Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
Any: pronto Ucker, a sua little girl está toda carente, toda tristinha e pronta para ser atacada.
Ucker: Any, ela não é você para ser atacada. Ela é uma Lady e será consolada.
Any: que seja. O que me importa não é ela e sim o William.
Ucker: será que ele ainda vai ficar com você depois do que você fez?
Any: eu sei que hoje e amanhã não, porque ele vai está no seu momento de fúria, mas depois que a tonta da Kátia conversar com ele, eu entro em ação.
Ucker: eu não sei o que vocês veem em ficar se rastejando para o William, aquele filho da puta é um mulherengo e pega qualquer uma.
Any: assim como você, só a May que não enxerga esse seu lado, mas eu te conheço bem e sei que antes mesmo de eu chegar você teve uma rapidinha com a Eliz.
Ucker: sabe como é, não deu para resisti. – disse sorrindo e já se lançando sobre Any. – vamos comemorar que a nossa primeira batalha deu certo, agora só faltam mais duas para mim e uma para você.
●●●●
A cabeça de Will estava dando voltas e mais voltas, ele mesmo não estava conseguindo acreditar no que tinha feito, no que tinha deixado acontecer. Ele estava no quarto da filha e tinhas lagrimas nos olhos que escorriam por toda sua face. Ele sabia que May estava depositando nele todo o restinho de fé e confiança que tinha e que se pisasse na bola o resultado seria fatal. Porém ele não pisou na bola de propósito, ele tinha sido tentado a isso, estava com raiva de si mesmo por ter sido covarde e ter se deixado levar por Any, porém ele estava com mais raiva ainda de Anahí Giovanna, ela tinha feito isso de propósito e com certeza estava de caso com Ucker para fazer com que May e ele se divorciassem, e já que era assim ele iria aproveitar da situação para ensiná-la as regras do jogo em que ela tinha entrado. Só que no momento ele tinha que procurar um apartamento para ele ficar por uns dias até que May decidisse quando anunciaria o divorcio, já que ela quem pediu para acabar tudo, ela tinha o direito de escolher o dia do seu apedrejamento, já que mesmo tendo lhe sido infiel ele conseguiria ficar com as ações que ela perderia com esse divorcio, e com certeza o pai de May não ficaria contente com isso. Ele saiu do quarto decidido a arrumar mais algumas coisas em uma mala pequena já que uma de tamanho médio tinha sido arrumada para viajem que ele faria com May para Nova York. Enquanto arrumava a sua mala ele se lembrou de Kátia, que a pouco lhe falara que sempre que precisasse conversar ele poderia procurá-la que ela além de transar também sabia ouvir.
Kátia: oi gigante! – ela falou sorridente ao telefone.
Will: você tem tempo para me ouvir hoje pequena?
Kátia: o que houve? – ela já ficou preocupada, ela tinha sentimentos por Will, não amor, mas um grande carinho, e sempre que algo não ia bem com ele ela se abalava e só se tranquilizava quando o via sorrindo de verdade.
Will: podemos nos vê?
Kátia: você sabe que sim, só me fala onde que eu vou te encontrar.
Will: eu te mando uma mensagem com o endereço assim que eu encontrar o lugar.
Kátia: ok, mas me responde uma coisinha. Você brigou com a Maite?
Will: e coisa está preta, mas prefiro falar disso pessoalmente, se você ainda quiser.
Kátia: eu estou a seu dispor sempre gigante, você sabe disso.
Will: obrigada pequena. Até breve.
Kátia: ¡hasta pronto! Gigante. – ela desligou e Will tratou de providenciar um hotel para ficar, não estava preocupado em relação a sua família pois todos sabiam que ele e May iriam para New York e que passariam mais ou menos uma semana por lá, então ninguém ligaria ou os procuraria em casa, e se o fizesse encontraria com May. Ele passou no quarto de Amanda mais uma vez e ficou observando o ambiente, quando já estava de saída ele decide pegar uma pequena boneca que May havia comprado assim que souberam de fato que estava a espera de uma menina, essa seria sua doce lembrança de tudo por enquanto. E assim ele saiu da casa dela. Já dentro do carro ele manda uma mensagem para May avisando que já tinha deixado a casa e que ela podia fazer dela o que quisesse.
W: A casa está vazia, se quiser pode voltar, e quando quiser falar sobre o divorcio você sabe o meu numero é só ligar ou mandar uma mensagem.
Ele ficou esperando uma resposta e como não veio ele deduziu que ela já estivesse dormindo, já que eles tinham acordado super cedo para comemorar o aniversario dele, essa pode ter sido a ultima comemoração que eles tiveram. Ele dirigia atentamente quando o toque do seu celular invadiu o carro e ele atende ainda com a atenção no transito.
Will’ sim?
Eliz’ oi, você pode falar agora ou a sua esposinha está por perto?
Will’ mesmo se ela estivesse ela não me impediria de falar com você, e você sabe disso.
Eliz’ desculpa aí, é que nos últimos dois meses você mal falou comigo.
Will’ eu estava ocupado demais cuidando do bem está da minha filha, mas agora eu acho que a May poderá resolver isso sozinhas, pelo menos por enquanto.
Eliz’ e o que aconteceu?
Will’ a May e eu estamos nos divorciando Elizabeth, apenas isso.
Eliz’ até que enfim você decidiu dá o divorcio a ela.
Will’ não fui eu quem quis, foi ela. Por mim eu continuaria casado com ela por toda a minha vida.
Eliz’ você ainda a ama não é?
Will’ isso agora tanto faz eu já a perdi mesmo.
Eliz’ quer da uma passadinha aqui no meu AP para eu levantar o seu astral um pouquinho?
Will’ hoje não, estou indo conversar com a Kátia, é disso que eu preciso no momento. Bye Eliz.
Eliz’ bye, mas se mudar de ideia estou aqui sozinha hoje.
Will’ certo. – ele desligou o telefone e o carro, ele já tinha chegado ao seu destino e sabia que se Kátia ainda não estivesse lá ela já estava quase chegando.
Ainda irá acontecer algumas coisas ruins com a May, mas logo tudo irá se resolver, prometo...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May on. Acordei no meio da madrugada com a Amanda agitada, estava tanto que a minha barriga começou a doer, eu não quero que a minha filha seja prejudicada por causa do William, ela não pode, eu nunca mais olharia na cara dele se algo acontecer a ela. Eu respirei fundo e decidi buscar água para mim, e como o AP da Dul é só u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.