Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
Capítulo 13
May on.
O Will estava muito selvagem, me beijava com voracidade, sugava meus seios com força, e os seus dedos estavam enlouquecendo" dentro" de mim. Eu não me incomodo quando ele está selvagem, na verdade até gosto, só que agora tem o bebê e eu tenho medo de prejudicá-lo.
May: Will vai com calma, por favor. - ele não me ouviu. Continuou me "devorando" e eu me deixei levar, eu estava gostando, só que estou mais sensível devido à descoberta da gravidez. No ritmos que estávamos eu não aguentei me segurar por muito tempo e logo gozei. Ele se acalmou um pouco e me beijou, um beijo tão gostoso que se eu não o conhecesse eu diria que tinha amor nesse beijo, só que eu sim estou amando e derramei todo o meu amor nesse beijo, amor esse que é maior do que o que eu senti pelo Ucker. O Will começou a descer os beijos pelo meu pescoço, mordeu o meu ombro, beijou os meus seios, desceu pela minha barriga e deu leves mordidinhas, eu não estava aguentando mais, eu precisava dele dentro de mim.
May: Willian Levy, eu necessito de você dentro de mim, vai logo, por favor.
Will: tá apressadinha minha princesa.
May: eu preciso de você. - ele sorriu me beijou e me penetrou. Quando ele fez isso eu temi alto que não duvido nada da cidade inteira ter me ouvido. Eu passei as minhas unhas nas costas dele e o arranhei, deixei a marca Perroni para que as vagabundas, com as quais ele irá se encontrar amanhã, saibam que eu sou a dona deste homem, e ele parecia disposto a deixar a marca dele em mim também, ele chu/pou o meu pescoço e ainda o mordeu, eu sem dúvidas estava amando isso, adoro quando ele deixa a sua marca em mim.
May off.
Will se movia freneticamente dentro de May e não demorou muito para que ele go/zas/se, ele então saiu de dentro dela, que gemeu frustrada e zangada.
Will: calma apressadinha, nós só vamos trocar de posição. - May assentiu e Will se virou colocando May por cima, a penetrou novamente e ela começou a cavalgar nele, ele lhe segurou pela cintura e a ajudou a se movimentar, não demorou muito e ela go/zou, desabando encima dele logo em seguida. - vem banhar. - ele a pegou no colo e a levou para o banheiro.
May: você estava muito faminto hoje Will.
Will: eu estava sem te tocar tem dois dias. Eu te machuquei?
May: não Will, eu estou bem, só que você não está assim por causa de não ter me tocado antes, você está assim, porque não é fácil mudar os hábitos. Agora eu tenho que ser a única. - May não perde a oportunidade de alfinetar Will, ela sabe que ele se zanga com isso, mas ela não se importa.
Will: você gosta de me alfinetar né? Eu sou um alcoólatra em recuperação, não me tente, não lembre das minhas amantes, sendo que nós não queremos que elas voltem a fazer parte da nossa vida.
May: eu prefiro quando você é sincero comigo.
Will: como assim? Eu estou sendo sincero. - eles já estavam quase terminando o banho.
May: Will eu sei que você tinha um encontro hoje com a Bruna, só que vocês não contavam que eu ficaria indisposta.
Will: ok eu admito, mas eu to tentando, realmente estou tentando não ficar com as outras, só que eu não vou conseguir mudar da água pro vinho, de uma hora para outra. - May se aproximou dele, passou os braços no pescoço dele.
May: eu sei, por isso não te cobrei explicações e nem zanguei contigo. Eu quero que a gente fique juntos, pelo bem do bebê, mas eu sei que a sua vida sempre foi assim e que não é fácil mudar. - Will a beijou.
Will: vamos dormir. - May assentiu sonolenta, Will a enrolou em um roupão, enrolou uma toalha em sua cintura e a pegou no colo. - boa noite princesa.
May: boa noite baby. - Will a abraçou e assim os dois dormiram, se passava da uma hora da madrugada.
Já na manhã do mesmo dia, May acordou, se espreguiçou olhou para o lado e Will não estava mais. Ela se levantou e sorriu ao ver o seu café na mesinha ao lado da cama, ela foi ao banheiro e quando voltou o seu telefone tocava insistentemente, na tela a foto de Belinda apareceu.
May: oi Belly!
Ucker: não é a Bel, sou eu meu amor.
May: o que você quer idiota?
Ucker: te pedi perdão pelo que te falei, sei que errei, mas vamos conversar?
Perdón, perdón, perdón, mil vezes perdón.... Terminei meu curso dia 02/07, mas vou começar a estagiar, então o tempo que pensei que teria foi assassinado antes mesmo de nascer :/. E eu comecei a trabalhar, não sei se tinha avisado aqui já, mas a minha vida está uma correria só.
Pansterperroni: Sumi por muito tempo eu sei, mas voltei ok, hoje vou postar uns cinco capitulos e depois eu volto, pelo menos no proximo fds... Tava lendo seu comentário na minha outra fic ("Eterno Amor") Seu nome é Gih? Conte-me mais sobre isso.
Ester_Samara: Seja Bem vinda e desculpa pela demora....
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 14 Ucker: te pedi perdão pelo que te falei, sei que errei, mas vamos conversar? May: Ucker não peça isso, eu não quero te ver. Ucker: May, eu sei que não te terei mais como mulher, mas quero pelo menos a sua amizade. May: Ucker eu aceito te vê e conversar contigo, mas não tente nada. Ucker: eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.