Fanfics Brasil - Capítulo 15 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 15

1118 visualizações Denunciar


Capítulo 15
Quatro. Mulheres reunidas em uma sala, com uma panela de brigadeiro não poderia resultar em outra coisa se não em falar da vida das inimigas, as amantes. 
Sher: eu não acredito que você falou que sabia.
May: falei sim, eu gosto de sinceridade, nada de falsidade comigo. - Dul e Sher olham para Any no mesmo instante, e ela finge que não viu. - ele só não sabe que o meu enjoo e indisposição eram de mentirinha. 
Dul: ai Perroni, o que vamos fazer contigo? 
May: vão me apoiar horas, porque vocês são as melhores amigas do mundo. - falou e recebeu um abraço triplo, por mais que Sher e Dul tenham tentado tirar Any dele. - o Ucker me procurou hoje, pediu para nós conversarmos... - Any a interrompe. 
Any: ele o que? É claro que você não aceitou né? 
May: aceitei sim, e aproveitei para jogar na cara dele que já não o amo mais, e que o máximo que ele pode ter de mim é a amizade.
Sher: e ele óbvio que aceitou essa amizade. - May assentiu.- cuidado para não ter uma recaída e ir parar nos braços dele novamente. Ele provou que não te merece. 
May: eu sei amiga, e já estou vacinada contra ele.
Any: é bom que esteja mesmo, aquele cachorro não merece sua piedade, se eu fosse você nem tinha aceitado ser amiga dele, tinha nem aceitado o pedido de desculpa dele... - May a interrompe. 
May: Any guardar mágoas dele não faria mal a ele é sim a mim. Ao aceitar o pedido de desculpas dele eu não fiz por ele é sim por mim 
Sher: certo, agora que a "tia May" já deu a aulinha básica de vida, que tal a gente sair, ir ao shopping fazer umas comprinhas? 
May: hoje não Sher, por que além de não está com ânimo, eu estou realmente enjoada hoje.
Dul: Dios mio, o baby da dinda já está mudando os hábitos da mamãe. 
S/A: é quem disse que você será a madrinha? 
Dul: é o mais lógico, eu sou amiga da May há mais tempo que vocês.
May: ai, ai, eu teria que está grávida de cinco para que todas pudessem ser madrinhas, porque além de vocês tem a Manu e a Camilla. - elas sorriram.- mas já que estou gravidez de um só bebê, a minha filha terá cinco madrinhas. 
Dul:filha? Já deu para saber o sexo do baby? 
May: não, mas eu sinto que será uma menina. 
Will: a minha mãe acha isso também, e eu estou junto nessa. - foi até May e lhe beijou, e para as meninas apenas um sorriso de canto.
Dul: eu acho que não é bom ficar pensando nisso, por que pode ser um rapazinho e vocês podem se decepcionar depois.
Will: bem eu vou deixar vocês conversarem a vontade e vou subi. - deu outro beijo em May e subiu para o quarto.
Sher: eu acho que ele está realmente mudando, antes ele chegava e mal te cumprimentava, já que sabe que conosco ele não precisa manter as aparências, e agora ele foi todo fofo e te deu dois beijos.
Any: nada haver isso, ele deve é tá apro... 
Dul: Any você calada ainda é errada, então fecha o bico. - Sher e Dul sabem que Any mantém um caso com Will, porém não falam nada para May porque ela não precisa saber de mais uma das amantes do marido.
May: sem brigas, por favor, eu acredito que ele queira mudar Any, mas não vai ser do dia para noite. - ela levantou-se. - vou deixar essas coisas na cozinha. - Sher e Dul a seguiu, já Any foi em busca de outra coisa. --- Will estava fazendo a barba tranquilamente enrolado apenas em uma pequena toalha.
Will: tá louca? Se a May te vê aqui ela nos mata. - Any entro no banheiro do quarto do casal e o abraçou pelas costas. 
Any: ela não vai vê. Ela tá ocupada com aquelas duas. - disse descendo as mãos até a toalha. 
Will: Any não! Eu não vou fazer isso com ela, aqui não.
Any: quando é onde então? Porque faz uns dias que você não me procura, nem uma mensagem você me manda, nada Will.
Will: quando você entrou nessa eu te avisei que não dou explicações e nem gosto de ser cobrado, quando eu tiver com vontade eu te comerei, se você não quiser o problema será seu. Agora fora do meu banheiro! - Any saiu zangada, homem algum nunca lhe dera um fora, como Will pode?
Any: May eu já vou. 
May: tá cedo loira. 
Any: eu tenho que ir, meu pai me ligou e disse que tem umas noivas precisando de mim.
May: ok então, nos falamos depois. - Any assentiu, as duas se despedem e ela vai embora.
Sher: nós também já vamos morena, deixa você curtir o seu marido. - May corou e Sher e Dul sorriram. 
May: vocês não valem nada! - ela recebe um abraço de urso das duas.
Dul: sabemos disso, por isso que você nos ama.
May: convencidas nadinha. - mais uma vez as três caíram na gargalhada. - se vão, vai logo. 
Sher: certo, bye. - assim Dul e Sher foram embora, é May foi direto para o banheiro, onde encontrou Will ainda de toalha, ela ficou na pontinha do pé e mordeu a orelha dele, que imediatamente a virou de frente para ele. 
Will: uma rapidinha gostosa? 
May: que tal uma intensa maravilhosa? - ele não falou mais nada apenas a beijou fervorosamente, e ela tirou a toalha de Will...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Will: uma rapidinha gostosa?  May: que tal uma intensa maravilhosa? - ele não falou mais nada apenas a beijou fervorosamente, e ela tirou a toalha de Will e segurando o membro dele e começou a massageá-lo, Will sorriu contra os lábios dela.  Will: hoje eu te terei em todos os sentidos?  May: anal não! - Will sorriu no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais