Fanfics Brasil - Capítulo 29 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 29

998 visualizações Denunciar


Capítulo 29


Mais duas semanas se passaram e o que pode ser dito, depois daquela noite de aniversário da May, eles não seguiram mais as regras da doutora Leda, claro que não estavam como antes, só que não deixaram de se “amar” todas as noites.


Os dois estavam parados em um dos cômodos da casa, o que podia agora se julgar o mais vivo da casa, o lugar onde seria o quarto de Amanda, que já estava todo em tons lilás e branco, e a com muitas bonecas, pelúcias, e espelhos espalhados nas paredes.


May: ficou perfeito o quarto dela.


Will: sim está lindo. – ela deu um selinho nele. – mal vejo a hora de agosto chegar.


May: eu também não posso esperar para tê-la em meus braços. – disse acariciando a barriga que agora já está bem mais saliente. E Amanda também já está se mexendo bem mais.


Will: acho que devíamos ir ao shopping comprar mais coisas para ela e para você também. – se tem uma coisa que Will gosta de fazer é gastar dinheiro com May e agora com a gravidez dela ele adora mais ainda fazer isso, e já está começando a fazer com Amanda também.


May: a Amanda já tem muitas coisas Will, além do mais eu estou desconfiada de que a sua mãe, a Camilla a minha mãe e a Manu estão tramando algo.


Will: eu não me importo com isso, eu e você vamos comprar mais artefatos de decoração para o quarto dela, e vamos também comprar roupas para você, eu quero que a minha mulher seja sempre a mais linda, e por mais que você não precise de acessórios para isso, a roupa sempre ajuda.


May: você é um bobo. – Will sorriu e a beijou.  – hoje estou com vontade de comer o sabor da culinária brasileira, vamos?


Will: seu desejo é uma ordem, nós vamos ao restaurante e depois vamos fazer compras. – May assentiu. – vamos banhar? – May assentiu e eles foram para o banho e May ao se despi notou um belo de um chupão no seu pescoço.


May: porra! Você tinha que deixar a sua marca aqui ontem a noite?


Will: claro! Para que todos saibam que você tem dono.


May: eu tenho palestra hoje Will, não posso aparecer com essa marca no pescoço. – ele sorriu e se aproximou dela. – por agora eu vou deixar, mas a noite vou ter que passar maquiagem. – ele a beijou e mordeu o lábio inferior dela.


Will: já tá bom assim. – May sorriu e mordeu a orelha dele. – não me provoca, mulher enlouquecedora.


May: eu não estou fazendo nada baby. – disse e entrou no Box, Will foi logo atrás dela. – Will eu acho que terei que ir a New York no  próximo mês.


Will: por causa da sua especialização em literatura? – May assentiu. – não se preocupe, nós iremos.


May: você vai comigo? – ele assentiu. – a minha viagem é para o dia seguinte ao do seu aniversario, e já que você vai comigo a gente podia ir antes e comemorar lá.


Will: eu não posso princesa.


May: e porque não senhor Levy?


Will: o meu pai conseguiu a aquisição com a empresas Uckermann, e não posso faltar a ela, por mais que eu não queira ir... – May o interrompe.


May: você tem que ir por que faz anos que o seu pai luta para conseguir fechar um acordo com eles.


Will: acordo esse que o seu pai poderia ter fechado caso você tivesse sido insistente e rebelde e tivesse fugido com o Ucker.


May: mas eu não fui, e isso faz parte do passado, e como não poderemos ir para NY antes, viajaremos na madrugada.


Will: perfect My little Princess. – ele a beijou e os dois terminaram o banho. – se arrume rápido, eu estou com fome, e não é de comida, se eu ficar te vendo assim não vou responder pelos meus atos.


May: então não responda senhor Levy. – disse tirando a toalha sem cerimônia alguma.


Will: ah senhora Levy, eu adoraria te levar para a cama e te ter como o meu almoço, mas você me disse que para o almoço você quer comida brasileira e não o seu marido.


May:ok senhor Levy, eu vou me arrumar para irmos ao restaurante. – ela deu um selinho nele e foi escolher o seu vestido para saírem. Will se vestiu rapidamente e foi esperar por ela na sala. Quase meia hora depois May está pronta e vai ao encontro do marido.


Will: até que enfim senhora Levy, eu já estava ficando preocupado. – May sorriu. – então vamos? – May assentiu e eles seguiram para o restaurante. Eles chegam rapidamente já que o restaurante é próximo a residência deles, eles sentam-se em uma mesinha afastada de todas, em um cantinho romântico, e logo são atendidos. E quando eles estão bem tranquilos comendo e conversando, May e Will presenciam uma cena não muito agradável, Ucker e Any no mesmo restaurante e quase se devorando em publico.


May: que asco! Em pensar que eu já fui apaixonada por esse ser. – Will sorriu ao ouvi-la falando dessa forma, May já não tem mais o mesmo encantamento por Ucker. – depois dessa eu até prefiro ir embora, vamos?


Will: claro, mas a gente vai fazer compras para você e para a Amanda.


 




 


Preparem o core, que teremos alguns capitulos tenso em breve...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Um mês depois. May estava numa boa fase do seu relacionamento com William, a sua gravidez estava indo bem e Amanda cada dia crescia mais e tinha tudo para ser um parto saudável. Neste mês que se passou, May e Will não discutiram e nem tiveram os fantasmas das amantes nenhuma vez os atrapalhando. Faltava apenas um dia para a viagem de May e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais