Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
Capítulo 14
Ucker: te pedi perdão pelo que te falei, sei que errei, mas vamos conversar?
May: Ucker não peça isso, eu não quero te ver.
Ucker: May, eu sei que não te terei mais como mulher, mas quero pelo menos a sua amizade.
May: Ucker eu aceito te vê e conversar contigo, mas não tente nada.
Ucker: eu não tentarei, prometo.
May: aonde vamos nos ver?
Ucker: se não houver problemas, podemos nos ver no cyber perto do seu ap.
May: ok me encontra lá em uma hora.
Ucker: certo, nos vemos em uma hora.
May desligou o celular e foi se arrumar. Exatamente uma hora depois ela se encontrava no local combinado com Ucker, e ele já a esperava.
May: te fiz esperar muito?
Ucker: não May, acabei de chegar. - May sentou-se.
May: o quer de mim? Porque me ligou?
Ucker: eu quero te pedir perdão pelo que te disse, eu não sei o que se passou na minha cabeça para te propor aquela barbaridade.
May: ao longo da minha curta vida, eu aprendi a não guardar rancores, eu fiquei ferida ao ouvir aquilo Chris, você sempre foi o meu príncipe encantado, o homem que eu pensei que era o certo para mim, doeu e eu me desiludir, vi que nós não temos possibilidade de ficarmos juntos, mas já te perdoei.
Ucker: e você já sabe quem é o pai da criança?
May: sim, eu fiz uma ultra ontem, e descobri que já estou com três meses, então é óbvio que o pai é o Will.
Ucker: e ele, como reagiu?
May: da forma como eu achei que você reagiria. - Ucker sorriu torto. - agora eu tenho que ir.
Ucker: voltamos a ser amigos?
May: eu posso tentar ser sua amiga, mas já disse não tente uma reconciliação, eu posso não ficar com o Will, só que como diz o ditado, melhor só do que mal acompanhada.
Ucker: nossa! Eu cair tanto assim no seu conceito?
May: tudo o que eu pensei de você se reduziu a pó, quando você agiu daquela maneira, se contente em me ter como amiga. - Ucker assentiu e May se levantou para ir embora, Ucker prontamente se levantou também para se despedir dela. - até qualquer hora.
Ucker: até baby. - eles foram se despedi e Ucker deu um beijo no canto da boca de May, que se retirou em silêncio. Já em casa May decide chamar as amigas para jogarem conversa fora.
May: Sher?
Sher` oi morena!
May` tem tempo para mim agora?
Sher` me diga quando que eu não tenho tempo para você?
May` vem passar o dia comigo?
Sher` só eu ou a Dul também?
May` se ela puder, quero ela também, é a Any claro.
Sher` eu aviso a Dul, e vc avisa a loira falsa.
May` ok te espero aqui
¤¤¤¤¤
Miguel: filho como está o seu relacionamento com a May?
Will: como sempre pai.
Miguel: você continua traindo ela?
Will: pai não é fácil mudar os hábitos do dia para a noite, eu sou infiel a ela, desde o dia em que inconscientemente ela começou a me trair também.
Miguel: ela não sabia Willian! Você que foi o errado.
Will: eu não, o errado foi o Alex, que não contou para a May que eu iria me casar com ela.
Miguel: ela não tinha como adivinhar filho, ela conheceu o Ucker e acabou se envolvendo com ele. Você que devia ter ido até ela é falado à verdade.
Will: falado que a amo e que nós, ela querendo ou não iríamos nos casar por causa de um acordo entre os nossos pais?
Miguel: sim, você foi um idiota ao não fazer isso.
Will: concordo, mas em troca ganhei muitas mulheres.
Miguel: mas não tem o amor daquela que ama.
Will: sim isso é verdade senhor Levy, mas vou ter uma filha com os genes dela, e vou ensiná-la a me amar, tenho certeza disso.
¤¤¤¤¤
Foi só a notícia da gravidez de May se espalhar, que Cat, Luísa, Manu e Camilla começaram a planejar as coisas para o bebê, enxoval e tudo.
Cam: será que vamos ter outra menininha ou vamos ter o nosso primeiro garoto.
Cat: não teremos que esperar muito para saber, já que ela está no seu terceiro mês.
Luísa: eu acho que teremos outra mocinha. - disse acariciando os cabelos da sua netinha Camilla.
Milla: uma priminha vovó? Não gostei! - a pequena tem quatro anos e é neta única de ambas as partes, está acostumada a ter todas as atenções só para ela.
Cam: filha! Ela será companhia para você na hora de brincar. - a menina ficou caladinha, só ouvindo.
Manu: a bi está muito feliz com isso, e parece que o William também.
Luísa: espero que com isso o meu filho tome juízo, porque sei que a May não aguenta mais as coisas que ele tem feito, e não me surpreenderia em nada se ela o traísse também. - Cat e Manu se entreolharam.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 15 Quatro. Mulheres reunidas em uma sala, com uma panela de brigadeiro não poderia resultar em outra coisa se não em falar da vida das inimigas, as amantes. Sher: eu não acredito que você falou que sabia. May: falei sim, eu gosto de sinceridade, nada de falsidade comigo. - Dul e Sher olham para Any no mesmo instante, e ela fin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.