Fanfics Brasil - Capítulo 41 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 41

922 visualizações Denunciar


 


May; príncipe? – Will a olhou. – vamos hoje ainda para a fazenda?


Will; adoraria te levar para longe daqui o mais rápido possível, mas sei que pode fazer mal a vocês duas.


May; eu também sei, só que mesmo estando cansada eu prefiro ir hoje.


Will; e porque você quer ir hoje princesa?


May; porque eu não quero mais entrar naquela casa e lembrar tudo o que aconteceu nos últimos dias.


Will; tem certeza? A viagem pode te cansar mais e fazer mal para vocês duas.


May; tenho sim príncipe, só quero falar com a minha mãe antes. – ele assentiu e seguiu o seu trajeto para a casa de Catarina.


Catarina; filha? Já recebeu alta?


May; graças a Deus, não suporto hospitais. A médica me passou um monte de recomendações e me liberou.


Catarina;  espero que você cumpra todas elas para que nada de ruim aconteça. – May assentiu. – entrem, vamos para a cozinha tomar um cafezinho e comer um bolo que a Margarida preparou. – eles assentiram e seguiram para a cozinha. – agora vocês dois vão me explicar direitinho o que aconteceu, desde o dia que era para vocês terem ido para New York. – May se entreolharam e Will assentiu, só que May não queria falar para ela o que tinha acontecido. – Perroni, fala!


May; o Will saiu para uma reunião com os Uckermann’s e eu chamei as meninas lá para casa, quando Will chegou só a Any estava na sala, ela aproveitou a situação e quando eu estava voltando para a sala eu vi os dois se beijando, isso foi a gota d’água para mim, eu sai de casa por uma noite, disse que queria o divorcio e que ele saísse de casa... – ela parou e Will continuou.


Will; eu sai da casa e ela voltou, eu sei que o que fiz foi errado e iria tentar uma forma de pedi perdão a ela, mas uma cena que eu vi ontem pela manhã me fez duvidar que a Mandy fosse minha filha, briguei feio com a May e a ofendi muito, eu fui para meu AP e deixei ela sozinha e chorando...


May; depois que o Will saiu eu acabei dormindo na sala, quando acordei já era noite, eu jantei, banhei e quando estava indo terminar as sinopses que o Chris me pediu, alguém tocou a campainha e eu fui abri, me doparam e me espancaram, eu fiquei desacordada e elas se foram, eu acordei toda dolorida, não daria conta de ir para o hospital sozinha, então decidi me banhar e se Amanda não desse sinal de vida eu daria um jeito, como ela se mexeu eu decidi ir ao medico só no dia seguinte.


Will; durante a noite eu pensei bem sobre tudo o que tinha falado para a May e percebi que tinha sido injusto, além do mais eu estava sentindo que ela estava precisando de mim, então eu fui até a casa dela e quando cheguei lá ela havia caído da escada, e o resto da historia você já sabe.


Catarina; por um acaso o que você viu William, foi a May junto com Ucker? – Will assentiu. – vocês não pararam para pensar que tudo isso que aconteceu pode ter sido uma armação da Anahí e do Ucker para separar vocês?


Will; sim Catarina, e quando eu tiver provas de que foram eles e também as outras, eu os mandarei para a cadeia. – Will falou zangado. – eu só não vou cumprir o que disse para a May dias atrás, porque tenho que pensar na minha filha acima de tudo, e ir preso por matar aquele desgraçado não seria bom para ninguém.


May; acho bom mesmo que pense bem antes de fazer qualquer coisa, eu não quero que nossa filha seja criada longe de você. – disse preocupada, ela não está nem aí para Ucker, ele desgraçou a vida dela e ela queria mesmo era que ele se desse mal, mas se para isso Will tivesse que ir para a cadeia ou sofrer de qualquer forma ela prefere deixar Ucker de mão.  – nós precisamos de você junto a nós... – e porque eu te amo, acrescentou só para si.


Catarina; certo, certo eles não devem ficar impunes mesmo, só que fazer justiça com as próprias mãos não é certo.


Alex; ora olha quem está aqui, veio nos devolvê-la? – Will franziu o cenho e passou o braço em volta da cintura de May.


Will;  devolvê-la? A May não é objeto para ser devolvida.  E tem mais uma coisinha Alexandre, eu amo a sua filha e não vou deixá-la sair de perto de mim tão cedo, sei que agi muito errado durante esse tempo todo, mas agora eu não a deixarei sair do meu lado.


Alex; a ama tanto que a colocou em perigo, que amor é esse?


May; você não tem moral para dá sermão a ele papai, você tem mais culpa nisso do que ele, se não tivesse me obrigado a casar com ele, nada disso teria acontecido, agora não venha reclamar se ele me ama ou não. E eu também tenho culpa, eu dei espaço para o Ucker na minha vida e parte do que me aconteceu ele foi responsável. – olhou para Will. – vamos! A viagem é longa.


Catarina; vocês vão para onde? Que viagem é essa?


May; eu não posso ficar aqui, eu estou correndo risco e a Amanda também, vamos passar um tempo longe de tudo e de todos, acho que fará bem para mim principalmente. Vamos William! – Will assentiu. – eu te dou noticias mamãe. – ela se despediu da mãe e junto com Will seguiram viagem. – temos que ir em casa buscar algumas roupas.


Will; não é preciso, enquanto você dormia eu fui em casa e peguei as nossas malas, depois se precisarmos de algo eu venho buscar.


May; eu só sei que vou precisar de muitos biquines, porque não vou querer sair daquela água.


Will; como estaremos só você e eu lá, não verei problemas em você fazer topless, tomar banho sem biquine, não tem problema algum. – May sorriu e deu um tapinha no ombro dele. Então eles se calaram, May colocou o seu fone de ouvido e Will seguiu a viagem... em poucos minutos May havia dormido, e Will que tinha parado em um posto de gasolina, ficou observando o seu anjo, a sua princesa dormir tranquilamente. Antes de voltar a estrada ele tira o fone do ouvido dela e lhe dá um selinho. – eu te amo princesa, e todos vão pagar caro pelo que fizeram, eu farei de tudo para manter você e a Amanda protegida.


Depois que eles chegaram a fazenda, Will não parava de pensar na ligação que ele havia recebido, falando que Ucker era o responsável pela quase morte da sua esposa e filha, ele precisava se vingar do desgraçado, mas como? Isso que estava martelando na cabeça dele.


May: você está bem Will?


Will: estou, mas estou pensando em quem fez essa barbárie contigo e com a nossa filha. Você não lembra quem foi?


May: infelizmente eu não vi as pessoas, mas lembro que ouvi vozes de mulheres.


Will: não vamos pensar nisso agora, você tem que descansar, quando a polícia vier você já vai está melhor. - May assentiu.


May: eu vou deitar um pouco, ta?


Will: ok princesa, vou já fazer o nosso jantar.- May assentiu e subiu para o quarto e Will começou a preparar o jantar, nisso ele lembra de uma velha amiga. Ele pega o celular para vê se ainda tem o contato dela, e por sorte ele tem. E claro, ele liga imediatamente para ela. - atende Rayânne. - na segunda chamada a mulher atende. - Gih?


Gih: não, para tudo, quanto tempo loirinho.


Will: tudo bem gatinha? Já matou quantos hoje?


Gih: to levando, hoje nenhum.


Will: to precisando dos seus serviços.


Gih: ué você não tá casado? Faço nada com homens casados não baby.


Will: que bom que continua sendo a minha gatinha de sempre, mas não é para mim.


Gih: se não é para você é pra quem?


Will: to querendo que um idiota morra, mas não quero sujar as minhas mãos, queria que você fizesse esse serviço para mim.


Gih: Adoro! Quem é o babaca e o que ele fez?


Will: Christopher Uckermann, ele tentou Matar minha esposa que está grávida.


Gih: eu aceito te ajudar, só que temos que conversar direito.


Will: certo depois conversamos pessoalmente.


Gih: você sabe onde moro, quando vier é só ligar.


Will: certo, nos vemos em breve Gih. - ele volta a fazer o jantar para ele e May.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  May estava pensativa no quarto, lembrando da sua vida, lembrando do que já tinha vivido ali naquela fazenda. A família Perroni e a família Levy sempre foram amigas. May e Manu cresceram em contato com Poncho que desde sempre era grudado em Camilla, todos diziam que eles nasceram para viverem juntos eternamente e estavam juntos até hoje. W ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais