Fanfics Brasil - Capítulo 40 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 40

852 visualizações Denunciar


 


May sonhou tanto em ouvir essas palavras saindo da boca de William, mas não queria que fosse em tal situação, ele está resentido, e pode está fazendo isso por impulso, por medo dela afastá-lo da filha.


May; Will eu não quero que você diga “eu te amo” da boca para fora, apenas para me manter junto a você, para que eu não te afaste da Amanda. Eu já disse que vou para a fazenda contigo e no momento é isso que importa. – quando William já ia respondê-la alguém bate na porta. – entre! – May gritou.


Will; hoje é o dia de não termos uma conversa completa. – May assentiu e sorriu, quando olhou em direção a entrada era o seu pai que lá estava.


May; Alexandre? O que te trás aqui?


Alex; eu quero conversar contigo, pode ser? – May assentiu. – William você poderia nos deixar a sós? – William assentiu, deu um selinho em May e saiu.


May; então? O que você quer conversar?


Alex; eu não quero que você volte a ficar com o William! – May se espantou com o que seu pai lhe disse, ele nunca a deixou se separar de William, pois segundo ele se ela o fizesse ela ficaria sem a vida de luxo que ela é acostumada e ama.


May; o que foi que te deu agora?


Alex; ele é o culpado por você está aqui, por você está cheia de hematomas e por correr risco de vida, eu sempre ignorei tudo o que ele te fez até hoje, até porque acho que você tinha um pouco de culpa nisso, mas eu não quero você correndo risco de vida, sabe-se lá o que mais pode te acontecer.


May; você nunca se importou comigo? O que tá acontecendo agora?


Alex; eu sempre me preocupei contigo, só que você achava que seria feliz ao lado do Christopher e isso eu tenho certeza que não, eu não te obriguei casar com o William por causa do dinheiro, isso pouco me importa, se fosse assim também a Manu estaria casada com outro homem e não com o Robert.


May; só que agora é um pouco tarde para você me falar isso papai, eu vou ter uma filha dele, e por mais que eu negue para mim mesma e para o mundo inteiro, eu o amo, mesmo ele tendo me traído nos últimos 18 meses praticamente. Se eu já suportei tudo isso até agora, eu ficarei por pelo menos os seis meses que falta para o contrato acabar.


Alex; você tem certeza disso filha? Pense bem, por favor, não quero que nada de ruim aconteça a você e nem a Amanda.


May; não se preocupe papai, eu e a Amanda estaremos seguras ao lado do William, isso só me aconteceu porque eu tinha pedido para o William sumir da minha vida, mas agora já está tudo bem.


Alex; então foi por isso que não foram para New York? – May assentiu. – bem a decisão é sua, mas se mudar de ideia eu te apoiarei. Eu já vou.


May; ok e obrigada papai. – Alex saiu e William entrou. – príncipe chama a doutora Contreras para mim e trás sorvete de chocolate, to com desejo.


Will; ok princesa, já volto. – ele dá um beijo nela e se retira. – Aline a doutora Contreras se encontra?


Aline; sim senhor Levy, estão precisando de algo?


Will; a minha esposa quer conversar com ela.


Aline; eu vou localizá-la e comunicar a ela que a Maite quer falar com ela. – Will assentiu e Aline foi em busca da doutora. – Brenda a senhora Levy está lhe chamando.


Dra. Contreras; já estou indo Aline, obrigada. – Aline sorriu e Ana Brenda foi ao quarto de May. – senhora Levy me chamou? – May assentiu. – o que deseja? Está sentindo algo?


May; não! Eu só quero conversar. – disse mordendo o lábio inferior. – é sobre proibições e permissões.


Dra. Contreras; a essa altura do campeonato eu tenho certeza que você não quer saber se pode ou não beber álcool, então você quer saber se depois do acidente você pode ter relações com o seu marido?


May; sim, é isso mesmo. – disse e abaixou o olhar envergonhada, o que deu nela? – vou ter que ficar em abstinência por causa do que me fizeram ou eu posso me diverti um pouco.


Dra. Contreras; desde que faça com moderação, não vejo problema nenhum senhora Levy.


May; obrigada doutora, e quero receber alta, por favor, eu tenho pavor de hospitais.


Dra. Contreras; mais tarde eu farei novos exames básicos em você e direi se você será liberada ainda hoje ou se terá que ficar mais algumas horas e ser liberada apenas amanhã.


May; ok doutora. – Ana Brenda sorriu e Will entrou no quarto com o sorvete de May. – meu sorvete. – os olhos de May brilharam como os de uma criança.


Dra. Contreras; e quem disse que você pode comer sorvete?


May; eu estou com desejo, e você permitindo ou não eu comerei meu sorvete de chocolate.


Dra. Contreras; por sorte não há problema nenhum em você comer sorvete. – May sorriu e William entregou o pote de sorvete a ela. – bom já estou indo, qualquer coisa me chamem. – eles assentiram e a doutora saiu.


Will; o que você queria com ela? – May negou com a cabeça. – anda Perroni, o que você conversou com a doutora.


May; eu só queria saber se eu terei alta hoje, eu detesto hospital e não quero ficar aqui por mais tempo.


Will; você vai ficar aqui o tempo que for necessário para que você e a Amanda estejam bem.


●●●●


Chris; vamos Maria, o que você tem para me contar? – Christian estava curioso e ansioso, já Dul está nervosa e com medo de que ele não goste da noticia. – amor você está me preocupando, porque está tão nervosa?


Dul; é que eu estou com medo de você não gostar do que eu tenho para te falar. – Chris foi ate Dul, levantou a cabeça dela.


Chris; María, você não está querendo pedir o divorcio? É isso? – Dul negou rapidamente. – então fale logo, porque eu estou ficando preocupado.


Dul; eu to grávida Christian, vamos ser pais. – ele a olhou de cenho franzido e Dul virou de costas para ele, não queria que a vesse chorar se ele terminasse tudo ou rejeitasse a criança.


Chris; Dul olha para mim. – ela negou. – Dulce María Saviñon Chávez, olhe para mim agora! – Dul o encarou. – meu amor, essa foi a melhor coisa que você poderia ter me dito. – a abraçou e sua boca procurou a dela, e assim eles se beijaram.


●●●●


Dra. Contreras; bem senhora Perroni, você está bem, a pequena está bem também, então eu posso liberar você. – May sorriu aliviada. – porém, nada de estresse, nada de nada, você tem que repousar ao máximo, podem ter o momento casal sim, mas com moderação ok? – May e Will assentem. – bem é isso.


May; obrigada por ter me atendido. – Ana Brenda sorri e se vai. – me ajuda a me trocar. – Will assentiu, a ajudou e em pouco tempo eles estavam indo em direção a sua casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  May; príncipe? – Will a olhou. – vamos hoje ainda para a fazenda? Will; adoraria te levar para longe daqui o mais rápido possível, mas sei que pode fazer mal a vocês duas. May; eu também sei, só que mesmo estando cansada eu prefiro ir hoje. Will; e porque você quer ir hoje princesa? May; porque eu n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais