Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
Depois que Catarina, Manu, Camilla, Milla e Luiza saíram do quarto de May, um silencio constrangedor se instalou no local, Maite acariciava e observava a barriga e Will apenas observava tudo.
May; príncipe me ajuda a ir ao banheiro, estou com vontade de vomitar. – Will sorriu tímido para ela e a pegou no colo. – você não precisava fazer assim, eu dou conta de andar.
Will; não sei se você percebeu, mas você está com gesso no pé, você o torceu com a queda, e mesmo se não tivesse, eu carregaria você no colo. – May deu um selinho nele. – quer que eu fique aqui com você?
May; lógico, que não. – Will a colocou no chão e se retirou. Algum minutos depois May o chama. – príncipe! – Will a pegou no colo novamente e a levou para a cama. – sabe William eu estive pensando e aceito ir para a fazenda contigo, eu não quero ficar aqui e sei que viajar para o Brasil agora não é recomendado, eu não quero que nada aconteça a nossa menina.
Will; obrigado. – ela o interrompe.
May; mas isso não significa que estamos voltando William. Assim que a Amanda nascer eu vou para o Brasil...
Will; May não faz isso, por favor, eu... – ele parou de falar quando ouviu alguém bater na porta.
Dra. Contreras; como está se sentindo senhora Levy?
May; um pouco melhor, mas estou com náuseas e a minha filha está muito quieta.
Dra. Contreras; as náuseas e a quietude do bebê são normais, mas você ficará internada e se amanhã estiver tudo bem eu te darei alta. – May assentiu. – daqui a pouco a Aline trará seu almoço e os remédios para aliviar a dor. – May assentiu mais uma vez. – senhor Levy me acompanhe, por favor, temos que deixar a sua esposa descansar. – Will assentiu.
Will; depois terminamos a nossa conversa princesa. – May assentiu e Will a beijou.
●●●●
Ucker; e então Eliz como foi? Ontem não deu para a gente conversar.
Eliz; muito fácil Ucker, ela estava sozinha e sem empregada nenhuma, tocamos a campainha, ela atendeu e a gente agiu.
Ucker; mas você não a maltrataram muito não, né? – Eliz sorriu.
Eliz; baby você queria que ela perdesse a pirralhinha, você acha que só uns tapinhas resolveriam? A gente deixou ela desacordada.
Ucker; irei ainda hoje fazer uma visitinha a ela, levar a minha solidariedade a minha princesa.
Eliz; ow seu burro ela deve está no hospital... – ela para de falar ao vê Bel entrando na sala.
Bel; eu sei que não devia te falar isso Ucker, mas a May está no hospital, ela caiu da escada e por sorte o William estava chegando em casa e a ajudou. – falou olhando para Eliz e sorrindo debochada.
Ucker; como você ficou sabendo disso Belinda?
Bel; eu trabalho com a Catarina esqueceu? Eu estava com ela na hora que o William ligou, por benção divina não aconteceu nada de grave e ela e a meninas passam bem agora. – disse e foi para seu quarto deixando Ucker e Eliz zangados.
Ucker; vocês são um bando de incompetentes suas por*ra! E agora a May está machucada, vai abrir o bico e vamos todos nos fod*er.
Eliz; eu não tenho culpa se a sua puti/nha é resistente, deixamo-la quase morta. E calma ela não viu que era a gente, não tem como ela nos denunciar, e nem fazer nada contra a gente.
Ucker; espero mesmo que não me aconteça nada. Até porque eu não tenho nada a ver com essa historia.
Eliz; que porra você está dizendo Ucker? Você é o cabeça de tudo e ta querendo pular fora.
Ucker; você tem provas? – Eliz olhou para ele com raiva.
Eliz; quer saber, eu estou indo embora, depois conversamos Ucker.
●●●●
Já passava das três quando May acordou, ela ainda está sobre o efeito dos remédios e por isso está dormindo bastante. Sherlyn, Dulce e William estavam no quarto.
May; mais visitas. – disse sorrindo.
Dul; da próxima vez que te acontecer algo e você não me ligar imediatamente para avisar, eu farei questão de te dar uns puxões de orelha.
May; ai Dul, também não é para tanto, eu já fui atendida, medicada e a Amanda e eu passamos bem.
Sher; porém você deveria ter ligado para um de nós três ontem depois de tudo para que a trouxéssemos para o hospital.
May; vocês estavam ocupadas, o Pollito ia chegar e eu não queria atrapalhar a Dul, e você? Bem você tinha uma palestra e eu sei bem como termina as suas palestras, não queria atrapalhar a noite de vocês.
Dul; mas você tinha o William também, mesmo tendo acontecido aquela chatice ele é o pai da Amanda e tem deveres para com ela e também contigo.
May; eu não poderia fazer isso, o William disse que nunca mais queria olhar na minha cara depois da cena que ele viu ontem, ele tinha toda razão para não querer me ver mais, e é claro que se eu sentisse que a Amanda não estava bem eu teria dado um jeito de vir ao hospital.
Will; May não importa o que eu tenha falado, você devia ter me ligado assim que acordou e sentiu que estava mal.
May; ok, perdão. Mas o importante é que estou bem e a Amanda também.
Dul; eu já estou indo, prometi ao Chris que contaria uma novidade para ele hoje e ele não para de me perguntar sobre o que é.
May; ele vai ficar tão bobo quando souber. – Dul sorriu.
Dul; assim espero. – as duas se despedem. – se cuida e juízo.
May; pode deixar senhorita.
Sher; eu também já vou, qualquer coisa me liga. – May assentiu e as duas se despediram. – tchau. – e assim Sher e Dul seguiram para casa deixando May e Will sozinhos novamente.
Will; May volta para mim, por favor, eu não queria aquele beijo.
May; Will a sua vida é essa, então não temos motivos para continuarmos juntos.
Will; May não vai acontecer mais, eu preciso de você, não diga que é o fim.
May; você me prometeu assim que descobri que estava grávida, que não me trairia mais, só que não cumpriu, porque agora você cumpriria?
Will; porque só agora me dei conta de que se eu não cuidar eu vou perder o meu bem mais precioso e o fruto da nossa relação, só agora eu me permitir enxergar que eu te amo mais que tudo.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May sonhou tanto em ouvir essas palavras saindo da boca de William, mas não queria que fosse em tal situação, ele está resentido, e pode está fazendo isso por impulso, por medo dela afastá-lo da filha. May; Will eu não quero que você diga “eu te amo” da boca para fora, apenas para me manter junto a v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.