Fanfics Brasil - Capítulo 18 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 18

1257 visualizações Denunciar


Capítulo 18
May on. 
"Will: se eu quiser algo de você, eu peço, ou até mesmo tomo sem você deixar. - eu sorri para ele.
May: duvido! - ¡Ay Dios! Porque eu falei isso? Eu vi os olhos dele mudando de cor e ele começou a se aproximar de mim, e me beijou. E estávamos perdidos mais uma vez."
Will continuava a me beijar fervorosamente e intensamente, ele me pressionou contra o balcão da cozinha e eu pude sentir o quanto ele estava excitado, e eu acabei gemendo. Uma das mãos dele estava na minha cintura e a outra me segurava pela nuca, aprofundando mais ainda o nosso beijo, quando o ar nos faltou ele começou a beijar e morder o meu queixo e pescoço, e eu sabia bem como isso ia terminar. Ele se afastou de mim apenas para desabotoar a minha blusa e para que eu tirasse a camisa dele, quando já me encontrava sem blusa e sem sutiã ele começou a chupar os meus seios e sua mão viajou até a barra da minha saia onde ele começou a subir, e subir até que encontrou a minha intimidade e começou a massageá-la por cima da calcinha mesmo, eu já estava encharcada, e ele sorriu. 
Will: minha princesa já está pronta para me receber. - eu assenti mordendo os lábios e ele me beijou. Eu aproveitei para abrir a calça dele e retirá-la junto com a cueca, agora ele estava completamente nu, e eu ainda de saia e calcinha. Ele me deu um olhar intimidador, como se estivesse zangado por eu ter feito isso, então subiu a minha saia até o quadril e rasgou a minha calcinha sem nenhuma cerimônia. Estávamos quites agora. Ele me puxou um pouco e se sentou, deixando claro que eu estaria no comando agora, e eu ia aproveitar essa oportunidade. Me ajoelhei, não gostava muito dessa posição, pois parece que sou submissa a ele, mas ainda assim, eu peguei o membro dele, que já estava duro como uma rocha e comecei a distribuir beijos, desde a cabeça até a base e quando já ia colocar na boca para começar a chupar ele me impediu. - eu quero ele dentro de você agora, sem preliminares. - eu não tinha nada a dizer, então com o auxílio do Will eu me sentei no membro dele é o beijei, já começando a rebolar. Ele começou a massagear os meus seios e chupar o meu pescoço. Eu me apoiei no ombro dele para subir e descer, e ele começou a me ajudar, segurando na minha cintura, ele é eu não demoraríamos a gozar. E não demoramos mesmo, logo chegamos ao clímax, juntos, e eu deitei a minha cabeça no ombro dele, sem forças para mais nada, ele me levantou-se pouco e tirou o membro dele. de dentro de mim e gemeu rouco quando fez isso, e continuou abraçado a mim. 
May: esses foram os melhores pastéis que já comi na minha vida.- ele sorriu, beijou o meu cabelo e se levantou. - ei as nossas roupas. 
Will: deixa aí. 
May: a empregada não vai entender nada amanhã quando chegar aqui, ou melhor, ela vai entender até demais. 
Will: E? Nós somos casados, não é crime, nem pecado nenhum fazermos o que acabamos de fazer aqui. Agora quieta, sei que está com sono, então vamos tomar um banho e dormir. - eu assenti e ele me levou direto para o banheiro, tomamos banho de banheira e fomos dormir, ele me abraçou e eu dormir com a cabeça no peitoral dele.




 


Quero fazer maratona de post no sábado e atualizar todas as minhas quatro fanfic`s, se comprometem a me acompanhar? Se sim eu começarei por volta das 20:30 ou 20:40... Creio que ainda aparecerei por aqui antes disso, mas quis deixar vcs avisadas logo, vai que....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 19Any: Ucker você é um trouxa! Por que foi se humilhar para a Maite? Ucker: você sabe muito bem que eu gosto dela, e que sou capaz de qualquer coisa para tirá-la daquele idiota do Levy. Any: esquece Ucker, a May está numa boa fase com o William, ela não vai querer se divorciar dele tão cedo. Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais