Fanfics Brasil - Capítulo 42 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 42

31 visualizações Denunciar


 


May estava pensativa no quarto, lembrando da sua vida, lembrando do que já tinha vivido ali naquela fazenda.


A família Perroni e a família Levy sempre foram amigas. May e Manu cresceram em contato com Poncho que desde sempre era grudado em Camilla, todos diziam que eles nasceram para viverem juntos eternamente e estavam juntos até hoje. William não morava com os pais ele sempre fora apegado aos avós e então Luiza e Miguel decidiram que era melhor deixá-lo morando na Espanha com eles.


May; como as coisas seriam diferente se você tivesse ficado aqui. – disse observando uma foto de William pequeno, que se encontrava perto da cama.


Diário da May


“Nunca pague com a mesma moeda o que te fazem, quem se dá mal é sempre você. Não devia ter me deixado levar pela raiva, não devia ter aceitado o a proposta do Christopher. Mas eu aceitei e agora tenho que arcar com as consequências disso, o Will vai sempre duvidar da paternidade da Mandy. Por outro lado o medo de me perder o fez declarar o seu amor por mim. Tudo na vida tem suas vantagens e desvantagens, neste caso as desvantagens foram maiores e eu quase perdi a minha princesa. De agora em diante nada mais me importa, apenas ela, tudo o que eu fizer será pelo bem da mesma.”


Will; May? – ela o olhou. – você quer que eu traga o seu jantar para cá ou você vai descer para jantar?


May; eu vou descer, depois podemos assisti um filme?


Will; podemos fazer tudo isso aqui e você não se cansa. – May então assentiu. – volto já, não saia daí. – May sorriu e assentiu, ele então foi até a cozinha e pegou a bandeja que havia preparado e voltou para o quarto. – lasanha e Pepsi para a nossa noite.


May; visto que não devo tomar vinho, Pepsi é a melhor escolha. – Will sorriu e sentou-se de frente para ela na cama. – Will, você acha que o Ucker pode ter sido o mandante do crime?


Will; eu tenho quase certeza que sim May! Ele, a Any e a Eliz se uniram para te afastar de mim, fariam você perder a criança, assim eu não teria mais ligações contigo e você estaria livre para ele.


May; não seria tão fácil assim, eu ainda tenho raiva dele pelo que ele me fez quando eu descobri que estava grávida e também pelo ocorrido de ontem, eu ainda estou me odiando por ter sido fraca.


Will; você não deve se odiar Perroni, tudo foi armação deles, a Any sabia que eu não estava mais em casa, me pediu para conversarmos, e pediu que eu pegasse a algo que ela esqueceu lá no dia do ocorrido.


May; então você está dizendo que ela e o Ucker combinaram para você me pegar na cama com o Ucker? – Will assentiu. – me detesto ainda mais por não ter pensado nisso. Estava na cara que ele não tinha mudado e que ainda estava de caso com ela.


Will; olha eu não devia te contar, mas hoje ligaram no seu celular quando você estava dopada e eu atendi, eu não sei quem era, só me disse que os culpados pelo atentado que você sofreu, são as minhas  amantes e Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann,  eles se uniram e decidiram acabar com a sua gravidez, assim nada te impediria de voltar para o Ucker e eu seria única e exclusivamente das minhas amantes...


May; e o que você vai fazer com isso? Vai denunciá-los? – eles já estavam terminando o jantar.


Will; eu não sei princesa, não acho que devo fazer isso no momento, quero que essa pessoa me mostre as provas que diz ter, e depois eu o denuncio, enquanto isso ele pagará de outra forma. – May sentiu um calafrio, Will estava muito serio falando disso.


May; o que você está planejando Will? – perguntou receosa, ela não quer que William se arrisque tentando matar Ucker com as próprias mãos.


Will; não é nada do que você está pensando princesa. – May se encolheu. – como eu disse para a sua mãe ele não merece que eu suje as minhas mãos com o sangue dele, até porque se eu fosse matá-lo eu teria que matar no mínimo a Elizabeth e a Any também.


May; me promete que não fará isso, por favor? – Will tirou a bandeja que estava entre eles, se apoio na cabeceira da cama e puxou May para si. – anda William, promete!


Will; eu prometo princesa, não sou eu que vou dar uma lição nele. – ele ligou a TV e apertou May em seus braços, ela então se calou, não queria estragar o resto da noite conversando sobre Ucker e as amantes de Will.


●●●●


Ucker; Belinda anda aqui agora! – Bel fingiu que não estava ouvindo o irmão. – Belinda!


Bel; me esquece seu idiota! Eu vou fazer você pagar por isso! Ah se vou!


Ucker; foi sem querer Belly! Abre a porta para mim, por favor. – ele e ela estavam discutindo sobre May e ele no impulso acabou socando o rosto dela.


Bel; não to nem ai Ucker, só sei que você vai pagar caro por isso. – ele bateu novamente na porta. – derruba! E saiba que o papai vai ficar sabendo disso imbecil.


Ucker; eu não fiz por querer Belinda! Você também tem culpa nisso.


Bel; não tenho não, você que é cego e não enxerga que a Maite não te quer mais, você que foi burro e colocou a sua imagem na lama.


Ucker; eu já disse que não fiz isso que você está pensando. – Bel abriu a porta e o encarou.


Bel; você te coragem de bater na sua própria irmã, porque não teria coragem de ser um dos mandantes do crime contra a May?


Ucker; eu já te disse que não foi por querer Belly, você que ficou me enchendo a paciência e eu me descontrolei, me perdoa.


Bel; eu sei que foi você baby, eu ouvi as suas conversas com a Eliz. E obviamente você e ela serão os primeiros suspeitos.


Ucker; você irá depor contra mim Belly, caso eu seja indiciado como suspeito?


Bel; eu vou é sumir daqui Ucker, eu só tenho que resolver algumas coisas e irei embora, eu sou sua irmã, não quero o seu mal, porém eu quero justiça, e eu sei que você irá pagar, de um jeito ou de outro, tudo o que você fez com a May.


Ucker; vai me abandonar também Belinda?


Bel; você procurou isso Ucker. Agora sai eu vou ligar para o papai e contar o que você me fez.


●●●●


May e Will passaram o filme inteiro se beijando, Will beijava o pescoço dela e o colo e vez ou outra as suas mãos acariciava as coxa dela, mas não passou disso, ambos estão cientes de que se transarem agora, eles podem piorar o estado de May e prejudicar Amanda.


May; Will o que você quis dizer quando falou que o Ucker iria receber uma lição pelo que me fez?


Will; não vai ficar brava, mas eu prefiro não te contar agora. – May revirou os olhos e assentiu. – eu vou te contar em breve, eu prometo. – ela sorriu e ele deu um selinho nela. – agora você tem que descansar, vou levar as louças sujas para a cozinha e volto já. – May assentiu bocejando, Will a beijou e saiu e ela em poucos instantes estava dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpa por demorar de postar, mas eu ando meio que preguiçosa esses dias e sempre acontece algo que me impede de entrar aqui e postar...      Will on. Eu acordei e a minha princesa ainda dormia, mas seu sono não estava bom, ela tinha uma expressão de dor na face, também pudera, ela foi espancada e ainda rolou da escada e tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais