Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
Capítulo 17
May on.
“Diário da May.”
Ele confessou que me ama, mas o que fazer agora? O meu coração está gritando para mim: “assuma que você também o ama e sejam feliz, esqueça tudo o que já passamos e escreva uma nova historia ao lado dele.” Já a minha razão, e o meu orgulho ferido não quer que eu o faça, quer que eu espere ele provar com atitudes o que ele falou em palavras, alem do mais eu estou confusa em relação ao Ucker, eu sei que ele foi um idiota, que não merecia nem o meu perdão, mas não se pode jogar um “amor adolescente” no lixo de um dia para o outro. Eu preciso de tempo para pensar e decidi o que vou fazer com essa confissão do Will, em pensar que se o Ucker não tivesse entrado em minha vida e o meu pai, o tonto do meu pai, tivesse me avisado que eu me casaria com o Will, pelo menos alguns anos antes, eu poderia tê-lo amado em todos os sentidos e sem medo, que o Will poderia ter sido o primeiro em minha vida, mas não o Ucker tinha que aparecer na faculdade todo lindo e esbarrado em mim, o Will tinha que ter começado um namoro com a Jaque, e depois virou galinha, assim nos afastamos, e só três anos depois eu vim saber que teria que me casar com ele em menos de seis meses. Eu odeio tanto o meu pai por isso, ele fez a minha vida ir do paraíso ao inferno neste tempo, me afastou de tudo e todos, até mesmo da minha mãe e da minha irmã. Depois eu me casei com esse lindo homem, que não me amava e que eu não amava, ou pelo menos assim eu pensei antes de ter a minha primeira noite com ele, foi tão maravilhoso e de repente eu o vi sair para se encontrar com outra mulher, chorei o resto da madrugada, e desde então eu sofro com as traições dele. Como poderia eu saber que ele me ama? E se assim é porque ele me trai? Por que ele me engana? Por que ele não pode ser só meu e de nenhuma outra? O problema é que eu não sei a resposta dessas perguntas e nem vou ficar pensando muito nisso, vou apenas aproveitar os meus cinco segundos de ilusa...
Will: May? Já acordou? - ele entrou no quarto com uma bandeja na mão. E me pegou com o diário e a caneta em mãos também. - oh, não só acordou como também já está escrevendo, história nova? - eu assenti, ele não pode saber o que escrevi aqui, pelo menos, não agora. - posso vê?
May: não é surpresa. - ele me olhou com uma carinha super fofa.- e nem adianta me olhar assim, eu não vou deixar você lê-la, hoje não, outro dia talvez.
Will: ok, ok, eu trouxe o seu jantar. - Hã?
May: jantar? Por quanto tempo eu dormir?
Will: aproximadamente umas duas ou três horas. - droga!
May: eu não podia ter dormido tanto, por que você não me acordou seu louco?
Will: você estava dormindo tão serenamente, e você estava cansada, não seria justo te acordar.
May: é só que agora eu estou atrasada! - ele me olhou de cenho franzido. - eu tenho uma palestra para ministrar hoje Will, eu já devia está na faculdade há essa hora.
Will: você sabe que não precisa disso, além do mais eu não gosto que você seja o centro das atenções.
May: eu realmente não preciso disso príncipe, mas eu gosto de passar o que sei para àqueles que não sabem, além do mais isso só acontece uma vez por outra, e ciúmes senhor Levy?
Will: eu já disse que você é só minha, e o que é meu não pode ser "secado" por outros homens, e eu sei bem que a maioria dos participantes dessas palestras são homens.
May: engana-se, hoje em dia a maioria dos meus ouvintes são mulheres, o ramo editorial está sendo invadido pelas mulheres meu caro marido.
Will: certo, vá se arrumar que eu te levo, hoje eu serei seu ouvinte também.
May: ok. - eu corri para o banheiro, tomei um banho super rápido e me arrumei em tempo recorde, quando já estava terminando a maquiagem a Sher me liga.
Sher: onde você está? Já está quase na hora da sua palestra.
May: eu vou me atrasar um pouquinho, e você e a Dul são as culpadas.
Sher: EU?
May: sim, agora bye, tenho que terminar de me arrumar, beijos.
Sher: bye. - eu terminei de me arrumar, e junto com o Will seguimos para a faculdade, por sorte outro palestrante excedeu o tempo dele e assim eu não me atrasei, comecei a minha palestra super tranquila, até que noto que o Will está me olhando, acabei me desconcentrando um pouco, mas logo me reconectei e voltei a minha palestra. Mais ou menos uma hora depois eu já tinha terminado.
May: Will estou com vontade de comer pastéis.
Will: podemos passar na pastelaria e comprar. - eu assenti e nós seguimos para uma pastelaria, Will comprou os nossos pastéis e seguimos para casa. - você estava magnífica na palestra, achei muito legal.
May: obrigada Will. - nós fomos para a cozinha, ele me serviu refri e nós ficamos ali em silêncio. Ele não parava de me olhar. - o que te deu hoje?
Will: Humm?
May: você tá me observando muito, parece um adolescente que quer chegar na garota e não tem coragem.
Will: você sabe que eu não tenho esse problema, se eu quiser algo de você, eu peço, ou até mesmo tomo sem você deixar. - eu sorri para ele.
May: duvido! - ¡Ay Dios! Porque eu falei isso? Eu vi os olhos dele mudando de cor e ele começou a se aproximar de mim, e me beijou. E estávamos perdidos mais uma vez...
Acho que agora estou de volta minhas/ meus, amados leitores kkkkk...
Gih: "Pode continuar postando mocinha, estou esperando." // Amoooooooooooooooooooooor <3 vc apareceu minha fantasminha predileta <3... Vc sabe que me dar forças para continuar né? Obrigada por tudo My Princess... Eu vou continuar principalmente por ter prometido a você que jamais desistiria <3
jessytavares: Bem vinda! Obrigada :)... Postado, desculpa a demora ;)
Edrize_martins: Bom saber que me acompanha :)...
Pansterperroni: Eu imaginei o coraçãozinho <3 ....
Eu realmente estava a ponto de Desistir, mas ao poucos a minha vida, e principalmente a minha inspiração, está voltando pros eixos. Não vou postar com muita frenquencia, pois a minha preguiça, ou melhor o meu cansaço, anda um pouco grande, mas tentarei postar ao menos nos fins de semana.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 18May on. "Will: se eu quiser algo de você, eu peço, ou até mesmo tomo sem você deixar. - eu sorri para ele.May: duvido! - ¡Ay Dios! Porque eu falei isso? Eu vi os olhos dele mudando de cor e ele começou a se aproximar de mim, e me beijou. E estávamos perdidos mais uma vez."Will continuava a me beijar fervoro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.