Fanfics Brasil - Capítulo 1 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 1

734 visualizações Denunciar



Leda: bem senhora Levy você demorou muito a me procurar, você já está na décima segunda semana, o primeiro trimestre, que é considerado o de risco, já passou. - Will ficou surpreso e May sorriu aliviada, pois em hipótese alguma o seu bebê é um bastardo. - bem eu vou passar a dieta que você terá que seguir para ganhar peso, você precisa.
May: alguma proibição? 
Leda: nada de álcool, o remédio que você toma para enxaqueca deve ser abolido, espero que você não tenha tomado dele durante esse trimestres. - May negou. - menos mal. Eu vou te passar uma lista com os remédios que você poderá tomar em casos como de enxaqueca, seguindo- a você não terá nenhum problema. 
Will: mais alguma coisa? - a doutora negou. - nós poderemos seguir a nossa vida de casal normalmente, ou tem alguma restrição.
Leda: essa é uma pergunta muito comum entre os casais, mas no caso de vocês eu não vejo problema algum, até porque ela já está com três meses, vocês não passaram esse tempo separados, certamente mantiveram relações durante esse tempo. - Will assentiu. - só recomendo que não façam todos os dias.
May: certo, mais alguma coisa? 
Leda: não você está liberada, volte daqui quinze dias para receber o resultado dos exames e para uma nova consulta, e do jeito que a sua gravidez tá evoluída e bem fácil de descobrirmos o sexo do bebê.
May: certo doutora. - ela é Will então se encaminharam para casa. Eles estavam indo em completo silêncio até o celular de May tocar. - quanto tempo!
Xx` eu que o diga, porque você não tem aparecido por aqui.
May` ah Sher são muitas coisas.
Sher` desabafo? 
May` agora não, te ligo quando tiver em casa e a gente conversa melhor, pode ser? 
Sher: Ok vou ficar esperando. Bye. 
May: Bye. - ele desligou o celular e se voltou para Will. - vamos fazer o jantar lá em casa hoje à noite? 
Will: você quem sabe, por mim não tem problema. 
May: certo, avise os seus pais que eu aviso os meus. - Will assentiu e voltou a dirigi atentamente. "Se você acha que vai sair com a sua amante hoje, você está muito negando Will." May pensou enquanto o observava. Mais uma vez o celular dela vibrou, era uma mensagem.
S: "fala só um dos porquês de não ter vindo me vê.”
M: "você é chata viu. Eu to grávida, por isso não tenho ido aí.”
S: "cara... você tá brincando comigo né?”
M: "não to não.”
S: "mas é do W ou do C?”
M: "é do W, estou com três meses já.”
S: "e como ele reagiu?”
M:” ficou super feliz, até prometeu que não ia mais me trair e tals. "
S: "ele tá cumprindo?" 
M: "até ontem, mas hoje ele tem um encontro.”
S: "que cachorro, sem vergonha! "
M: "mas ele não vai sair.”
S: "o que você vai fazer?”
M: "eu to grávida, posso usar isso ao meu favor e fingi que to passando mal.”
Will: May chegamos. - May respirou fundo. - tá tudo bem? 
May: eu to um pouco enjoada, mas to bem.
Will: vem, eu te levo para o quarto. - May assentiu e deixou ser levada por ele. - fica aqui que eu vou fazer uma ligação e já volto para cuidar de você.
May: não precisa Will, pode resolver as suas coisas, eu me viro sozinha.
Will: para com isso, por favor, você está grávida, o filho é meu, eu não vou deixar você se "virar" sozinha. - ele deu um beijo nela. - já volto. - May assentiu e ele se retirou. May por sua vez ligou para a mãe.
May: bom dia dona Catarina Beorlegui.
Cat: bom dia dona desaparecida.
May: queria te convidar pra jantar aqui em casa hoje.
Cat: qual o motivo? 
May: é algo muito sério, mas é surpresa. Avisa a Manu também.
Cat: to ficando preocupada, até a sua irmã é para ir? 
May: sim, mas agora eu tenho que desligar tem gente me chamando na outra linha.
Cat: ok nos vemos a noite.
May finalizou a chamada com a sua mãe e atendeu Sher.
May: o que você quer coisa chata? 
Sher: saber por que parou de conversar comigo.
May: porque eu cheguei em casa e não estou me sentindo bem.
Sher: sua vagaba, nós duas sabemos bem que isso não é verdade. 
May: mas tem que parecer que é.
Sher: ele saiu? 
May: não e nem vai, se não eu vou para casa da minha mãe.
Sher: a Dul e eu vamos aí hoje à noite.
May: hoje não, tem reunião de família aqui.
Sher: então tá, mas de amanhã você não nos escapa.
May: ok nos vemos amanhã. 
Will: você deve descansar princesa, para vê se melhora.
May: eu já avisei a minha mãe sobre o jantar, e convidei a minha irmã também.
Will: eu fiz o mesmo. - May sorriu e ele foi até ela é sentou-se ao lado dela.
May: se você tiver que sair pode ir, eu dou conta de ficar sozinha.
Will: eu não tenho que sair, então cale-se. - ele deu um beijo nela. - tá com fome? 
May: um pouco. -Will sorriu.
Will: você quer descer para lanchar ou quer que eu traga?
May: se não for muito incômodo. - ela encolheu o ombro.
Will: eu vou buscar. - deu um beijo nela e foi para a cozinha. - Cida prepare um lanche para a May. - a empregada assentiu e enquanto ela preparava Will ligou para a sua "amiga".
Bru` oi gatinho! Já tá chegando? 
Will` não vai dar para eu ir hoje Bruna.
Bru` ué por quê? 
Will` a May tá indisposta e eu vou cuidar dela.
Bru` que inferno William! Essa idiota deve tá fingindo, deixa ela ir para a casa da mãe dela e vem pra cá.
Will` eu não aceito que você fale assim dela Bruna, ela está acima de todas vocês.
Bru` ela pode tá acima até da rainha da Inglaterra, mas quem te satisfaz na cama somos nós e não ela.
Will` quem disse que ela não me satisfaz?
Bru` Will, por Deus, se ela te satisfizesse na cama você não viria atrás de mim, da Eliz, da Paola, da Maísa, da Leila, e de todas as outras.
Will` chega Bruna! Eu aceito que fale de qualquer coisa, menos da May. E quando der eu vou te vê.
Bru` fazer o que né?
Will desligou o telefone e pegou o lanche que Cida havia feito para May e retornou ao quarto.


 




 


Pansterperroni: Prontinho quatro capitulos postados... To demorando de postar pq to enrolada com um monte de coisas, mas assim que a minha vida tiver mais organizada eu tentarei postar com uma certa frequencia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Will passou o dia ao lado de May, não a deixou por um segundo sequer, e ela claro tava se sentindo vitoriosa, afinal o plano dela de impedir que Will saísse com a amante funcionou. Já eram quase sete e os dois estavam se arrumando para o jantar, enquanto May se vestia Will a observava, ela vaidosa como a maioria das mulheres não quer ficar com es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais