Fanfics Brasil - Capítulo 38 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 38

1041 visualizações Denunciar


Will continuava com a cabeça recostada no colchão quando sente o celular de May vibrar, ele o tinha colocado no bolso assim que entraram no carro para que não perdesse nenhuma ligação que seria para ela. Ele olha e numero privado aparece na tela, ele pensa em não atender, mas pode ser a pessoa que machucou May querendo lhe fazer mais alguma ameaça, então ele atende.


Xx; eu gostaria de falar com o William. – uma voz feminina abafada ressoou no celular.


Will; sou eu mesmo, quem ta falando? – ele não conseguiu reconhecer a voz.


Xx; eu não vou me identificar, porque a única coisa que você necessita saber, é que os culpados pelo atentado que a sua esposa sofreu, são as suas amantes e Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, – ao ouvir o nome de Ucker, William quase quebra o telefone. –  eles se uniram e decidiram acabar com a gravidez dela, assim nada a impediria de voltar para ele e você seria única e exclusivamente das suas amantes... – William a interrompeu.


Will; quem é você? E como você sabe de tudo isso? – Will estava se irritando, ele queria que isso fosse verdade para ele ter um motivo a mais para matar Ucker.


Xx; eu não posso me identificar ainda, mas eu tenho gravações que provam tudo o que eu acabei de te contar, em breve entrarei em contato novamente para que eu possa te entregar as provas, e também estou disposta a ser testemunha, caso isso vá parar na policia. – ela desligou antes que Will pudesse lhe fazer qualquer outra pergunta. Ele colocou o celular de May no bolso e voltou a sentar-se perto dela. A sua cabeça estava fervendo de raiva, ninguém pagaria mais caro por isso que aconteceu a May, senão Ucker e Elizabeth, ele sabia que Eliz odiava Maite, e sabia que Ucker o odiava a ponto de colocar em risco a vida da mulher que ele dizia amar. Ele estava preste a ligar para Kátia e tentar saber se ela sabia de algo, quando May o chama.


May; Will. – ele olha para ela. – pega água para mim, por favor.


Will; claro princesa! – ele da um sorriso torto para ela e vai em busca da água, que se encontra em uma mesinha, um pouco afastada da cama. – aqui. – ela sorri para ele.


May; obrigada.


Will; May, quem fez isso contigo? Foi o Uckermann? – May olhou para Will.


May; não, eu não sei quem foi príncipe, só sei que eram mulheres. – Will engoliu seco, havia sido as suas amantes, a pessoa que lhe ligara estava certa.


Will; você sabe quem era? Falaram algo antes de te bater? – May respirou fundo, mas se arrependeu.


May; eu só vi que eram mulheres. – Will franziu o cenho. – deixa eu te contar como foi.  – Will assentiu ainda segurando a mão dela. – por volta das nove tocaram a campainha e eu fui atender, achando que era a Dul, já que eu sabia que ela estava preocupada comigo, quando eu abri a porta eu não tive tempo de reagir por que uma das mulheres cobriu a minha boca com um pano, e eu tenho certeza que tinha algo para me entorpercer, porque eu não vi nada do que fizeram comigo, e nem quantas pessoas eram... – Will a interrompe.


Will; e porque você não veio logo para o hospital? Essas horas de espera poderiam ter prejudicado o seu estado e a saúde da Amanda. – May sorriu de leve e com ar debochado.


May; William se eu saísse dirigindo aquela hora da noite e no estado em que eu me encontrava, pode ter certeza que você estaria viúvo agora.


Will; devia ter me ligado, eu te levaria para o hospital. – May engoliu seco.


May; depois do que eu fiz, eu pensei que você nunca mais iria olhar na minha cara, eu não tinha o direito de te pedir ajuda. Eu não tinha coragem, e bem, eu sei que era vida da Amanda em risco, mas depois que ela se mexeu eu me tranquilizei.


Will; May me perdoa por ontem, a Amanda pode não ser a minha filha, mas eu não quero ficar longe de vocês, nunca mais.


May; me perdoa por tudo, eu não sei onde estava com a cabeça quando decidi aceitar a proposta do Ucker de ficar com ele. Só que não duvide da sua paternidade, a Amanda é sua filha, eu tive um caso com o Ucker há três meses, eu já estava grávida... – Will a silenciou com um selinho.


Will; nada disso importa mais, não quero saber se a Amanda é minha filha de sangue ou de coração, o que importa é que vamos criá-la juntos. – May sorriu e os dois se beijam. – May assim que você tiver alta, nós vamos para a fazenda.


May; eu não vou William, eu estou com quase tudo pronto para eu ir ao Brasil.


Will; May, por favor, pelo bem… – ele é interrompido por leves batidas na porta.


Cat; podemos entrar? – perguntou com a cabeça dentro de quarto.


May; claro. – depois olhou para Will. – “não devia ter avisado a ela” – gesticulou silenciosamente. E fez uma careta engraçada, levando Will a soltar uma gargalhada.




 


Mandy: Sim meu amor, a nossa amizade vai ser eterna porque tem um anjo cuidando disso. Eu não iria virar as costas para você, jamais! Amei você ter voltado, e sim vamos manter contato pelo Twitter... Ele se preocupou, mas para a May isso não vai mudar muito porque ela está sofrendo com o tanto que ela já fez passar, mas loguinho tudo vai se resolver e eles ficaram juntos e felizes com a pequena Mandy e.e... TQM Gatita Mia


Giiih: Postei por voce moça u.u ... Eles voltaram, mas você sabe que vai o Will vai ter que rebolar muito para conseguir reconquistar a confiança da May.


Pwsp: Talvez sim, mas vai acontecer algumas coisas e a May vai ficar furiosa com o Will e talvez até volte para a casa dos pais dela por uns dias...


Jessy (é você né?) : Com certeza essas pessoas iram pagar por isso, e o William vai contar com uma ajudinha especial...


Luiz_Gonzaga: Continuei...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois que Catarina, Manu, Camilla, Milla e Luiza saíram do quarto de May, um silencio constrangedor se instalou no local, Maite acariciava e observava a barriga e Will apenas observava tudo. May; príncipe me ajuda a ir ao banheiro, estou com vontade de vomitar. – Will sorriu tímido para ela e a pegou no colo. – você não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais