Fanfics Brasil - Capítulo 7 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 7

12 visualizações Denunciar


 


May: Will você vai sair hoje?
Will: eu vou à empresa, o meu pai quer a minha ajuda em alguma coisa. – May olhou meio desconfiada para ele. – se quiser pode ligar para o meu pai que ele te confirma o que eu te digo. 
May: não é preciso, nunca fiz isso, não é agora que irei fazer, até porque o seu pai te encobriria. – Will sorriu torto. – eu também vou sair, vou à casa da minha mãe e depois vou ao centro comprar coisas para mim, e roupinhas para o bebê. 
Will: você já se sente bem o suficiente para fazer isso? – ela assentiu. – você irá falar com a sua mãe? 
May: ainda não, eu preciso ter um tempo para digerir a ideia de que estou grávida, depois podemos convidar os seus pais e os meus pais para um jantar aqui em casa e contamos para todos de uma vez. 
Will: ok então. – deu um selinho nela. – vai descansar na hora que eu for sair eu te chamo e te deixo na casa da sua mãe. – May assentiu e foi para o quarto e decidiu mandar uma mensagem para Ucker: 
M: “bebê preciso te ver.”
U: “podemos nos encontrar no lugar de sempre baby.” 
M: “ok quando eu estiver indo te aviso.” 
U: “ta! E vê se não demora, estou com saudades de você. 
M: “também estou com saudade.”
Will: ei era para você está dormindo. – May se assusta. 
May: quer matar a tua filha e a tua esposa? – eles sorriram. 
Will: vamos? – May assentiu e seguiu Will até o carro, e logo seguiram para a casa de Cat. Poucos minutos depois Will estaciona a frente da casa da sogra. – está entregue, se quiser eu te busco e te levo para fazer as compras. 
May: não será preciso, eu já me sinto melhor, você cuidou muito bem de mim. 
Will: ok então, nos vemos mais tarde. – os dois se beijam e Will segue o seu caminho enquanto May entra na casa de sua mãe. 
Cat: até que enfim você resolveu aparecer. O que aconteceu? Porque não veio me ver ontem? Estava com o Christopher? 
May: eu não estava com o Ucker ontem. Eu não vim te ver porque eu não estava me sentindo bem. 
Cat: e porque não me avisou? Eu teria ido cuidar de você. 
May: o Will passou o dia comigo, além do mais eu só estava com fraqueza. 
Cat: será que isso não é um bebê que está a caminho? 
May: não mamãe! É lógico que não! – Cat olhou desconfiada para ela. – ta eu te conto, foi a minha enxaqueca que voltou a atacar. – May quer fazer uma surpresa a todos, por isso não falou a verdade para a mãe. 
Cat: May você tem que fazer novos exames para vê se está tudo bem na sua cabeça. Cuidado você pode morrer. 
May: eita! Depois dessa eu vou até embora. – Cat sorriu enquanto balançava a cabeça negativamente.
Cat: amorzinho, eu só estou falando a verdade, todos nós morreremos, só que você tem que ver se está tudo bem contigo. Eu me preocupo contigo. 
May: eu sei mamãe, mas a minha vinda aqui era só uma desculpa para eu me encontrar com o Ucker. 
Cat: May isso tem que acabar você não deve pagar o Will na mesma moeda. – May respirou fundo. 
May: isso. está prestes a acabar mãe, hoje eu terei uma conversa com ele e dependendo do que ele achar irá acabar, e se o William cumprir o que ele prometeu eu ficarei na minha e nós continuaremos casados. 
Cat: ok filha. Você voltará aqui ou vai embora de lá? 
May: lá será rápido hoje, e depois eu vou ao centro fazer umas comprinhas. 
Cat: boa sorte. – May se despediu da mãe e seguiu para o apartamento de Ucker, já no caminho ela manda uma mensagem para ele.
M: “to chegando Bebê” 
°°°°°°°° 
Ucker: a May está chegando, então vaza gatinha. 
Xx: você não vale nada, é pior do que o Will, ele pelo menos não a engana. 
Ucker: só que pior do que eu é você que passa por amiga e é amante do marido e do amante dela, Any nós somos farinha do mesmo saco.
Any: isso mesmo bebê. – ela dá um beijo nele e se vai. Pouco minutos depois May chega. 
Ucker: oi bebê! – ele a beijou e já foi levando-a para a cama. 
May: calma bebê! Precisamos conversar primeiro. 
Ucker: deixa a conversa para depois, eu estou com saudade de você. – ela com medo de que essa seja a ultima vez em que eles fariam isso acaba cedendo. Ele começou a tirar a roupa dela, como ela estava com um vestidinho de alça e sem sutiã, ela ficou basicamente nua na frente dele que a olhou com apreciação, ela por sua vez corou violentamente. – não precisa ficar com vergonha gatinha, eu conheço esse corpinho delicioso há muito tempo. – ele começou a beijar o pescoço dela com voracidade, e May começou a compará-lo com Will, enquanto Ucker tinha pressa para saborear o corpo dela, Will o fazia lentamente, Ucker era carinhoso, no entanto ela se sentia mais a vontade com Will, mesmo que Ucker tenha sido o seu primeiro parece que com Will ela tinha mais intimidade. 
Ucker começou a chupar o seio dela e a sua mão viajou para o sul até encontrar o sexo de May que ainda estava coberto pela calcinha, ele então se desfez da calcinha e empurrou dois dedos dentro dela. May já se encontrava ofegante e gemia alto. Ucker estava achando maravilhoso, e aproveitou para morder o seio dela.
May: seu louco, se você deixar marcas em mim eu te mato. - Ucker sorriu e deu um selinho nela, se levantou tirou a roupa com apenas uma mão já que a outra estava ocupada. Quando se encontrava sem roupa ele voltou a ficar por cima dela e os seus dedos continuavam o vai e vem na intimidade de May, ela estava quase gozando e ele começou a passar a cabecinha do seu membro na entrada de May, enquanto se masturbava, ela observava tudo e não demorou para que ela gozasse. Ele deu um beijo nela e a ajeitou na cama e quando estava prestes a penetrá-la, May o impede.
May: não bebê! Eu não posso. - Ucker a olhou de cara feia. - não me olhe assim, eu disse que precisávamos conversar.
Ucker: May não faz isso comigo. Me dê pelo um bom motivo para não transarmos.
May: porque eu estou grávida Ucker, só por isso.
Ucker: você o quê? -ele se levantou e ficou encarando-a e ela sentou na cama.
May: EU. ESTOU. GRÁVIDA! - ela fala lentamente e em bom tom. 
Ucker: você só pode está brincando comigo.
May: não bebê eu estou falando sério. E porque a surpresa? Tem um mês que estamos juntos, e desde a nossa primeira noite nós não usamos proteção, logicamente o filho pode ser teu também.
Ucker: Ein? Meu? Você está com o William há mais de um ano, esse filho deve ser dele.
May: ok bebê, esse filho pode sim ser do Will, da mesma forma que pode ser teu. Mas devido à forma como reagiu, eu acho melhor nos afastarmos.
Ucker: não bebê. - ele se aproximou dela e começou a beijar o pescoço e o ombro. - não deixa essa porcariasinha nos atrapalhar, Hum? Eu te levo na clínica para você se livrar dessa coisinha. - May se afastou dele imediatamente.




 


Perdón, perdón... Sei que não adianta eu prometer nada, pois esse site me da preguiça de postar, sei que vcs estão com vontade de ler e por isso criei vergonha na cara e apareci.


Quesia: que legal que somos amigas (: ... 


Pansterperroni: Prontinho 3 capitulos postadíssimos (;


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ucker: não deixa essa porcariasinha nos atrapalhar, Hum? Eu te levo na clínica para você se livrar dessa coisinha. - May se afastou dele imediatamente.  May: você é um idiota Uckermann, eu não vou provocar o aborto do meu bebê, mesmo que ele seja teu filho. - disse já se vestindo. - veja como são as coi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais