Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
Will passou o dia ao lado de May, não a deixou por um segundo sequer, e ela claro tava se sentindo vitoriosa, afinal o plano dela de impedir que Will saísse com a amante funcionou. Já eram quase sete e os dois estavam se arrumando para o jantar, enquanto May se vestia Will a observava, ela vaidosa como a maioria das mulheres não quer ficar com estrias ou qualquer outra marquinha no seu corpo escultural, então ela estava se passando óleo e Will começou a notar que a barriguinha está crescendo.
Will: May? - ela o olhou. - tem certeza que você não sabia que estava grávida? Ou você sabia e não queria me contar?
May: claro que eu não sabia!
Will: May você já está com três meses, caramba as mulheres sangram quando não estão grávidas, você não percebeu que tinha parado de sangrar?
May: primeiro, eu não tenho um ciclo menstrual normal, segundo eu "sangrei" até o mês passado, por isso não desconfiei de nada. - ela pegou o vestido para se vestir.
Will: vem aqui. - ela foi e ficou entre as pernas dele. - a barriguinha já está ficando visível. - ele colocou a mão nos quadris dela, a puxou para si e lhe beijou a barriga. Nesse momento o corpo de May se incendiou, Will percebeu e continuou dando beijinhos na barriga, ele fez que ia morder e ela se afastou.
May: morder não pode ficar a marca e eu não quero ficar marcada, além do mais, seus pais, seu irmão, meus pais e minha irmã, já devem está chegando, como estamos sem fazer nada desde ontem, tenho certeza que não seria uma rapidinha.
Will: você está certa, mas eu espero que os nossos convidados não decidam ficar muito tempo, por que eu to precisando de você. - May sorriu e se vestiu. - esse vestido delineia a sua barriga, ficou lindo.
May: obrigada. - ela dá um breve selinho nele. - vamos? - Will assentiu e os dois foram para sala.
Alex: a May não te falou mesmo o assunto desse jantar?
Cat: não! Ela apenas disse que era um assunto sério. - ela ajudou o marido a fazer o nó da gravata. - será que eles vão se divorciar Alex?
Alex: acho que não Catarina, até porque a May não ia se dá o trabalho de perder o luxo que ela vive, ela não vai querer trabalhar para sustentar a vidinha dela.
Cat: é Alex ela pode até gostar da vida de luxo que ela tem, mas ela já foi humilhada demais durante este ano.
Alex: ah vocês mulheres são muito sentimentalistas, acha que tudo tem que ser por feito por amor, mas pense comigo querida, se o William vai buscar satisfação em outra cama é porque a nossa May não dá conta do recado.
Cat: e vocês homens são todos uns idiotas que só pensam com o p... - ela terminou de se arrumar. - vamos que a Manuella já tá nos esperando.
Alex: vamos! - e assim eles seguiram para a casa de May.
Miguel: boa noite! -ele e sua prole acabar de chegar a casa de May. - tudo bem minha querida? - ele abraçou May e deu um beijo na testa.
May: estou bem Miguel. - ela sorriu e ele foi falar com o filho, enquanto May fala com a sogra. - tudo bem Luísa?
Luísa: sim minha querida. - as duas se abraçam. - parabéns. - colocou a mão na barriga de May e piscou para Will.
May: obrigada. - elas sorriem. - podem se acomodar, os meus pais já devem está chegando. - eles assentiram e se dirigiram para a sala.
Will: e o Poncho? Por que não tá aqui?
Miguel: desde o dia que ele descobriu que havia sido adotado, que a gente não o vê.
Luísa: a Camilla nos falou que ele estava procurando os pais verdadeiros, por isso não tem aparecido.
May: que ele não se decepcione com a verdade.
Luísa: assim espero. - eles ficaram por ali bebendo um pouco, conversando. Algum tempo depois os pais e a irmã de May chegaram. Ele e May foram recebê-los.
May: quando você falou para a sua mãe?
Will: quando você foi ao centro, eu fui até a casa dela.
May: mamãe, pai, Manu, Robert. - ela cumprimentou cada um com dois beijos na bochecha, exceto o seu pai.
Manu: tudo bem Mana?
May: sim Bi, vamos entrar todos, e servir o jantar. - eles assentiram. - Amor pede para a Cida servir o jantar. - Will assentiu e foi até Cida.
Manu: amor? Você tá bem Bi?
May: sim, mas tenho que manter as aparências o Robert não sabe da missa um terço. - Manu sorriu.
Will: gente o jantar está servido, vamos. - todos seguiram para a sala de jantar. - eu quero propor um brinde ao motivo desse jantar.
Alex: e qual é o motivo?
Will: Catarina, você lembra que você me perguntou quando a May e eu te daríamos um neto, e eu disse que não sabia, mas achava que não demoraria? - Cat assentiu. - Mal sabia eu que o meu bebê já estava sendo gerado dentro da May. - todos ficaram perplexos.
Manu: Parabéns Bi. Está com quantos meses?
May: estou com três meses Bi. - todos ficaram felizes, Alex e Cat seriam avós de primeira viagem, já Luísa e Miguel seria avós de dois, a primeira é Camilla filha de Poncho e Camilla, e agora o de Will e May. O jantar correu animado e todos ficaram babando em May. Já por volta das onze eles foram embora e May e Will estavam no quarto já completamente desnudos.
Will: agora vamos terminar o que começamos antes do jantar. - ela tava de costas para ele e ele começou a beijar o pescoço dela...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 13 May on. O Will estava muito selvagem, me beijava com voracidade, sugava meus seios com força, e os seus dedos estavam enlouquecendo" dentro" de mim. Eu não me incomodo quando ele está selvagem, na verdade até gosto, só que agora tem o bebê e eu tenho medo de prejudicá-lo. May: Will vai com calma, por favor. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.