Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
Will: uma rapidinha gostosa?
May: que tal uma intensa maravilhosa? - ele não falou mais nada apenas a beijou fervorosamente, e ela tirou a toalha de Will e segurando o membro dele e começou a massageá-lo, Will sorriu contra os lábios dela.
Will: hoje eu te terei em todos os sentidos?
May: anal não! - Will sorriu novamente.
Will: eu ainda te convenço disso. - falou já voltando a beijá-la. Mas uma coisa estava errada, Will completamente nu e May ainda vestida, isso tinha que ser resolvido. Will a pegou no colo e a levou para o quarto, colocando-a perto da cama. - você está muito linda nesse vestido, mas eu prefiro você sem ele. - ele a girou rapidamente e começou a abrir o zíper do vestido lentamente, aproveitando para saborear cada pedacinho do corpo de May que aparecia , quando por fim ele terminou de abrir o vestido de May, ele a girou fazendo que com que ela ficasse de frente para ele novamente, e os dois se beijaram. May se afastou dele e se ajoelhou no chão, pegou o membro de Will e colocou na boca e começou chu/pa-lo, Will gemeu rouco e May olhou para ele através dos cílios. May chupava e mordia de leve e Will não demorou a go/zar, mas antes May tirou o membro da boca e ficou fazendo movimentos de sobe e desce com a mão até ele gozar. Ele a levantou e a beijou já tirando o sutiã dela, e desceu os beijos até os seios dela. - eles estão começando a crescer.
May: sim, está sendo gerado leite dentro deles. - Will sorriu e continuou a sua tortura de morder e chupar o seio dela e ela não podia fazer outra coisa se não gemer e puxar os cabelos dele.
Ele retirou o último pedaço de pano que tinha no corpo dela, a calcinha, e a levou para a cama. Ela sentou na beiradinha e ele começou a beijar o corpo dela, até que chegou ao ápice de suas coxas, onde ele beijou e mordeu, cheirou e passou à língua, May fechou os olhos e gemeu em antecipação, pois ela sabia bem o que estava por vir, e como ela pensou Will "caiu de boca" na intimidade dela. Se mais cedo ela estava ansiando ser penetrada, agora ela queria aproveitar o máximo de Will. Ele com auxílio de dois dedos começou a provocá-la, chupava o clitóris dela e os seus dedos estocavam cada vez mais rápido e mais fundo. E assim May gozou, não só uma mais várias vezes. Will então decidiu receber prazer também estando dentro dela. Ele subiu beijando e mordendo o corpo dela e logo a deixou saborear o próprio gosto. Ele a ajeitou na cama e a penetrou, ficando parado por um tempo, apenas observando a bela mulher que esperava um filho seu, a bela mulher que leva o seu sobrenome e que é conhecida como à senhora Levy, a mulher que ele ama, mas que não dar valor, mulher essa que espera que ele mude as atitudes para que possam tentar viver bem e feliz...
May: Will, por favor... - disse tentando se mover. Ele sorriu deu um beijo nela e começou a se movimentar preguiçosamente, apenas provocando-a. - William, não porque estou grávida que você precisa se movimentar assim, quase nada.
Will: foi você quem disse que não queria uma rapidinha. - disse sorrindo e começando a se movimentar mais rapidamente e selvagem, fazendo May gozar em pouquíssimo tempo, e ele continua se movimentando a fim de chegar ao ápice também. Logo ele chegou ao clímax, saiu de dentro dela, a beijou, deitou ao seu lado e ficaram de conchinha. - foi como você queria? - ela assentiu bocejando e já quase dormindo. - dorme minha princesa. - ele beijou os cabelos dela e a puxou para mais perto de si. - Eu te amo! Minha vida. - falou baixinho ao pensar que ela já havia dormido só que ela estava acordada ainda é sorriu com a confissão dele.
pansterperroni: Entendi agora, a Minha fantasminha Gih ( que eu me referi na fic) tbm se chama Gisele, ela continua vagando por aí nas minhas fic`s... Você me adicionou no face né? Obrigada pelo elogio, espero não te decepcionar ao longo delas. Vou tentar postar com mais frequencia ;) ...
Ester_Samara: Prontinho, continuei...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se ainda tiver algum leitor vivo nessa fic eu voltarei a postar aqui muito em breve, tipo amanhã ou quinta a noite... Porem se só tiver fantasmas eu a excluirei, pois estou com bloqueio cirativo e não estou conseguindo escrever, minha cabeça ultimamente tem entrado em parafuso, está com um "nó cego " que nem sei se vou conseguir des ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.