Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
May: ok eu aceito, mas se você sair de perto de mim por um segundo que seja eu venho aqui nessa casa pego minhas coisas e vou embora para sempre.
Will: você não fará isso, primeiro porque eu não vou sair de perto de você, e segundo que se seu sair você não tem coragem de pedir o divórcio e perder quase todas as suas ações na empresa.
May: eu não ligo mais para isso Will, dinheiro não é tudo na vida, então não me humilhe mais porque agora sim eu tenho coragem de ir embora.
Will: Morena eu só estava brincado. Calma! - May sorriu e Will a beijou.
May: podíamos já ir pensando em um nome para o nosso bebê. Como eu sei que você tem preferência em menina, diga um nome que você goste
Will: eu gosto de Paula, mas parece sério demais para um bebê, mas também gosto de Amanda.
May: eu gostei de Amanda.
Will: e se for menino?
May: podíamos homenagear os nosso... -Will a interrompe.
Will: os nossos pais? - May negou.
May: eu jamais homenagearia o meu pai, estou pensando em homenagear os nossos avôs, o senhor André Perroni e o senhor Marcos Levy.
Will: ok princesa, se for menino ele se chamará Marcos André. -ele deu um beijo em May que já tinha terminado o seu lanche, o beijo foi esquentando e Will começou a descer a alça da blusinha de May, enquanto beijava o pescoço e o ombro de May. Ela por sua vez começou a tirar a camisa dele, e a morder o ombro, Will se afasta dela para auxiliá-lá a tirar a camisa e a bermuda dele. Ele começou a sugar o seio de May que já ofegava, ele então começou a distribuir beijos pelo corpo dela até chegar ao cós do micro short que ela estava vestindo.
May: para, por favor. - ele olhou para ela. - eu tenho medo de fazer mal ao bebê.
Will: você está certa, amanhã a gente conversa com a doutora, e vejamos se estamos liberados para fazer o que a gente gosta. - May assentiu e Will a beijou. - vai se arrumar, para irmos ao restaurante. - May assentiu e se levantou. - eu te espero no escritório.
May: ok Will. - Will então saiu do quarto, May por sua vez foi se arrumar. Duas horas depois ela desce e vai até o escritório onde Will a espera ansiosamente.
Will: demorou hein? -May sorriu. - Mas valeu a pena você está ainda mais bonita.
May: obrigada Will. - ele foi até ela é lhe deu um beijo. - vamos?
Will: vamos! - e assim eles seguiram para o restaurante, como o trânsito não estava ruim, eles chegaram ao restaurante em pouco mais de vinte minutos. Adentraram no restaurante e foram à mesa que lhes havia sido reservada. Sentaram-se e logo vieram lhes servir champanhe, May o recusou e somente Will foi servido.
Garçom: o que a senhora deseja?
May: no momento apenas água. - o garçom assentiu e se retirou. - você gosta desse restaurante né?
Will: sim ele é um dos melhores da cidade. Faço muitos negócios aqui.
May: imagino. - Will negou com a cabeça, ele sabia bem o que ela estava pensando.
Will: você marcou a consulta com a sua médica?
May: sim, eu marquei assim que vi o resultado do exame.
Will: certo, e você me deixará assistir a consulta né?
May: não, a primeira consulta eu quero ir sozinha. - ela brincou com ele, o que ela mais quer é que ele esteja presente quando a médica falar de quantas semanas ela já está.
Will: isso não é justo comigo May, eu sou o pai da criança. -como ela gostaria que essa afirmação fosses verdadeira.
May: eu estou brincando seu bobo é claro que eu quero que você vá comigo. -o garçom mais uma vez apareceu e eles fizeram os pedidos. Minutos depois eles já estavam jantando quando três mulheres se aproximaram da mesa.
Xx: William! Que surpresa você por aqui, com a sua esposa. - May colocou a não na testa como se sentisse dor.
Will: surpreso fico eu em vê vocês três juntas. - as três sorriram. May olhou para ele com a sobrancelha arqueada, como se o estive perguntando quem são as mulheres, sabendo ela que pelo menos uma é amante dele. - que falta a minha. Princesa essas são Ximena, Paola e Maísa, elas trabalham na empresa. Meninas como vocês sabem esta é a May, minha esposa.
Ximn: estão comemorando algo especial? - May negou com a cabeça.
Will: sim Ximn, estamos comemorando a gravidez dela, vamos ser pais. - as três mulheres empalideceram ao mesmo tempo, May percebeu e mesmo que o que Will prometeu não se cumpra, ela sorriu vitoriosa.
May: príncipe vamos eu estou começando a ficar indisposta.
Will: claro! Meninas foi bom encontrar vocês. - Will deu um beijo na bochecha de cada uma.
Paola: pena que vocês não podem ficar mais com a gente.
May: digo o mesmo. - "será que ela poderia ser mais irônica?" Eles se dirigiram para a saída, lá May vê Bel e Ucker.
Will: será que poderia existir coincidência maior que essa? - May nada falou apenas observou os dois entrarem no restaurante, o manobrista chegou com o carro de Will, e assim eles seguiram para casa, o celular se May vibrou algumas vezes, e ela sabia bem de quem eram as mensagens.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles não demoraram muito a chegar em casa, e May foi logo se desfazendo do salto, parecia até uma mulher com mais tempo de gravidez. Will: eu tenho que resolver uns contratos que deram errado, você se incomoda de subir sozinha? May: eu vou te esperar na biblioteca, vou apenas tirar esse vestido e vestir uma camisa. - Will assentiu e foi para o e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.