Fanfics Brasil - Capítulo 27 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 27

639 visualizações Denunciar


Capítulo 27


– Surpresa! – a sala estava repleta de balões e com duas faixas uma com a frase: “Feliz Cumple Morena” e outra com: “Seja Bem Vinda Amanda”. Os olhos de May estavam marejados.


May: vocês... me... pagam por essa. – disse já sendo abraçada por Dul e Sher ao mesmo tempo. – como deu tempo de preparar tudo, se eu fiquei sabendo que era Amanda ontem?


Dul: já tínhamos planejado o seu aniversario a meses, quando você descobriu que estava grávida, toda a equipe concordou em fazer o chá de bebê junto e então começamos a planejar tudo com cores neutras, já que não daria para preparar tudo especificamente para hoje.


May: eu nunca imaginei que vocês fariam isso para mim, sempre seguiram as minhas “regras” de que eu não gosto de aniversários etc e tal.


Sher: é mas quebrar as regras de vez em quando não faz mal nenhum.


Chris: ei vocês vão liberar a aniversariante e grávida, ou vamos ter que ir aí raptá-la?  – elas sorriram e May se encaminhou até o resto da equipe. Logo todos já tinha abraçado e desejado feliz aniversario para ela, e estava na hora do casal tentar descobrir os presentes que Amanda ganhou. Mas como assim o casal? Sim Will também entrou na dança.


Dul: vamos Will, você é um homem inteligente, não acredito que não é capaz de adivinhar o que é. – William estava com um embrulho em mãos e o tateava para tentar adivinhar o que era.


Will: acho que já sei o que é! – as meninas prepararam o batom e esperaram a resposta dele. – é uma Mariazinha e quem presenteou foi a Mia. – as mulheres se desarmaram, Will pela terceira vez acertou o que lhe foram imposto.


Mia: você tem um tato muito bom William, não errou nada.


May: o mais impressionante de tudo é que parece que ele conhece a personalidade de cada pessoa, pois ele também não era quem presenteou. – May já tinha errado uma vez e Dul lhe fez um coração na barriga e o pintou até a metade, e ao lado pois o nome de Amanda. A festa continuou animada e já quase no fim May sente falta de Any. – Dulce, Sherlyn, onde está a Any?


Dul: ela disse que tinha um encontro hoje a tarde com um tal bebê bundudo. – May olhou meio de lado para as amigas.


May: com o bebê bundudo? – May estava surpresa, nunca imaginou que Christopher e Any pudessem ter algo, mas também não deu muita importância, já que eles, May e Chris, não têm mais nada.


Will: você conhece anjo?


May: sim! Esse era o apelido do Ucker quando estávamos na faculdade. – Will deu de ombros, mas logicamente ele não estava feliz com isso, Any lhe dando o bolo? Ele decidiu não pensar nisso, ele queria aproveitar o momento ao lado da esposa e dos amigos deles. Will saiu de perto de May e foi para onde os outros rapazes. – vocês sabiam que eles estavam ficando?


Sher: não, você sabe que eu não a suporto. – May negou com a cabeça.


Dul: talvez este tenha sido o motivo dela ter ficado tão zangada quando você falou que tinha perdoado o Ucker e que tinha aceitado ser amiga dele.


May: faz sentido, mas o que custava ela ser sincera comigo? Afinal de contas somos amigas.


Dul: May a Any pode ser muitas coisas menos sincera. – May franze o cenho para Dul. – Morena esse não seria um bom motivo para você entender que ela não vale nada, e o Ucker menos ainda? Vai saber quanto tempo que eles estão juntos.


May: chega! Eu não quero estragar o resto do meu dia com isso. – piscou para as amigas que assentiram. Assim tudo voltou ao seu estado normal, May esqueceu Any e voltou a aproveitar a sua festa e a festa para su chiquita, su niña já muito amada.


Já por volta das seis da tarde May e Will retornam para casa, May tem um sorriso enigmático no rosto e Will apenas a observava, ele conhecia aquele olhar, mas ela não seria capaz, será?


Will: May quer passar na casa dos seus pais? – May acenou positivamente com a cabeça. – você está bem?  


May: sim. – falou pouco convincente e Will a olha de sobrancelha arqueada. – eu só não esperava que a Dul, o Pollito, a Sher e o resto do pessoal da editora fizessem aquilo, eu quase não participo de nada lá, sei lá foi muito inesperado.


Will: você merece tudo o que fizeram, você é muito querida por todos. – May sorri e ele da um beijo na mão dela. – e parece que a Amanda também.


May: sim a nossa princesa já é muito amada, tanto por nós quanto por todos que nos rodeiam.  – Will assentiu e logo eles chegaram a casa dos pais de May. – vocês não têm mais nada tramado contra mim não né?


Will: não que eu saiba. – May sorriu, Will desce primeiro e vai abrir a porta para May, que ao sair do carro acaba se sentindo tonta.


May: ai! – Will a segura, pois ela acaba se desequilibrando.


Will: May!  O que houve? – ele a colocou sentada novamente e ela respirou fundo.


May: nada, eu que perdi o equilíbrio, acho que é por causa do excesso de açúcar no meu sangue.


Will: vamos entrar e se você não melhorar eu vou te levar ao hospital.


May: você é exagerado! – Will sorriu e a pegou no colo. – ei! Eu posso caminhar, foi só uma tontura boba e eu já estou melhor.


Will: nada de exagero, eu só não quero que nada aconteça a nenhuma de vocês. – deu um selinho nela. Eles entraram na casa e Catarina logo ficou preocupada ao ver May nos braços de Will.


Cat: o que houve? Está tudo bem?


May: calma mamãe! É só o Will que é exagerado, eu senti uma tontura boba e ele insistiu em me carregar no colo.


Cat: tontura boba nada, você tem que tomar cuidado, ontem foi parar no hospital... – May interrompeu a mãe.


May: ei deixa o sermão para outro dia, hoje eu não quero saber disso. – Will a colocou no chão, e Catarina a abraçou.


Cat: parabéns minha princesa.


May: obrigada mamãe. – May dá um beijo na bochecha da mãe e senta-se no sofá e ambas ficam conversando.


Cat: já que desmarcou o almoço na sua casa hoje, janta conosco a Manu está vinda aí assim nos curtimos um pouco.


May: o que você acha Will?


Will: se você quiser ficar, a gente fica meu anjo. – May sorriu e deu um selinho nele, nessa hora o telefone dele começa tocar e ele sai para atender. – oi fadinha.


Any: porra William você me deu um belo de um bolo seu imbecil.


Will: foi mal fadinha, mas a May não desgrudou do meu pé hoje.


Any: você vai me pagar por isso William, ah se vai.


Will: Any não foi minha culpa ok. – ele desligou o telefone e voltou para onde May.


May: quem era?


Will: ninguém importante. – May negou com a cabeça e ele sorriu.


Eles ficaram na casa de Cat até umas dez horas, e então decidiram ir para casa. Will dirigia atentamente, mas não deixou de notar que May continuava com o mesmo sorriso enigmático. Em pouco tempo eles chegaram em casa e May logo desceu do carro.


May: você vai guardar as coisas agora? – Will assentiu. – então eu vou subindo, estou exausta.


Will: ok princesa, já, já eu te acompanho. – May assentiu e seguiu para o quarto, ela faria uma surpresinha para Will, não estava se importando com o que a medica disse, ela queria isso como seu presente de aniversario, e ela teria o seu presente. Chegando ao quarto ela prendeu o seu longo cabelo em um rabo de cavalo do jeito que Will gosta. Tirou a roupa e se deitou e ficou a espera de Will, completamente nua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 28 Will: May temos que começar a preparar o quart... – Will tinha entrado no quarto intertido e quando viu May nua na cama ele perde a fala e logo se forma um volume nas suas calças, May sorri maliciosa ao ver a reação do marido. May: vai ficar aí, parado, me olhando feito um bobo? – Will levou as mãos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais