Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
Capítulo 28
Will: May temos que começar a preparar o quart... – Will tinha entrado no quarto intertido e quando viu May nua na cama ele perde a fala e logo se forma um volume nas suas calças, May sorri maliciosa ao ver a reação do marido.
May: vai ficar aí, parado, me olhando feito um bobo? – Will levou as mãos ao rosto e em seguida aos cabelos onde os puxou com força, ele parecia está lutando contra algo e May percebeu indo até ele. ela desfez a camisa dele e a jogou para longe, em um canto qualquer do quarto, e a suas mãos desceram até o cós da calça dele, onde ela começou a se desfazer do botão e abrir o zíper, enquanto Will a beijou segurando a cabeça dela entre suas mãos, ela desceu a calça e a cueca e com auxilio dele as tirou. As mãos dela passeavam pelo corpo dele enquanto a sua boca mordia a mandíbula e o pescoço dele. As mãozinhas delicadas dela encontraram o membro dele e ela começou a acariciá-lo, e Will deixou escapar um gemido rouco da sua garganta, mas ele não a tocava e isso estava irritando-a, ela então pegou as mãos dele e levou até os seios dela e o estimula a apertá-los, mas Will se afasta segundo depois e May o olha sem entender, o que estava acontecendo? Ele não a quer mais?
Will: May... A bebê... Você… eu não posso. – May sorri e o abraça.
May: eu estou bem Will, a Amanda vai ficar bem, mas eu não aguento mais, eu não aguento passar mais que um dia sem você me tocar, você é meu veneno, meu vicio, é o ar que eu preciso para sobreviver, e ontem nós discutimos e ficamos apenas na discussão e depois falamos das suas amantes, você não me toca do que jeito que ambos gostamos desde terça, eu preciso disso. – Will a olha de cenho franzido e ela o beija fervorosamente, e Will começa a apalpar o corpo dela. – me dê esse presente hoje. – diz beijando o pescoço dele.
Will: você tem certeza disso senhora Levy? – May assentiu. – então eu vou fazer a sua vontade, afinal de contas você está ficando mais velha hoje. – May sorri ao ver que conseguiu convencê-lo. Ele a pegou no colo e a levou para a cama. – mas hoje vai ser do meu jeito, não vou ultrapassar os seus limites, porém vou a... – May o interrompe.
May: você está falando demais. – disse e o puxou pela nuca e a sua boca procurou a dele. Durante o beijo Will desceu uma das mãos pelo corpo de May até encontrar a sua intimidade já completamente pronta para recebê-lo, e sem demoras penetrou dois dedos nela. May gemeu na boca dele e arqueou as costas. Ele desceu os beijos pelo pescoço dela e logo encontrou os seios dela e começou a chupá-los com vontade. May acariciava as costas dele e lhe arranhava, puxava os cabelos dele e gemia. Will continuava a atacá-la com sua boca e com os seus dedos. May não estava aguentando mais, sentia que seu corpo ia explodir e quando estava chegando bem perto Will para e o seu corpo se acalma. – William! – ele sorri e não diz nada, apenas a penetra com força. – ahh!
Will: você ficou com ciúmes quando soube que a Anahí foi encontrar-se com o Ucker, não foi? – ele estava parado dentro dela e a olhava nos olhos. – diga May! – May balançou a cabeça tentando clarear os pensamentos, “porque ele estava falando sobre isso, agora?”.
May: o quê? Lógico que não! – Will segurou na garganta dela.
Will: se aquele imbecil tiver tocado em você depois que nos casamos... – ele começou a se movimentar. –... Ele será um homem morto, e se você estiver por perto tenho as minhas duvidas se você escapará. – May estremeceu. Will então começou a se movimentar rapidamente dentro dela, fazendo-a esquecer a ameaça que ele acabara de fazer e se entregar a sua doce e prazerosa libertação que chegou arrebatando o seu corpo. Ele continuou se movimentando dentro dela e quando já estava quase go/zan/do ele sai de dentro dela e sobe pelo seu corpo. E a beija dessa vez docemente. – eu vou gozar nos seus seios. – May assentiu ainda ofegante e com as mãos ela juntou mais os seus seios para Will colocar o membro. Então ele começou a se mover nos seios de May, e como já estava bem perto ele não demorou muito a gozar. Ele então se deitou ao lado dela e a abraçou. – feliz aniversário anjo. – May assentiu com a cabeça e bocejou.
May: eu preciso de um banho. – disse passando a mão nos seios e sorrindo.
Will: nós precisamos de um banho. – ela assentiu e os dois seguiram para o banheiro. Assim eles banham tranquilamente, trocando beijos e caricias. – eu gosto quando você amarra o seu cabelo assim, fica mais fácil de te dominar. – disse segurando os cabelos dela e enrolando no pulso, obrigando a cabeça de May se inclinar para trás.
May: mas você estava tão contido hoje que nem observou isso antes. – Will sorriu e mordeu o lóbulo da orelha dela.
Will: eu só estava com medo de fazer mal a você e a Amanda. – May sorriu contra o peito dele. – afinal de contas como vocês estão se sentindo? – falou se afastando um pouco e colocando a mão na barriga de May.
May: melhor impossível! E bem a Amanda deve está bem também. – neste momento Will e May sentem um leve movimento na barriga dela, a pequena Amanda se mexeu pela primeira vez. – acho que isso responde a sua pergunta. – disse com um belo sorriso nos lábios.
Will: ela se mexeu para mim. – Will dá um breve beijo na barriga de May. – obrigada por esse presente Morena, eu não merecia nem te ter ao meu lado e você me dá uma filha.
May: pode ter certeza que se você não merecesse eu não estaria. E eu também tenho que te agradecer, eu nunca me senti tão completa como estou agora, principalmente depois de tê-la sentido tão viva em mim. – os dois se beijam carinhosamente.
Will: agora durma anjo meu, nós não devíamos ter feito a travessura que fizemos, então é melhor você descansar. – May assentiu e descansou a cabeça no tórax dele, dormindo logo em seguida.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 29 Mais duas semanas se passaram e o que pode ser dito, depois daquela noite de aniversário da May, eles não seguiram mais as regras da doutora Leda, claro que não estavam como antes, só que não deixaram de se “amar” todas as noites. Os dois estavam parados em um dos cômodos da casa, o que podia agora se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.