Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
May e Will ficaram nadando até anoitecer, eles foram para casa sorrindo, May nas costas de Will.
Will: foi divertido né anjo?
May: foi principalmente a parte que você fingiu que não lembrava daquele dia.
Will: você tem muito fogo Morena, eu sabia que você ia fazer aquilo para refrescar a minha memória. - May sorriu e mordeu o ombro dele. - não faz isso, se não eu te fodo aqui mesmo.
May: que termos baixo Will. - disse e fungou. - além do mais, quando se está fodendo não se é carinhoso, e você é carinhoso comigo, e como você mesmo disse, comigo é diferente de todas as outras, comigo é íntimo. - ela só não tem coragem de confessar que o ama.
Will: claro princesa, você é a minha esposa, minha só minha, eu tenho que ser carinhoso pelo nessas horas. - May suspirou e assim eles seguiram calados até a casa, bem era para ser calado. - você está pesada.
May: então deixa que eu vou caminhando.- disse aparentemente zangada e tentando descer.
Will: uow foi só uma brincadeira, desculpa, você anda levando as coisas muito a sério ultimamente.
May: você tem razão. - ela deu um beijo na bochecha dele e eles chegaram a casa. - agora me coloca no chão?
Will: não! Você precisa de um banho, e eu vou te levar até o banheiro.
May: só se você banhar comigo. - ele assentiu e eles entraram, Cat, Miguel e Luísa estavam na sala conversando. - oi família. - Will nem deu bola e logo se voltou para a escada. - tchau família.
Luísa: parece que em fim eles estão se acertando.
Cat: já está mais do que na hora disso acontecer, e é o melhor que eles têm a fazer, eles vão ser pais.
Miguel: essa criança veio na hora certa, o William estava destruindo, literalmente, a vida dele junto com a Maite. Ele ainda não mudou cem por cento, mais ele tá tentando.
Poncho: mas se a Paola e a Maísa continuarem na empresa vai ser quase impossível dele conseguir, elas são muito atiradas. - poncho estava no quarto com a esposa e a filha, e quando deixou vir para a sala, ouviu parte da conversa e decidiu se pronunciar.
Will: eu quero logo te vê com o barrigão, parece até que você não vai crescer a barriga.
May: calma! Eu ainda estou no terceiro mês.
Will: eu sei, mas por você ser magrinha, já era para a barriguinha está visível.
May: ah mais já está um pouquinho, e as minhas calça e shorts jeans já estão apertados, por isso que já não uso mais.
Will: por mim você podia passar o dia assim, só de calcinha e sutiã.
May: me deixaria sair assim? Ein? Aposto que não.
Will: óbvio que não, não quero nem que você ande mostrando a barriga quando ela estiver grande. - disse beijando o vale entre os seios dela. - nem você, nem a minha filha é para andar com o corpo do lado de fora. Seu corpo, meu corpo.
May: tá certo, você quem manda. - ele sorriu e lhe deu um selinho...
Cidade do México.
Bel: Christopher Alexandre Von Uckermann, esqueça da Maite pelo amor de Deus! Deixe a mulher seguir a vida dela em paz.
Ucker: Belinda Peregrín Von Uckermann me deixe em paz, a May voltará a ser minha você vai vê.
Bel: Ucker, você sabe que o que você pediu a ela foi errado, e que por mais que ela tenha te perdoado, ela não vai voltar a ser a tua mulher.
Ucker: Bel eu a amo, passei um ano sem ela, mas agora não dá mais.
Bel: se você a amasse você teria aceitado a proposta dela de irem embora daqui antes do pai dela tê-la levado, se você a amasse teria ficado feliz ao saber que ela está grávida, mesmo que esse bebê seja filho do outro, se você a amasse não teria proposto o aborto a ela. Pense bem Ucker e me diga que amor é esse? Isso não é amor meu irmão, isso é obsessão.
Ucker: você pode chamar como quiser Bel, eu chamo de amor, e vou conseguir ficar com ela, eu sei que vou.
Bel: só não fique louco, te suportar frustrado já não é fácil, louco seria menos ainda.
Ucker: eu acho que você está precisando de homem, por que você anda muito chata maninha. Posso te apresentar alguns amigos.
Bel: Ucker me deixa em paz! Eu não quero conhecer nenhum amigo seu, eles são todos idiotas como você.
Chácara
May e Will estão a se beijar por uma eternidade, quando o ar falta ele beija e morde e chupa o pescoço e o ombro dela e logo depois volta para a boca, quando por fim não aguentava mais a situação Will ficou por cima dela.
Will: acho que já está na hora de continuarmos o que paramos lá na cachoeira. - ele não deu nem tempo para May negar ou afirmar qualquer coisa, foi logo beijando-a e retirando as pequenas peças de roupa que se encontrava no corpo dela...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas semanas depois. Will: princesa! Está na hora de levantar. May: deixa eu dormir, estou cansada de ontem.Will: você vai se atrasar para a consulta e vai ficar sem saber se estamos a espera da Mandy ou do André. May: Ah eu não queria levantar. Você acabou comigo ontem, isso tá me acabando. - Will olhou para ela de cenh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.