Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
May on.
Ao ouvi que ele duvidava sobre a paternidade da Amanda, foi pior do que vê-lo com a Any ou vê-lo na porta do quarto quando eu por fraqueza acabei me entregando ao Ucker.
May; VAI EMBORA! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO. – eu dei mais um tapa no rosto dele que me olhou furioso, eu sei que não me bateria em sã consciência, porem agora ele estava tudo, menos consciente dos seus atos.
Will; EU NÃO TENHO DIREITO DE FALAR ASSIM PORQUE? – ele gritou comigo. – EU NUNCA FUI TAO BAIXO COMO VOCÊ Maite! EU POSSO TER TE TRAÍDO COM MUITAS MULHERES, MAS NUNCA AS TROUXE PARA DENTRO DA NOSSA CASA. VOCÊ DEIXOU ELE TE TOCAR NA NOSSA CAMA, EU NUNCA FIZ ISSO COM VOCÊ.
May; SERÁ QUE NÃO? QUANTAS VEZES A ANAHÍ VEIO DORMIR AQUI EM CASA E VOCÊ ESCAPAVA NO MEIO DA NOITE? – ele levantou o braço para me bater, mas eu o segurei. – você não vai me tocar, nem assim e nem de jeito nenhum. – eu soltei o braço dele. – VAI EMBORA, ME ESQUECE!
Will; sim eu vou embora, minha advogada entrará em contato com você. – ele levou a mão até a minha barriga, e as lagrimas correram pelo meu rosto novamente. – não se preocupe que eu irei bancar tudo até o nascimento dela, e se ela for minha filha mesmo, o que agora eu tenho quase certeza que não, eu assumirei a minha responsabilidade de pai.
May; VAI PARA O INFERNO COM ISSO! – ele saiu pela porta e eu desabei no chão chorando desconsoladamente, eu queria o colo da minha mãe, mas ela não sabia de nada do que estava acontecendo, ela nem sequer sabia que eu não tinha ido para New York. Eu acabei com a minha vida, me deixei levar pelo homem que não aceita a minha filha, fui pega em flagrante pelo homem, que mesmo me traindo com quase toda a capital mexicana, sempre esteve ao meu lado, que me ama, mesmo não tendo confessado isso em voz alta, mesmo tendo me traído com a minha uma das minhas melhores amigas. Tenho certeza que as outras duas me julgariam, falariam que eu fui idiota, mas ainda assim eu preciso delas comigo.
Dul; May? Aconteceu algo? – ela atendeu toda preocupada.
May; eu preciso de vocês Dulcinha. – disse choramingando.
Dul; Tita eu tenho uma reunião agora, a Sher está em palestra e o Pollito não está aqui, eu não posso ir agora. Mas o que ouve? É alguma coisa com a sua gravidez?
May; eu não quero falar isso ao telefone, mas não é nada com a Amanda.
Dul; May?
May; hum.
Dul; o Ucker foi te visitar?
May; uhum, e o Will chegou e rolou briga e o Will falou coisas terríveis para mim, mas os detalhes eu te conto quando você vier aqui.
Dul; assim que acabar o expediente aqui eu corro para aí. Por favor, se cuida. Por você, por mim pela Amanda. – eu assenti com a cabeça como se ela pudesse ver-me fazendo isso. – May, eu acho que você deveria falar logo com os seus pais, pelo menos com a sua mãe. – ela falou com cautela.
May; eu não vou falar com eles Dul, o William que provocou tudo isso, então ele que termine com essa porcaria toda, agora eu vou deixar você voltar ao trabalho.
Dul; ta, e assim que eu puder eu corro aí. – eu não disse nada apenas desliguei o telefone.
May off.
Assim que saiu da casa de May a vontade de Will era ir até Ucker e matá-lo, mas Ucker não merecia que ele sujasse as suas mãos de sangue, nem May merecia que ele fizesse tal coisa.
Will; se ela quer ficar com ele, que fique. – ele andava de um lado para o outro do seu apartamento. Ele ainda estava furioso e precisa de algo, ou melhor alguém para acalmá-lo, porém a única que lhe serviria agora era Kátia e a mesma disse que tinha prometido passar o dia com o pai. Ele pensou em ir até Any, mas a sua raiva estava tão grande que ele cometeria uma besteira antes do tempo, pois por mais que ele duvide da paternidade de Amanda, o inferno dele só começou por causa do beijo de Any. Mesmo que ele ache que a infidelidade de May começou muito antes de Amanda ser gerada, ele sabe muito bem que se ele não tivesse feito o que fez, May não teria ido para a cama com Ucker e ele não teria pego os dois. – eu fui injusto com ela, eu sinto que a Amanda é minha filha, e mesmo que não seja assim eu não devia ter falado daquela maneira com ela.
●●●●
Belinda estava sentada na sala com o seu notebook em mãos quando Christopher entrou, todo machucado e saindo sangue do seu nariz.
Bel; Christopher! O que aconteceu? – ela se preocupou com irmão, pois mesmo não valendo nada ele é irmão dela.
Ucker; nada Belinda, não aconteceu nada! – disse todo grosseiro e Bel negou com a cabeça.
Bel; eu me preocupo com você ta? – disse puxando o irmão até o sofá e indo até a estante para pegar a caixa de primeiros socorros. – o papai ligou.
Ucker; e o que ele... ai Bel isso arde. – reclamou com Belinda que estava limpando os ferimentos dele, mas ela o ignorou. – o que o papai queria?
Bel; ele disse que a sua mãe está vindo para o país junto com a família dela, e quer que você faça as honras de levá-los para conhecer a cidade.
Ucker; eu to pouco me lixando para aquela família. A minha mãe nunca se importou comigo mesmo.
Bel; foi o William que fez isso em você não foi?
Ucker; isso não é da sua conta, mas só para você não ficar pensando bobagens, isso foi uma tentativa de assalto, eu reagi e quase me mataram. – Bel deu um tapa no ombro dele. – ai! Ta louca?
Bel; você podia está morto agora chato.
●●●●
May acordou desconfortável, ela havia dormido no chão da sala e dormiu por todo o dia, já se passava das sete. E ela só acordou por que o seu celular tocou. Era uma mensagem de Dul.
D: Tita eu não poderei ir ficar contigo, tenho uma palestra de ultima hora e o Chris vai chegar antes do previsto também, mas amanhã cedinho eu vou ficar aí contigo.
May respirou fundo, ela não queria ficar sozinha, estava com um mal pressentimento, mas também não queria ligar para Sher, ou sua mãe.
M: Ok Dulcinha, até amanhã então.
D: Você se alimentou hoje?
M: ainda não Candy, mas já estou indo.
D: por que não?
M: depois que a gente conversou eu peguei no sono e só acordei agora.
D: Amanhã eu te dou a bronca que você merece porque agora eu tenho que sair. Bye.
M: Bye.
Depois de conversar com Dul, May foi a cozinha aqueceu um pouco de macarrão com queijo e levou para o quarto, iria comê-lo depois de banhar. Depois de banhar e almoçar/jantar, May ficou deitada acariciando a barriga e pensando em tudo, teria sido melhor ela tomar remédio para evitar uma gravidez? Ela parou de pensar, senão a sua linha de pensamentos iria chegar exatamente onde Ucker queria levá-la. Ela decidiu levar as coisas para a cozinha e depois voltaria ao quarto de Amanda para terminar as suas sinopses. No meio da escada ela ouviu a campainha tocar, então ela colocou as coisas na mesinha de centro e foi abrir a porta.
May; boa noi... – ela logo foi impedida de falar, com um pano na sua boca fazendo-a desmaiar, ao que parece era algum remédio que tinha ali. Logo as pessoas entraram e começaram a bater nela.
XX; ela tem que perder o bebê. – as demais assentiram e começaram a estapear Maite sem dó nem piedade e May mesmo “inconsciente” se contorcia de dor, uma lhe segurava fazendo-a ficar em pé as outras batiam nela com vontade, principalmente na barriga.
XXX; chega! Não devemos machucar muito ela, e já batemos bastante, ela com certeza já está bem mal e nem vai conseguir levantar daqui.
xX; por mim a gente matava logo ela, não irá nos fazer falta alguma.
XXX; cala a boca idiota e vamos logo embora daqui antes que alguém apareça. – e assim as delinquentes foram embora, deixando May desacordada e jogada no chão.
JESSY: é a May não devia ter ido para a cama com o Ucker, mas o William também não tinha direito de falar com ela da forma que ele falou, ele a traiu por mais de um ano e meio, enquanto ela se dedicava a ficar com ele... Muitas coisas ruins vão acontecer com a May ainda, e também vai demorar um pouco, mas eles vão se acertar...
Cakau: Sim a Maite não devia ter caído na conversinha do Ucker, ainda mais que ele é culpado pelo que está acontecendo com ela e o will... O Will vai se arrepender de tudo o que tem feito, mas será que não vai ser tarde demais?
Guidylc: Eu mereço ser xingada rsrs...
Pwsp: Alguém que não quer a minha morte, Aleluia rsrs... Ele errou muito feio e vai tentar se redimir, mas ele vai ter que rebolar para conuistar a confiança da May novamente...
Crisjessi: sim ele é muito burro... Protinho, continuei...
Christopheralex: Porque ela se deixou levar pela lábia do ucker e por está confusa ( sei que não é justificativa, mas ok)... Logo a cabeça do william vai voltar a raciocionar direito e ele vai perceber que está errado...
Milka: Eu sei que tava pedindo para morrer, mas ainda bem que vocês não me mataram (rsrs)... A Maite é daquele tipo: "A vingaça é um prato que se come frio" , tanto é que ela demorou um ano para trair o william, e agora ela vai demorar um pouquinho para fazâ-lo pagar por ter duvidado da paternidade da Amanda.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May on. Eu acordei toda dolorida e sem entender nada do que tinha me acontecido, só me lembro que tocaram a campainha e quando atendi, algumas pessoas, que eu posso jurar por tudo que é mais sagrado que eram mulheres, me entorpeceram e me maltrataram. Eu mal consigo me mover, porém não posso ir ao medico agora e sozinha, sei que esperar a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.