Fanfics Brasil - Capítulo 24 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 24

942 visualizações Denunciar


 


 


Will: ¿perdoname? – May franze o cenho sem entender bem o que Will quis lhe dizer.


May: ¿perdonarte? Pelo que? – ela levanta a cabeça e fica olhando para ele.


Will: pelo que eu disse hoje pela manhã... – May o interrompe.


May: você não disse nada além da verdade, e a isso eu estou acostumada. Eu que não devia ter explodido e falado da forma que eu falei.


Will: eu não falei a verdade, eu preciso de você, sem você nada seria bom. E eu não quero me divorciar de você, principalmente agora que a nossa princesa está chegando.


May: então é pela Amanda? É por ela que você não quer o divorcio?


Will: por ela também, mas eu não quero o divorcio, por que eu te... – antes que ele pudesse terminar, May correu para o banheiro. Ele claro foi atrás dela. May está muito mal com os enjoos e Will percebe e claro fica todo preocupado com ela. – vem tomar um banho, eu vou te levar ao medico.


May: não precisa príncipe, são apenas náuseas, isso é normal na gravidez.


Will: Anjo nós vamos ao medico para você tomar soro ou algum medicamento, já que você não está se alimentando e não pode ficar fraca ou desidratada, por causa da Amanda.


May: eu vou tentar comer e se não der certo você me leva, ok?


Will: não, você e eu vamos tomar banho, e eu vou te levar até a clinica para que você seja examinada. – ela assente vencida e eles vão para o banho, tomam um banho rápido e May se arruma, vestindo um vestido preto simples, mas que deixa a mostra a forma da sua minúscula barriga.


May: eu te perdoo. – ela fala no ouvido dele e lhe da um selinho. Ele sorri e eles se dirigem para a clinica.


●●●●


Dul: Cris, nós temos que preparar tudo para a surpresa da May amanhã.


Cris: será que ela vai gostar? É a primeira vez que vamos aprontar uma dessa com ela.


Sher: é lógico que ela vai gostar Christian! E é a primeira vez que ela está grávida então não tínhamos como preparar uma festa surpresa de aniversario, junto com um chá de bebê.


Dul: mas ainda assim é a primeira vez que vamos comemorar o niver dela aqui, ela sempre pediu para não fazermos isso.


Sher: vocês estão apreensivos a toa, a May vai gostar e ponto, pelo menos pela Amanda. – eles sorriram. May não trabalhava diretamente para a editora, ela apenas ministrava palestras sobre o ramo editorial e vez ou outra escrevia algumas historias para eles. Mas todos são amigos dela e decidiram fazer uma surpresa para ela, mas pelo chá de bebê do que pelo aniversario.


Dul: eu sinceramente estou preocupada com ela, hoje eu fui vê-la e ela não me parecia nada bem, como a Catarina mesma nos disse ela está passando muito mal com os enjoos. – Christian já havia deixado a esposa, Dulce, e Sher a sós.


Sher: mas enjoos são normais no inicio da gravidez.


Dul: sim eles são, mas eu acho que o que a deixou pior hoje foi ter brigado com William.


Sher: hum, o que aconteceu agora? Eles estavam tão bem.


Dul: ela não me explicou direito, mas pelo que me disse, o William não parou de ter encontros.


Sher: a relação dos dois é muito complicada e eu não acho que vá se descomplicar assim, em menos de um mês. É tentação demais para o Will, começando por aquela falsa que se passa por amiga.


Dul: hoje eu quase falei toda a verdade para a May, só que o William estava lá e me atrapalhou, além do mais ela não parava de ir ao banheiro para vomitar.


Sher: sabe, sinceramente eu não acho uma boa falar isso para ela, ela vai ficar muito mal, ela foi traída debaixo do próprio nariz, e se for uma de nós a contar, vai ser pior ainda, porque de certa forma nós conspiramos para que a Any continuasse traindo ela, a May com certeza ficaria com raiva de nós.


Dul: espero então que ela nunca presencie o William com a Any, seria doloroso demais.


Sher: assim como esperamos que o William nunca descubra que a May foi para a cama com o Christopher. – Dul concordou e elas continuaram conversando.


●●●●


May passou o resto da tarde e o inicio da noite internada, já por volta das dez a doutora Leda foi liberá-la.


Leda: bem senhora Levy, os seus enjoos não estão em um estado normal, portanto se você voltar a senti-los eu a aconselho voltar imediatamente para o hospital, bem como se sentir cólicas, a sua gravidez que parecia ir muito bem, está se complicando, então repouso o máximo possível, e pelo bem da Amanda, abstinência por pelo menos essas duas semanas que faltam para completar os quatro meses. – Will e May assentiram. – vocês estão liberados.


Will: ok, obrigado doutora leda. – ela acenou com a cabeça e se retirou, Will por sua vez ajudou May a se vestir e assim seguiram para casa. – que tal assistirmos um filme enquanto comemos sorvete?


May: eu prefiro brigadeiro. – Will assentiu e deu um selinho nela. – eu queria que amanhã passasse num piscar de olhos e que logo fosse sexta.


Will: ah é? Porque? – perguntou fingindo esquecimento.


May: você sabe o por que seu engraçadinho. E nem ouse fazer qualquer coisa para amanhã.


Will: eu juro que não, para amanhã teremos apenas um bom dia juntinhos curtindo a minha filha que está crescendo cada dia mais na sua barriga, e um almoço em família, por que isso você sabe que não pode faltar.


May: a tarde eu terei que ir a editora o Christian me pediu ajuda para criamos juntos a nova historia dele. Mas será rápido e que prefiro que vá comigo, não estou em condições de dirigir. – Will assentiu e eles chegaram em casa, Will escolheu uma comedia romântica para eles assistirem enquanto May pegou o pote de sorvete e o pote de brigadeiro, e assim eles passaram o resto da noite.




 


Crisjhessi; Jhessy: Quero fazer a Maratona na madrugada de sabado,  depois das 22:00 se eu tiver em casa ou depois das 23:00 se eu tiver na casa da minha amiga.


Pwsp: Fico feliz em saber que pela minha fic você criou gosto pela coisa e está lendo outras :D, Vamos agendar essa maratona para sábado ok? Espero você....


Giih: É eu tenho mania de sumir de vez em sempre, mas quando dá eu apareço de novo... Maratona marcada para sabado depois das 22:00. Twitter tenho dois. @Maite___reina e @eternalevyrroni 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 25 May: e quando parece que as coisas não podem piorar elas sempre pioram. – ela já estava vestida em sua camisola vermelha, e estava observando Will se trocar. Will: é pelo bem da Amanda meu anjo. – May franze o cenho. May: e você sabe do que eu estou falando? Will: tenho quase certeza que sim, diga-me o que é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais