirado a falsa dor de cabeça e a tinha miserável a um prazer embriagador.
Mas não lhe havia dito que a amava, e Anahi lhe guardava rancor por isso e estava decidida a lhe arrancar essa confissão a qualquer preço.
 


Um mês depois soube que estava grávida, mas não o disse, não até que lhe dissesse “te amo anahi”.
E enquanto esperava a ocasião para lhe dizer ele aceitou lhe acompanhar a visitar sua mãe, apesar do frio. Ela aceitou encantada.
Lady Catherine quase tem um enfarte. Sua filha estava preciosa, com um vestido formoso e com uma gargantilha de rubis em seu pescoço e em seu braço. Deviam ser as joias das condessas de Windsbrough.
—OH querida… — a beijou emocionada e logo saudou sir Alfonso com um pouco de reserva.
Casou-se com sua filha em segredo, mas antes a tinha raptado e não queria nem saber o que tinha ocorrido esses dias. Todos comentaram o ocorrido no condado, mas como se tratava de um herdeiro cobiçado o assunto ficou esquecido rapidamente.
Mas ela teve que dar explicações ao reverendo William  e não foi nada fácil por certo. Nunca o tinha visto tão desesperado.
Porque Anahi desapareceu uma tarde sem dizer aonde ia e à manhã seguinte recebeu uma carta de sir Alfonso dizendo que sua filha estava em Manfred indisposta por um mal-estar e ficaria uns dias.
Quando recebeu outra lhe avisando de seus planos de casar-se com ela a dama se indignou. Deveria ter ido a Garland falar com ela, pedir sua mão, falar de seus planos.
Mas sir Alfonso tinha evitado o assunto e pior ainda, nem sequer a havia convidado e sua filha se casou com pressa uma semana depois, em Londres.
Tudo tinha sido muito irregular, inapropriado… Mas ao menos se casaram, sua filha usava um bonito anel e nos jornais saiu uma foto dos noivos e seu casamento “secreto” em Londres. A lady Catherine não agradavam casamentos secretos nem às pressas.
Sir Alfonso se mostrou algo frio e distante enquanto permaneceram em sua casa, não fazia mais que olhar a seu redor aborrecido, seguindo a sua esposa com o olhar aonde quisesse que fosse.
Felizmente chegaram suas filhas para almoçar, acompanhadas de seus maridos e o ambiente “rarefeito” desapareceu e o conde de Winsbrough se afastou com os cavalheiros para participar de uma improvisada caçada.
Todas suas irmãs se aproximaram para felicitá-la e lhe reprovar que ainda não as tivesse convidado a Manfred, mas não estavam zangadas… Agora queriam aproximar-se, sua pequena e tola irmã tinha feito um casamento estupendo e seu pecado tinha ficado esquecido no passado. Agora era a condessa de Winsbrough.
Anahi prometeu convida-las em umas semanas, falaria com seu marido.
—OH, que maravilhosa história de amor, casar-se depois de quatro anos… E não nos contou nada — lhe reprovou Theresa.
Não, não o tinha feito. Tudo tinha sido tão inesperado…
—Sir Alfonso sempre esteve muito apaixonado por ti Anahi e ao parecer não se esqueceu — opinou Mary, sua irmã do meio.
—É verdade — continuou Theresa — Nenhuma pôde prendê-lo, e isso que várias o tentaram, mas ele desprezou as mais belas senhoritas do condado. Disse que nunca se casaria e durante um tempo se manteve afastado das festas, talvez farto de ser açoitado pelas damas casadouras.
Saíram aos jardins e teve oportunidade de conversar com sua mãe, lhe falou do reverendo.  Anahi se estremeceu.
—OH, mãe eu lhe escrevi uma carta lhe explicando, talvez não lhe chegou…
—Foi uma fuga escandalosa e tremenda Anahi, todos souberam.
—Sei mãe, lamento-o.
—Bom, ao menos desta vez fugiu com um lorde e não com esse jovenzinho tolo e pobre. Isso ao menos deu-me uma satisfação. OH, Anahi é a esposa de um rico herdeiro, o que sempre sonhei para ti. Mas é feliz?— perguntou sua mãe um pouco preocupada.
Ela assentiu ruborizando-se pensando que teria sido mais feliz se pudesse sentir-se segura de seu amor.
—E é um marido bom e receoso? — quis saber lady Catherine pois tinha chegado a seus ouvidos fazia tempo que sir Alfonso tinha uma amante viúva e não pensava casar-se com ela. Chamavam-no o libertino de Windsbrough e sabia que essa fama a teria bem ganha por certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sua filha se deteve e a olhou. —Sim, mãe, é um bom marido. Lady Catherine intuiu que lhe ocultava algo. —Entretanto te manteve encerrada em sua propriedade em vez de te trazer para sua casa essa noite, e não nos convidou à festa de casamento em Manfred. OH, sim, soube que convidou a seus parentes amigos e todos comentaram nossa aus&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhmarques Postado em 28/10/2015 - 05:23:05

    Oi sou a juh queria saber se posso adaptar ela pra vondy sei que e um livro mais quero a sua permisao?😕😍

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/07/2015 - 08:59:55

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi divina lindos lindos lindos lindosssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/07/2015 - 21:30:49

    Comecei a ler ...

  • dessa_ponny Postado em 19/05/2015 - 18:32:12

    Anemmm ja acabou ? Q pena adoreiii ela, parabens

  • dessa_ponny Postado em 17/05/2015 - 17:08:55

    continuaa, vc demoro muitooo pra postar ...

  • Belle_Doll Postado em 14/05/2015 - 23:24:19

    Opa! Preciso me atualizar nessa história aqui, estou em falta. kkkkk

  • tata ♥Ponny♥ Postado em 21/04/2015 - 00:35:15

    Continuaa <3

  • Nina_Medsen_Colucci ♥ Postado em 20/04/2015 - 18:26:38

    Continuaaaaaa #xonada nessa weeb!!

  • Nina_Medsen_Colucci ♥ Postado em 20/04/2015 - 18:25:18

    Esse homem e tudo de bom ele so esta agindo assim pq sofreu no passado mas ele ama a any queer ate ter um filho com ela *.*

  • Nina_Medsen_Colucci ♥ Postado em 27/03/2015 - 12:09:02

    To amandoooo ess fic e diva amoooo aya em pe de guerra continuaaaaaaaaaaaaa plese * <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais