Fanfics Brasil - Capítulo 10 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 10

1800 visualizações Denunciar



Eles não demoraram muito a chegar em casa, e May foi logo se desfazendo do salto, parecia até uma mulher com mais tempo de gravidez. 
Will: eu tenho que resolver uns contratos que deram errado, você se incomoda de subir sozinha? 
May: eu vou te esperar na biblioteca, vou apenas tirar esse vestido e vestir uma camisa. - Will assentiu e foi para o escritório. May por sua vez trocou de roupa e desceu para a biblioteca, lá ela decidiu vê as mensagens. 
U: "porque continua me ignorando? Preciso conversar contigo, me ouve, por favor.” 
U: "vejo que você está se dando muito bem com o seu `maridinho`, mas não se esqueça que esse bebê pode ser meu.” 
Diante dessa mensagem May estremeceu, Ucker está certo, o seu bebê pode ser um bastardo e o pior é que se ele for o pai é um idiota irresponsável.
Mas tinha outras mensagens.
B: "May se afasta do meu irmão, ele é um idiota.” 
B: "não me leve a mal, só que se eu tivesse um homem como o Willian na minha cama todos os dias eu nunca iria atrás do Ucker por nada neste mundo, mesmo que ela seja um cachorro.” 
B: "o Ucker ainda te fará chorar muito, então antes disso acontecer, esquece o que ouve entre vocês.” 
B: "Se o meu irmão fosse outro eu daria apoio total para o relacionamento de vocês, mas.” 
B: "Me perdoe eu não quero te ver sofrer, em nome da nossa amizade que eu tomei a liberdade de falar sobre isso.” 
May: o que aconteceu para a Bel ter mandado essas mensagens? Será que o Ucker comentou alguma coisa com ela? Aí Deus espero que não.
Will: falando sozinha princesa? 
May: que susto William! - ele foi até ela. -faz tempo que você está aí? 
Will: não acabei de chegar, e pensei que te encontraria dormindo, afinal de contas amanhã é dia de médico e é bem cedo.
May: eu sei, mas não estou com sono, está faltando algo para me deixar cansada.
Will: May nós mesmos já tínhamos combinado que não faríamos nada por causa do bebê. 
May: eu sei, mas eu preciso de algo. 
Will: que tal a mouse que eu preparei? Você ainda não comeu dela.
May: você está querendo me engordar Will? 
Will: você está precisando, mas foi você quem me pediu para fazer. 
May: certo, certo, vamos logo para a cozinha porque agora eu fiquei com vontade de comer. - Will sorriu e os dois foram para a cozinha, Will lhe serviu e se serviu e os dois começaram s comer, depois de fazerem muita lambança, eles decidem dormir, até porque né já estava bem tarde e May terá consulta com a sua ginecologista as sete.
Will: agora está com sono? - May assentiu bocejando. - vem, vamos dormir. - May assentiu e ele a pegou no colo levando-a direto para o quarto, a colocou na cama e ajeitou tudo para dormirem.
No dia seguinte May acorda bem cedo e super disposta, louca para a consulta, e louca para tirar um peso das costa. Ela levantou animada, banhou e se arrumou, abolindo claro todos os seus shorts e calças jeans, por serem apertados, e aderiu, vestidos soltinhos e roupas de malha.
Will: já está pronta? - ela sorriu e assentiu. - podia ter me chamado para banhamos juntos. 
May: é que eu to ansiosa. 
Will: certo, eu vou me arrumar e a gente vai.- May assenti se retirou. Ele então se arruma tranquilamente até o seu celular tocar. - oi Bruna! 
Bru` vamos nos ver que horas gatinho? 
Will` ainda não sei gatinha, tenho que levar a esposa ao médico.
Bru` eu sei, a Paola me disse que vocês serão pais.
Will` por falar na Paola, o que vocês estão tramando? Porque a Ximn e a Paola nunca se deram bem, nunca aceitaram ficar comigo num dia só, e agora andam juntas. E vocês sempre foram divididas, você e a Paola, a Maísa e a Ximn.
Bru` e a poderosa Eliz fica com você só para ela.
Will` se você não falar demais você me terá só para você
Bru` certo, quando você vier me avisa.
Will` tá, agora eu tenho que ir, se prepare que hoje eu estou faminto. - ele desligou o celular e continuou a se arrumar, mal sabia ele que May tinha ouvido a conversa, só que ela não se deixou abalar, ela conhece o marido e ele não vai passar da água para o vinho do dia para a noite.
May: Will você tá demorando muito. - ele saiu do closet com um sorriso torto, talvez ele devesse se sentir culpado por prometer uma coisa e não cumprir, mas não ele não sente absolutamente nada.
Will: vamos princesa. - May assentiu e eles seguiram para clínica, ao chegarem May logo é atendida. 
Leda: senhor e senhora Levy, consulta em casal? A família vai aumentar? 
May: sim doutora. 
Leda: vamos então fazer uma ultra para vermos o tempo de gestação. - May assentiu e Leda a encaminhou ao aparelho de ultra. Ela fez o exame silenciosamente, quando terminou May se limpou e voltou para o lugar dela. - bem senhora Levy você demorou muito a me procurar, você já está na décima segunda semana, o primeiro trimestre, que é considerado o de risco, já passou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leda: bem senhora Levy você demorou muito a me procurar, você já está na décima segunda semana, o primeiro trimestre, que é considerado o de risco, já passou. - Will ficou surpreso e May sorriu aliviada, pois em hipótese alguma o seu bebê é um bastardo. - bem eu vou passar a dieta que você terá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais