Fanfics Brasil - Capítulo 30 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 30

1212 visualizações Denunciar


 


Um mês depois.


May estava numa boa fase do seu relacionamento com William, a sua gravidez estava indo bem e Amanda cada dia crescia mais e tinha tudo para ser um parto saudável. Neste mês que se passou, May e Will não discutiram e nem tiveram os fantasmas das amantes nenhuma vez os atrapalhando. Faltava apenas um dia para a viagem de May e Will. Ela estava feliz em saber que a vida dos dois estava bem, e que em menos de quatro meses ela teria em seus braços a sua pequena Amanda e nesses quatro meses ela poderia sim conseguir se abrir e confessar a ele que o ama.


Will: ei minha gostosa vem aqui! – May sentiu um arrepio correr a sua espinha, ele nunca mais a tinha chamado de gostosa, e nem ela mesmo estava se achando assim, por que ela ganhou uns quilinho e a barriguinha já está bem grandinha. – anda Morena! – eles tinha acabado de transar e May estava a caminho do banheiro.


May: e o que você quer de mim agora? – May tinha sido maldosa, deixou o rapaz na vontade, ela estava fazendo um belo de um oral e quando viu que ele já estava preste a gozar ela parou e agora está indo ao banheiro para um banho relaxante.


Will: você sabe o que eu quero, porque se você vai me foder com a sua boca você tinha que ter terminado o serviço. – May deu de ombros fingindo indiferença, mas a verdade é que ela estava louca para voltar para a cama, fazê-lo gozar em sua boca e depois cavalgar em seu membro até que encontrasse a sua libertação. – vai gostosa, hoje é meu niver e você vai me deixar na mão? – disse fazendo uma carinha fofa, May mordeu o lábio, mas não cedeu, então ele se levantou e foi até ela, a segurou pela nuca e pela cintura, agora não mais em forma, e a beijou profundamente. May vendo que o seu traidor corpo não conseguia esconder o desejo de ser devorado pelo seu belo e amado esposo, o empurrou para a cama e foi por cima dele mordiscando todo o corpo. Desde a mandíbula até o seu membro que já estava ereto, e duro como uma rocha. Ela sorriu sapeca para Will, passou a língua nos lábios e direcionou o membro de Will até a boca. E começou a chupá-lo e dessa vez com mais gana do que a anterior. Ela chupava e mordia todo ele e Will a ajudava flexionando os quadris e segurando a cabeça dela, enquanto gemia, e falava coisas sacanas para ela. – pronto baby, acho que você já deve parar! – ele falou sentindo que já ia gozar e ele sabia bem que May não gostaria de engolir o seu liquido por causa da gravidez, ela provavelmente vomitaria. May então tirou o membro dele da boca e o agarrou com a mão, para terminar o serviço e não demorou muito para que ele gozasse nas mãos dela. Ele a beijou e a levou até a cama, mas não daria certo com ela por baixo por causa da barriga, porém no momento ela não estava muito preocupado com isso, ele só estava preocupado em saborear cada pedacinho do corpo de May. Começou por seus seios que já estavam bem mais fartos, ele os sugava e apertava com vontade, deixando May louca e gemendo como uma louca.


May: vai Will, acaba logo com isso, por favor. – ela falou rouca, fazendo Will chupar com mais gana ainda os seios dela, e começou a descer os beijos pelo corpo dela, ela estava puxando o cabelo dele. – baby vai logo, se não vai acabar com minha agonia pelo menos me torture no lugar certo. – Will sorriu e desceu os beijos até a intimidade dela e deu leves beijinhos no local, May revirou os olhos. – porra Will, eu sei que é seu aniversário, mas não precisa me maltratar tanto.


Will: calma princesa. – disse penetrando dois dedos na intimidade dela, que se arqueou ao encontro dele. Ele a sentiu e enlouqueceu. – ah eu não vou aguentar, levanta para eu me deitar. – May assentiu sorrindo e eles inverteram a posição. Will deitou e May com a ajuda dele montou em seu membro. – espera um pouco eu preciso disso. – May assentiu e ficou parada por um tempo. Ele então começou a mover-se e May o acompanhou. Will massageava os seios dela com uma mão e com a outra ele segurava firme no quadril ajudando-a a se movimentar. – eu vou...


May: gozar. – falaram juntos e gozaram. Will sai de dentro dela arrancando um gemido dela. – obrigada.


Will: eu que agradeço princesa.. – os dois se beijam e May fica deitada no peitoral dele e eles ficam conversando sobre coisas banais, e depois de um bom tempo o celular de Will toca. – oi pai!


Miguel: esqueceu da reunião irresponsável? Os Uckermann’s já estão aqui. – Will respirou fundo.


Will: eu tenho mesmo que ir na porra dessa reunião?


Miguel: sim, eu sei que você não os suporta, e que hoje você tinha direito de ficar em casa hoje, mas você ao casar com a May se tornou o responsável por quase tudo aqui.


Will: ok pai, daqui a pouco eu chego aí, pode ir começando a reunião.


Miguel: certo e vê se não demora. – Will desligou o telefone.


Will: eu tenho que ir princesa.


May: eu sei, mas eu vou ficar bem, a Dul e a Sher e Any viram aqui para a gente por o papo em dia, e quando você chegar eu estarei te esperando. – Will assentiu e se levantou, tomou um banho rápido e seguiu para a empresa, e May tomou banho e ficou mais um tempo deitada sentindo a sua pequena se mexer na barriga. – logo você conhecerá o mundo minha bebê e será muito bem recebida por mim e por seu pai, as suas tias maluquinhas , os seus avós e a sua priminha, que tava enciumada no inicio, mas agora já ama sentir você mexer. – ela sorriu e continuou acariciando a barriga até que alguém toca a campainha. – deve ser as suas tias baby.  – assim ela terminou de se arrumar e desceu para receber as amigas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eliz: e então garotão? Você acha que a loira sem sal vai conseguir algo? Ucker: ela não é tão sem sal assim Eliz, se fosse o William não teria comido ela, levando em conta que ela tinha outras. Eliz: que seja, mas você acha que ela consegue? Ucker: se ela conseguiu transar com ele no quarto ao lado do que a May ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais