Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
Duas semanas depois.
Will: princesa! Está na hora de levantar.
May: deixa eu dormir, estou cansada de ontem.
Will: você vai se atrasar para a consulta e vai ficar sem saber se estamos a espera da Mandy ou do André.
May: Ah eu não queria levantar. Você acabou comigo ontem, isso tá me acabando. - Will olhou para ela de cenho franzido e só aí ela se deu conta da besteira que tinha falado.
Will: não me atissa morena, você sabe que eu não necessito de você para satisfazer as minhas vontades, eu adoro ir para cama contigo, mas eu não preciso ir só com você, não existe só você.
May: então porque você não vai atrás delas? Faz um filho em uma dela, me dá o divorcio e seja feliz. - Ela se levantou e foi para o banheiro. Desde então ela decidiu ficar sem falar com ele. Se arrumou em completo silêncio e sem dirigir a palavra a ele, ele apenas observava os movimentos dela. - vamos? - Ele assentiu e assim seguiram para a clínica, May não dirigiu a palavra à ele em nenhum instante. Will hora ou outra olhava para ela que estava com a cabeça encostada no vidro do carro.
"Porra! Estávamos tão bem, porque tinha que tê-la lembrado das outras, eu sabia que ela estava só brincando." Ele pensou. Ela estava de olhos fechados. "Porque eu tinha que brincar com ele? Essas três semanas tem sido tão maravilhosa, e agora eu joguei tudo para o alto." Ela pensava ao acariciar a minúscula barriga.
Will: está tudo bem? - Ela assentiu ainda de olhos fechados, ele tocou o rosto dela. -está tudo bem mesmo? Não está sentindo nada, indisposição, enjoou, nada? -Ela negou. Ele então voltou a sua atenção para o trânsito e em pouco tempo eles chegaram e May logo desceu sem esperar por ele. -Ei me espera!
May: será que eu poderia fazer a consulta sozinha?
Will: lógico que não! O filho é meu também, e hoje provavelmente saberemos o sexo, e eu quero está contigo.
May: ok vamos entrar então? - eles entraram no consultório e a Doutora já lhes esperava. - Bom dia dra. Leda!
Leda: Bom dia senhores, achei que não viriam.
Will: é que a senhora Levy acordou um pouco indisposta.
Leda: tem sentido muito enjoo Maite?
May: enjoos e sonolência.
Leda: Eu vou te passar um remédio para você, mas agora vamos a ultra. -May assentiu e foi para o aparelho de ultrassom e Will se posicionou ao lado dela. Ela passou gel e começou o exame. - você está vendo, aqui é os pezinhos, às perninhas. - May sorriu ao ver o corpinho perfeito do seu bebê. - aqui a cabecinha dela... -Ela continuou mostrando o corpo do bebê. - olhem aqui, já sei o sexo do bebê.
Will: e? Vai ser menino ou menina?
Leda: podem preparar às bonecas, as panelinhas, a sapatilha, porque vocês serão pais de uma menina.
May: minha Amanda amada. -Will olhou para ela como se quisesse a beijar, mas May não deixou.
Leda: vá se limpar. - May assentiu e foi se limpar.
May: então doutora, está tudo bem com a minha bebê?
Leda: Sim senhora Levy, a sua filha é perfeita.
May: previsão para o nascimento?
Leda: do dia quatro ao doze de agosto.
May: mal vejo a hora de tê-la em meus braços.
Leda: vai passar voando. - May assentiu. - bem você está liberada, te espero Em 15 dias.
May: ok. - ela e Will sairam, May continou sem falar com ele. E foi direto para a área de táxi e Will a segurou pelo braço.
Will: para onde você vai?
May: eu vou para a casa da minha mãe, agora me solta!
Will: Eu te levo, eu to aqui, estamos de carro, além do mais Eu sou o seu marido.
May: nada disso me importa, agora me solta! - Ele soltou e Ela pegou um táxi para a casa da sua mãe.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May foi para a casa de sua mãe e ficou com ela quase que o dia inteiro, lhe contou que está grávida de uma menina e também lhe contou sobre o desentendimento que tivera com Will, quando era por volta das duas da tarde ela decide ir para casa, já que está indisposta. Will, depois que May foi para a casa da mãe dela, de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.