Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
Capítulo 26
Will acordou super cedo. Sorriu ao abrir os olhos e perceber que May ainda dormia tranquilamente sobre seu peitoral, ele deu um beijo no topo da cabeça dela e se levantou vagarosamente para que ela não acordasse, foi ao banheiro, tomou um banho rápido e se vestiu, e logo em seguida foi para cozinha. Ele foi preparar o café da manhã para May. Ele fez panquecas, ovos mexidos, bacon, separou as frutas preferidas dela, preparou suco de laranja, e colocou iogurte grego na bandeja, quando já estava voltando para o quarto o seu celular toca, era Dul.
Will: bom dia Candy!
Dul: bom dia Will! Como vai?
Will: bem, a que devo a honra?
Dul: eu gostaria de te pedir um favor enorme.
Will: se for para levar a May enganada para a editora, pode ficar tranquila que ela vai de boa vontade, segundo ela, o Christian quer lhe mostrar algumas ideias novas.
Dul: não, não é isso.
Will: então o que é?
Dul: eu quero que você dê um perdido na Any.
Will: como é que é?
Dul: é que eu não quero que aquela falsa participe da festa da May, porém o convite foi enviado para todos os contatos do e-mail da May, incluindo ela, e como vocês têm um caso, eu quero que você a convença de não ir a festa.
Will: mas se eu combinar de vê-la eu não poderei ir a festa da May.
Dul: você não é nem doido de fazer isso.
Will: foi você quem me propôs, decida se é para mim ajudar a tirar a Any da festa ou se é para eu ir a festa.
Dul: é para você ir a festa e impedir a Any de ir, por isso que eu disse que era para dar um perdido seu tonto, ou você acha que eu pediria para você se encontrar com ela?
Will: eu vou ver o que posso fazer Dul.
Dul: obrigada, e como a May acordou hoje?
Will: ela ainda estava dormindo a ultima vez que a vi, mas tenho quase certeza de que ela está bem.
Dul: certo, eu vou desligar e deixar você continuar o que estava fazendo. – Dul desligou o telefone e Will pegou a bandeja novamente e se dirigiu até o escritório para pegar o presente de May e então se encaminhou para o quarto onde encontrou uma May serena ainda dormindo e toda esparramada na cama, ele sorriu colocou a bandeja no criado-mudo e subiu na cama para acordá-la.
Will: baby, acorde. – disse distribuindo beijos no rosto e no pescoço dela, ela resmungou e virou de lado. – vamos May, para de ser preguiçosa.
May: deixa eu dormir só mais cinco minutos? – Will negou e voltou a beijá-la. – você é chato! – ela senta na cama.
Will: feliz cumple mi Ángel. – Will coloca a bandeja no colo dela.
May: obrigada Will. – eles se beijam e Will entrega o presente dela. Ela parecendo uma criança logo abriu o embrulho e encontrou uma caixinha da Cartier. – William, eles são lindos! – era um par de brincos de ouro branco e detalhes em diamante.
Will: que bom que gostou. – eles se beijam mais uma vez. – agora coma!
May: só vou obedecer porque estou com muita fome. – ele sorri. – toma café comigo. – ele assentiu e os dois tomam café. – alguém me ligou?
Will: só a Dul que ligou para saber como você tinha acordado. Afinal de contas, você acordou bem?
May: quando não é uma coisa é outra, o enjoo passou, mas eu acordei com muita fome e com dor de cabeça. Eu vou acabar engordando por causa do meu excesso de apetite e por que vou ter que mudar o remédio da enxaqueca.
Will: se você quiser a gente desmarca o almoço e remarca para domingo, assim você passa a manhã tranquila e a tarde vai a editora.
May: É o melhor a se fazer. Liga para eles e avisa por mim?
Will: claro princesa. – ele deu um beijo nela e outro na barriga. – já volto. – ele saiu e foi ligar para a família, tanto de May quanto a dele. Minutos depois ele voltou para o quarto e deitou-se com ela.
●●●●
Chris: e então amor, você já falou com a May?
Dul: ela ainda estava dormindo, o Will que me atendeu.
Chris: será que ela virá?
Dul: o Will me garantiu que sim, mas tem a questão dela está se sentindo bem ou não.
Chris: se ela desmarcar a gente vai até ela. – Dul sorriu e concordou.
●●●●
A manhã passou tranquila, e May melhorou da dor de cabeça. Eles estão comendo frango assado e macarrão, na cama e conversando animadamente.
Will: quantos anos May? 40?
May: você vai ver o quarenta quando eu te acertar com essa tigela.
Will: calma princesa, só estava brincando, eu sei que você só está completando 24.
May: em dois meses você completa 25 não é? – Will assentiu. – eu já vou está com cinco, quase seis meses de gestação. – Will sorriu. – se já não estou podendo te preparar nenhuma surpresa agora, daqui para lá é que não poderei mesmo.
Will: vamos nos arrumar, porque quanto mais cedo você chegar a editora mais cedo você irá sair e assim vamos ter mais tempo para escolhermos o filme e o jantar e a sobremesa para nós. – May assentiu já se levantando. – vai banhando que eu vou levar as coisas para a cozinha e dar um telefonema e já volto. – May assentiu mais uma vez, eles se beijam e Will vai para a cozinha, já lá ele decide ligar para Any, que o atende no segundo toque.
Any: oi anjo loiro!
Will: oi fadinha, fazendo o que de bom?
Any: ai me arrumar para uma coisa, porque?
Will: ah, é que eu queria te ver.
Any: claro! Onde e quando.
Will: no lugar de sempre, e me espera lá que assim que a May sair eu vou.
Any: ok, nós vemos lá, até.
Will: até. – ele desligou o telefone e se encaminhou de volta para o quarto. – vai ter que esperar sentada fadinha, porque em pé você vai cansar. – disse para si mesmo e sorriu. – May?
May: já to saindo, você demorou. – ela termina o seu banho e sai enrolada na toalha e com outra toalha no cabelo.
Will: eu vou me banhar rapidamente. – May assentiu e ele foi banhar-se, enquanto ele fazia isso, ela se arrumou e ficou esperando por ele, que logo terminou e se arrumou também. – vamos? – May assentiu e eles seguiram para a editora, ao chegarem May logo é encaminhada para a sala de Christian, onde todos a espera.
Todos: Surpresa! – a sala estava repleta de balões e com duas faixas uma com a frase: “Feliz Cumple Morena” e outra com: “Seja Bem Vinda Amanda”.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 27 – Surpresa! – a sala estava repleta de balões e com duas faixas uma com a frase: “Feliz Cumple Morena” e outra com: “Seja Bem Vinda Amanda”. Os olhos de May estavam marejados. May: vocês... me... pagam por essa. – disse já sendo abraçada por Dul e Sher ao mesmo tempo. – como deu t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.