Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
Ucker: não deixa essa porcariasinha nos atrapalhar, Hum? Eu te levo na clínica para você se livrar dessa coisinha. - May se afastou dele imediatamente.
May: você é um idiota Uckermann, eu não vou provocar o aborto do meu bebê, mesmo que ele seja teu filho. - disse já se vestindo. - veja como são as coisas, eu imaginei que o Will reagiria assim, que ele me pediria para tirar a criança, e que você iria me dar todo o apoio e iria me incentivar ainda mais que eu saísse de perto do William e que fugíssemos para longe. Agora eu vejo que o meu pai tinha razão, VOCÊ NÃO É HOMEM PARA MIM. Na verdade não é HOMEM para ninguém. - se encaminhou para a saída. - eu não quero te ver nunca mais! Esquece que um dia eu fui apaixonada por você.
Ucker: bebê não faz isso, vamos conversar. - May não deu ouvido a ele e saiu. Ela foi ao centro para comprar roupas de grávida para ela e comprou a primeira roupinha do seu bebê, comprou Vermelha. Quando estava escolhendo mais coisas para ela, ela sente uma pessoa lhe abraçando e colocando a mão na barriga. Ela sorriu, pois sabia bem quem era. Virou-se de frente e o beijou, era o seu marido, e agora foi à vez dela derramar todo o seu amor nesse beijo.
Will: se eu soubesse que iria ganhar um beijo delicioso assim eu teria vindo te abraçar antes. - ela sorriu e ele deu um selinho.
May: você veio me vigiar? Para ter certeza que eu não estava com o Ucker.
Will: não princesa, eu vim ter certeza que você está bem. Eu liguei para a sua mãe e ela me disse que você tinha saído de lá há pouco tempo.
May: eu já estava terminando, só ia comprar esse vestidinho para mim. - ela mostrou a ele.
Will: é lindo amor! Agora vamos eu vou pagar as suas compras e vamos pra casa.
May: vamos, e quando chegarmos você vai preparar uma mouse de chocolate com morango para mim.
Will: Desejo de grávida? - May assentiu sorrindo. - você comprou alguma coisa para o nosso bebê ou ficou só pra você? -eles já tinham se encaminhado ao caixa.
May: em casa eu te mostro o que comprei para a sua filhinha. - Ele pagou as compras de May e os dois foram para casa. - eu estou exausta, vou subir e descansar um pouco.
Will: o que aconteceu com o seu celular? Te liguei e só dava desligado.
May: ele descarregou. - ela sorriu, ele foi até ela a abraçou e beijou-a. - vou descansar. - ele assentiu e May foi para o quarto.
Enquanto ela dormia Will fez o que ela havia pedido e ficou trabalhando na biblioteca.
May ficou no quarto olhando artigos sobre gravidez, até que decidiu ligar o celular. Tinha duas ligações de Will, e três de sua mãe, e mensagens de Ucker.
U: "bebê me perdoa pelo que falei”
U: "May vamos conversar. Não leve a sério o que eu disse.”
May, no entanto não respondeu ela está magoada com o que ele falou, ligou para a mãe e avisou que já estava em casa, quando já estava quase cochilando Will entrou com uma bandeja de lanches para ela.
Will e você não dorme mesmo né?
May: eu estava vendo quem me ligou. E aproveitei para ler alguns artigos sobre gravidez.
Will: eu fiz a mouse que você pediu e trouxe um lanche bem reforçado para você. - ele colocou a bandeja na cama e se sentou ao lado dela.
May: obrigada. - sorriu para ele é começou a se alimentar. - nós precisamos conversar.
Will: eu sei, eu já te disse o que eu penso.
May: só que eu preciso ter certeza de que, o que você disse se tornará realidade. Hoje você me chamou de... -ele a interrompe.
Will: eu te chamei de amor. Você se incomodou?
May: não porque eu sei que você o fez para manter as aparências. - Ele revidou.
Will: e o beijo que você me deu também foi para manter as aparências? - ela não falou nada sobre o que ele disse.
May: você me promete que a partir de agora seremos só nós? Que você não vai atrás de nenhuma mulher enquanto estivermos juntos.
Will: eu já te disse que será assim May, eu não quero que o nosso filho seja criado longe de mim e nem de você, eu quero que a gente o crie juntos, e não quero que ele passe por tudo o que eu fiz você passar, eu não sei como você conseguiu ficar tanto tempo comigo, eu fui um idiota e quase te perdi para o Ucker novamente.
May: então não haverão mais amantes? Seremos só você é eu? E que juntos vamos cuidar do nosso bebê?
Will: não haverão amantes, seremos só você e eu. - May colocou a mão sobre a barriga. - e o bebê a partir de agora, e se Deus quiser até o fim das nossas vidas. -May sorriu e ele deu um selinho nela. - você tem que começar o pré-natal logo.
May: você tá louco para saber o sexo do bebê né? -ele sorriu assentindo. - amanhã podemos ir a clínica para saber de quantos meses estou. E depois iremos fazer o jantar aqui.
Will: ok Maite. - ela fechou a cara para ele. - o que foi?
May: eu não gosto quando me chamam de Maite e você sabe disso.
Will: perdón. - ele deu um selinho nela. - agora coma.
May: sabe Will eu me equivoquei com minha opinião sobre você.
Will: como assim May?
May: eu achava que, por o nosso casamento ser de fachada, você não iria querer filhos, eu pensei que se algum dia eu te falasse que estava grávida, você iria me pedi para tirar a criança.
Will: realmente você se equivocou certo que nunca conversamos sobre filhos, mas eu jamais te pediria uma barbaridade dessa.
May: nós nunca conversamos assuntos que qualquer casal normal conversam Will. - Will sorriu e concordou.
Will: nós bem que podíamos jantar fora para comemorar.
May: Melhor não Will, eu ainda não esqueci a humilhação que você me fez passar da última vez que saímos para jantar.
Will: por Deus, esqueça aquilo, eu não tenho agido como homem com você, mas estou disposto a mudar, só que eu preciso da sua ajuda e confiança. -May terminou o seu lanche. - diz que sim, por favor.
May: ok eu aceito, mas se você sair de perto de mim por um segundo que seja eu venho aqui nessa casa pego minhas coisas e vou embora para sempre.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: ok eu aceito, mas se você sair de perto de mim por um segundo que seja eu venho aqui nessa casa pego minhas coisas e vou embora para sempre. Will: você não fará isso, primeiro porque eu não vou sair de perto de você, e segundo que se seu sair você não tem coragem de pedir o divórcio e perder quase todas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.