Fanfics Brasil - Capítulo 34 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 34

34 visualizações Denunciar


 


May on.


Acordei no meio da madrugada com a Amanda agitada, estava tanto que a minha barriga começou a doer, eu não quero que a minha filha seja prejudicada por causa do William, ela não pode, eu nunca mais olharia na cara dele se algo acontecer a ela. Eu respirei fundo e decidi buscar água para mim, e como o AP da Dul é só um andar eu não correria risco em escada. Quando cheguei à cozinha me deparei com a ruiva comendo um pedaço de torta de morango, e o comia com muita vontade.


May; acho que a Amanda vai ganhar um priminho ou priminha loguinho. – assoviei e peguei uma jarra com água. A Dul me olhou com uma cara de quem está escondendo algo. – não me diga que? – ela mordeu o lábio. – Dulce María Espinosa Saviñon Chávez! Você está grávida?


Dul; acho que sim, mas o Chávez ainda não sabe e eu to com medo. A gente está juntos há pouco tempo.


May; boba! É obvio que o Chávez vai ficar feliz, ele te ama.  – ela sorriu me abraçando. –pelo menos alguma coisa boa em meio tanta turbulência.


Dul; isso vai passar Morena. – eu sabia que sim, mas ia demorar e o pior é que está doendo, nunca sofri tanto com as traições dele como sentir com essa.


May; ah vai amiga, e ele vai me pagar bem caro por ter me feito isso, eu nunca senti tanta vontade de guardar magoas de uma pessoa como estou com vontade de guardar deles.


Dul; ok. – ela me abraçou mais apertado. – porque você acordou, você raramente acorda depois que apaga.


May; Amanda ta muito agitada, eu estava com medo de acontecer algo, mas ela já se acalmou.


Dul; tem certeza que já está bem? – eu assenti. – então vamos dormir. – eu assenti mais uma vez e nós seguimos pelo corredor, diretamente para os nossos quartos, ela estava no quarto em frente ao meu. – se senti qualquer coisa me grita ta?


May; pode deixar Candy. – ela entrou no quarto dela e eu entrei no “meu”, quando olhei para o meu celular ele estava com a luzinha piscando, avisando-me que eu tinha uma nova mensagem, e lá dentro acendeu-se uma esperança de que pudesse ser dele, e que ele estivesse preocupado comigo. Eu peguei o celular com um friozinho na barriga, destravei e cliquei no ícone dele que tinha na tela inicial.


W: A casa está vazia, se quiser pode voltar, e quando quiser falar sobre o divorcio você sabe o meu numero é só ligar ou mandar uma mensagem.


Porra! Ele podia ser mais insensível que isso? Acho que não. E bem como a minha casa está vazia, amanhã mesmo eu voltarei para lá.


M: obrigada por ter sido tão rápido. Sobre o divorcio eu conversarei com o advogado o mais rápido possível para vê como faremos. PS: apague o meu numero, não nos falaremos mais a não ser por intermédio do advogado, idiota insensível.


Depois de mandar a mensagem para ele, eu apaguei o numero dele da agenda, não adiantaria muito fazer isso, pois se eu quisesse entrar em contato com ele, eu tenho o numero gravado na cabeça. Joguei o telefone de volta na mesa e fui tentar dormir, mas não consegui em hipótese alguma, então peguei o meu diário e fui tentar escrever.


Diário da May.


“Hoje tudo se acabou, llego al fin el ‘amor’. A ilusão de que um dia tudo ficaria bem, que poderíamos ser uma família de verdade. Do que adiantou dizer que me ama, se na primeira oportunidade estava comendo a minha ‘amiga’ dentro da minha própria casa...”


Aff, eu não estava conseguindo nem me expressar direito, sem contar que as lagrimas lavavam o meu rosto. Que droga! Eu não devia está chorando por causa dele. Isso me faz ficar com mais raiva ainda. Eu fiquei remoendo a minha raiva até que conseguir dormir.


Meu sono não foi muito tranquilo o que me fez levantar de mau-humor e mais cedo que o necessário, mas já que estava acordada eu não ia ficar rolando de um lado para o outro da cama, eu iria para a minha casa. Levantei na pontinha do pé, peguei a minha mala e sai pelo corredor levando-a para a sala.


Dul; onde você pensa que vai sem me falar nada? E ainda a essa hora da manhã.


May; eu estou indo para a minha casa, não conseguir dormir direito, e como o idiota do William já desocupou ela eu posso voltar.


Dul; vai me deixar sozinha de novo? – ela disse fazendo drama.


May; vai para lá ficar comigo?


Dul; hoje eu só posso se for à noite, tenho que trabalhar. – eu assenti. – vem tomar café, depois eu deixo você ir.


May; ok. – eu a segui até a cozinha e em seguida ela nos serviu.


Dul; como vai ser daqui para frente?


May; eu vou dar um tempo do México, depois que se resolver o meu divorcio com o Will eu vou viajar, da à volta ao mundo em 80 dias. – brinquei com ela, em relação a dar a volta no mundo, mas eu realmente vou sumir daqui por uns dias.


Dul; está louca e a gravidez? Você não pode ir nem daqui a esquina sozinha e quer rodar o mundo?


May; estou brincando sua chata, mas eu realmente preciso dar um tempo do México, o ar aqui está muito poluído, e isso vai fazer mal para mim e para a Amanda.


Dul; já tem um lugar a vista? – eu assenti. – onde?


May; vou até as origens da minha mãe, pretendo passar uns dias no Brasil, pelo menos a minha família lá me entendem e não me julgariam por ter me separado do Will estando grávida.


Dul; diferente da família do seu pai né? – eu assenti. Nós terminamos de tomar café.


May; agora eu já vou Candy. Te espero a noite e qualquer coisa me liga.


Dul; te digo o mesmo, fique atenta a essas dores na barriga. – eu assenti e nós nos despedimos. – quer que eu te leve?


May; não, eu to com o meu carro. – ela sorriu. – bye. – e assim eu fui embora. Quando cheguei em casa eu evitei olhar para o sofá da sala, assim que a Cida voltar eu vou mandar ela tirar ele dali. Fui direto para o meu quarto tomei um banho demorado e depois vesti um pijama confortável, desci até a cozinha peguei brigadeiro e fui para o quarto da Amanda, aquele lugar me trazia paz e eu precisava disso para revisar algumas sinopses que o Chris havia me pedido. Estava bem distraída quando a campainha começou a tocar, e como eu estou sozinha eu tive que ir atender.


Ucker; oi bebê. – esqueci de contar que neste mês que se passou o Ucker conseguiu conquistar a minha amizade novamente, e agora voltamos a ser amigos, grandes amigos como sempre fomos independente do nosso rolo.


May; olá baby, entre! – ele entrou e eu fechei a porta atrás de mim. – aceita alguma coisa para comer, beber?


Ucker; aceito do brigadeiro que você estava comendo. – eu franzi meu cenho e ele sorriu. – tem um pouquinho aqui. – ele disse limpando o cantinho da minha boca e nós caímos nas gargalhadas. – aconteceu algo? Você está com os olhos inchados e está comendo brigadeiro pela manhã.


May; acabou! O me casamento com o William acabou.


Ucker; o que aquele idiota te fez? Ele tocou em você?


May; antes fosse. – ele me olhou incrédulo. – ele me traiu com a Any, dentro da minha casa, e isso foi a gota d’água. – lagrimas transbordaram pelos meus olhos novamente e o Ucker as secou, tocando suavemente na minha pele.


Ucker; quer desabafar? – eu assenti, e ele induziu me levar para o sofá.


May; vamos subir, eu não estou a vontade na sala. – Uma vez no andar de cima eu decidi levá-lo para o meu quarto, o quarto da Amanda é meu canto de refugio, e eu não levaria ninguém lá. Já no quarto eu comecei a contar tudo para ele, e chorava para valer, eu não queria está chorando por ele, mas era mais forte que eu. – ... Então quando eu voltei para a sala com o brigadeiro e as gordices, a Any estava sentada no colo do Will e os dois estavam se beijando... – o que aconteceu a seguir foi o Ucker se aproximando de mim lentamente e beijou o canto da minha boca, e em seguida ele me beijou...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NÃO ME MATEM POR FAVOR!!!     Will on. Ontem o meu dia foi do céu ao inferno em apenas alguns minutos. Mas eu provoquei isso, eu deixei que a Any me beijasse, pior que isso eu correspondi ao beijo e a minha Morena acabou presenciando tudo, como resultado “perdi” a minha filha também. Eu acordei e fui tomar um banho, quando en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais