Fanfics Brasil - Capítulo 25 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 25

1168 visualizações Denunciar


Capítulo 25


May: e quando parece que as coisas não podem piorar elas sempre pioram. – ela já estava vestida em sua camisola vermelha, e estava observando Will se trocar.


Will: é pelo bem da Amanda meu anjo. – May franze o cenho.


May: e você sabe do que eu estou falando?


Will: tenho quase certeza que sim, diga-me o que é e eu te digo se estamos falando da mesma coisa.


May: melhor esquecer essa história, e você está certo é pelo bem da Amanda. – Will nega com a cabeça e se dirige até o banheiro. – mas não pelo bem do nosso casamento. – ela fala para si só. – só que isso não vai ficar assim, né filha? – disse passando a mão na barriga e sorri com o pensamento que teve.


●●●●


Will: oi pequena! – ele fala ao telefone.


Kátia: você sabe que eu odeio que me chamem de pequena. – Will sorri. – estou com saudades gigante, nunca mais veio me vê.


Will: você não é muito de conversar com as outras não é?


Kátia: não! Você sabe, a Elizabeth é uma prostituta profissional, não me dou bem com ela por ela querer me ensinar coisas que eu já sei, a Ximm e a Maísa são mais falsas que nota de três, a Paola e a bruna vivem em um mundo alternativo, só delas, a Any é a pior de todas porque se passa de amiga da sua esposa e vai para cama contigo e com o bebê bundudo, eu sou a meiga da história a única que consegue te acalmar quando você e a May não estão bem, mas também sou muito fechada e não gosto das outras.


Will: belo resumo você fez das minhas amantes, mas quem é esse bebê bundudo?


Kátia: Christopher Uckermann, famosinho das novinhas. Mas porque não está vindo me vê? Eu fiz algo que te desagradou?


Will: não Kátia, é só que agora eu estou tentando me acertar com a May, ela está grávida sabe e isso me fez pensar mais em como ela se sente, e nós entramos num acordo para tentar fazer o nosso casamento dar certo.


Kátia: olha Will, eu sei que entrei nessa contigo já sabendo que você era casado, mas nunca me senti mal por isso, porque diferente de como você faz com as outras, nós estamos juntos não só pelo sexo, mas também por uma boa conversa e bons conselhos, eu sinto a sua falta, verdadeiramente sinto sua falta, mas espero que você e ela possam se entender e cuidar bem da criança.


Will: hoje eu errei com ela, e quase te procurei, estava precisando de paz que eu sei que só encontraria com você, mas me contive, não seria justo nem com ela, nem com você.


Kátia: ok, você é um fofo, mas ainda assim eu sinto saudade e queria te ver, pelo menos para jogar conversa fora.


Will: eu vou pensar com carinho e te ligo, só que vai depender muito da May, ela tem estado muito mal esses dias.


Kátia: melhoras para ela e até qualquer hora gigante.


Will: até pequena.


May: a Kátia é uma garota esperta. – May fala entrando no banheiro, após ter ouvido a conversa. – acho que ela é a sua única amante que eu conseguiria olhar na cara sem sentir nojo ou vontade de espancar.


Will: você a conhece?


May: príncipe, eu conheço todas as suas amantes, ou quase todas, Eliz Gutierrez quem não conhece a prostituta mais famosa da capital mexicana? Ximena Navarret  e Maísa Colunga, empregadas do seu pais como suas assistentes, já as conhecia e aquele dia no restaurante você me apresentou formalmente. Paola Mendez sua peguete desde o fim da faculdade, ela melhorou bastante, e a Bruna a riquinha irmã do ex-noivo da Sher, loira nojentinha do cacete. A Kátia você conheceu ela no dia que nós discutimos pela primeira vez, você quase me bateu aquele dia, e para não acontecer o pior eu sair para a casa da minha mãe e te deixei falando sozinho, você desceu até o cyber e ficou por lá um bom tempo, depois foi para o bar perto da casa da minha mãe e esbarrou nela, e logo foi para a cama também, o perfume dela me dava asco, mas você raramente chegava com ele em casa. Então eu descobri que você e ela só se veem quando brigamos, o que acontece bem pouco. – William ouve tudo atentamente, como ela pode saber tanto e ainda aceitar ficar com ele, certo que ele nunca escondeu dela que tem amantes, mas também nunca pensou que ela soubesse de cada uma delas detalhadamente. – eu acho que a Kátia conviveria bem com aquela gordinha que você saia na época da faculdade, como era o nome dela? – ela torceu a boca para o lado tentando se lembrar. – a Carla. Ela era legal, eu gostava dela.


Will: terminou o pequeno resumo de quão bem você conhece a minha vida?


May: calma! Ainda tem a Susana, a Leila, a Elena e tem também aquela Gisele, eu acho que é esse o nome dela... – Will a interrompe.


Will: você pode acusar a Gisele de muitas coisas, menos dela ser minha amante, a séculos eu não a vejo, e nem converso com ela. Ela é apenas minha amiga e jamais se envolveu ou se envolveria com homem casado.


May: se você diz. – ela fala ironicamente, fazendo Will ficar com um pouco de raiva, mas ele não está com vontade de discutir com ela, pois as discussões só tem graça quando acabam na cama, com eles nus e ofegantes. – vamos dormir antes que eu quebre a regra da doutora Leda e peça para você me foder aqui mesmo, no chão do banheiro. – Will assentiu e eles seguem para o quarto. – só que eu tenho uma duvida que me acompanha desde o dia em que nos casamos, e já que estamos exorcizando as suas amantes que queria saber.


Will: vá fundo. – eles se deitam e May se apoia nos cotovelos para olhar para ele.


May: com quem você estava fodendo minutos antes do casamento? A Eliz, a Paola ou a Maísa?


Will: nenhuma das três. – May franze o cenho. – eu nunca tinha visto aquela mulher na minha vida baby, eu estava no bar desde a noite que antecedeu o casamento e quando já estava amanhecendo e o bar ia fechar a suas portas ela me apareceu e perguntou se eu não queria dar uma passadinha no apartamento dela, e eu como estava querendo curti o meu ultimo dia oficial como solteiro, aceitei na hora. Mas depois desse dia eu nunca mais a vi e espero não vê-la. – May olha para ele surpresa.


May: ah é, porque?


Will: ela foi a pior mulher que eu já fodi em toda a minha vida. – eles sorriram, e May bocejou. – acho que já deu em falar delas, vamos dormir que amanhã será um longo dia. – May assentiu e eles se deitaram de conchinha, Will não demorou muito a dormir, já May não conseguia dormir de forma alguma, era a primeira noite que eles estão bem e que não vão fazer nada, e logo ela começou a sentir a ereção crescente dele em seu traseiro, isso só piorava as coisas. Ela decidiu ir a cozinha tomar um pouco de água e comer alguma fruta já que o seu apetite estava voltando, minutos depois ela estava bem tranquila quando Will lhe aparece. – eu fiquei preocupado com você, achei que tinha desmaiado em algum lugar.


May: não, foi só o meu apetite excessivo que voltou a ativa, e não estou falando apenas do meu apetite de comida.


Will: May, May, May, você terá que apagar esse fogo minha princesa, a Amanda vem em primeiro lugar, nem que para isso eu tenha que dormir no quarto de hospedes. – May negou rapidamente. – certo, então vamos dormir? – May assentiu, ele a pegou no colo e a conduziu até o quarto, depositando-a na cama e se juntando a ela. – boa noite anjo.


May: boa noite príncipe. – ele a beija castamente nos lábios e a abraça, ela coloca a cabeça no peitoral dele e fica recebendo os carinhos dele até que ambos dormem.




 


É bom vocês aparecerem, pois reclamam, reclamam que eu não posto, mas vocês tambem não ajudam muito. Quando eu sumi de vez não venham reclamar...


Pwsp: Obrigada pelo apoio. :) 


 


Obs: O site vai sair do ar daqui a pouco, então não sei se vai dar para postar muito, mas nem sei se compensa postar hoje... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 26 Will acordou super cedo. Sorriu ao abrir os olhos e perceber que May ainda dormia tranquilamente sobre seu peitoral, ele deu um beijo no topo da cabeça dela e se levantou vagarosamente para que ela não acordasse, foi ao banheiro, tomou um banho rápido e se vestiu, e logo em seguida foi para cozinha. Ele foi preparar o café da m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais