Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
Prólogo.
May: mãe eu não quero me casar com ele, eu não o amo, e ele também não me ama, nunca seremos felizes dessa maneira. – May já estava vestida de noiva e tudo já estava a esperando. Seria apenas o casamento no civil, mas teria uma pequena recepção para a família e os amigos mais próximos. – eu amo o Christopher mamãe, e ele também me ama.
Cat: May, nem sempre podemos fazer as vontades do nosso coração, e com certeza, com o tempo, vocês passarão a se amar, aprenderão a viver como um casal feliz.
May: eu duvido muito, eu conheço o William mãe, ele não vale nada, ele só me fará sofrer. – Catarina decidiu não discuti com a filha, ela não tinha mais escolha, já havia assinado o contrato um dia antes dessa cerimônia, ela não seria capaz de decepcionar o pai, mesmo que isso lhe custasse à vida.
֍֍֍֍
Do outro lado da cidade, William estava num “encontro”, como se hoje não fosse o dia em que se casaria.
X: hain, mais rápido. – quando ele estava preste a aumentar a velocidade das suas estocadas o seu celular toca, ele o atende imediatamente.
Miguel: em que inferno você está William? Estamos todos te esperando na mansão Perroni, para o teu casamento e você simplesmente some?
Will: calma meu velho, estou apenas tendo a minha despedida de solteiro. – penetrou mais fundo na garota.
X: continua vai.
Miguel: que porra William! Nós aqui preocupados contigo e você “comendo” uma vadia.
Will: ah pai, eu tenho que aproveitar dentro de algumas horas eu estarei casado.
Miguel: dentro de algumas horas não seu filho da mãe, você está atrasado, vem logo.
Will: to indo chefão. Enrola a noivinha aí que em dez minutos eu chego.
֍֍֍֍
May: eu sabia que ele ia se atrasar mamãe, com certeza deve está comendo alguma vadia dentro de um banheiro, ou carro.
Cat: May olhe a linguagem. – disse olhando para algumas convidadas que invadiram o quarto neste instante. May sorriu falsamente.
Luisa: calma minha querida, ele já deve está chegando.
May: dona Luisa, eu sei que a senhora é uma ótima mãe, mas nós sabemos que o William é um irresponsável, e um mulherengo, que ele deve nem ter se lembrado de que o casamento era hoje, e vou te confessar uma coisa, se ele não aparecesse ele me faria à mulher mais feliz do mundo. – mas para o azar de May, Will chegou, e o seu pai, Alexandre, foi chamá-la para ir ao salão para ser realizado o casamento.
Alex: May o noivo já está aqui, atrasado mais está. – May rolou os olhos. – vamos?
May: fazer o quê se não tenho outra saída? – ela então saiu com o braço entrelaçado ao de seu pai...
Juiz: vocês estão casados, o noivo pode beijar a noiva. – e assim eles fizeram para aparentar perante a impressa ali presente, que eles são dois jovens que estão casando porque se amam. E aí, com esse beijo começa o inferno para May.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 1 May estava em casa lendo um livro, enquanto seu “marido” está sabe-se lá onde, muito provavelmente bebendo com alguns amigos, ou transando com alguma periguete. May já estava “acostumada” a isso, sempre fora assim, inclusive na sua noite de núpcias. – Flash Back – May ainda estava ofegante d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.