Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
Desculpa por demorar de postar, mas eu ando meio que preguiçosa esses dias e sempre acontece algo que me impede de entrar aqui e postar...
Will on.
Eu acordei e a minha princesa ainda dormia, mas seu sono não estava bom, ela tinha uma expressão de dor na face, também pudera, ela foi espancada e ainda rolou da escada e tudo por minha culpa. Eu tentei me levantar sem acordá-la, eu preciso conversar com a Gisele primeiro antes de falar para a May os meus planos. Ao me levantar a May se mexeu e me olhou assustada.
May; para onde você vai? – ela estava assustada.
Will; calma princesa, eu só estou indo ao banheiro, e depois vou preparar o nosso café, volta a dormir.
May; eu não quero mais dormir, fica aqui comigo. – eu sorri e assenti, então me deitei na cama junto com ela que me abraçou e fiquei fazendo carinhos nela, eu sabia que ela ainda estava com sono e que voltaria a dormir e então eu poderia conversar com a Gisele e preparar o café para a May.
May; Will? – eu a olhei, ela não estava mais com cara de sono, ela estava com uma carinha de safada.
Will; não! – falei balançando a cabeça negativamente, mas ela balançou positivamente. – May.
May; eu to com saudades poxa. – ela disse toda manhosa e veio engatinhando para cima de mim. – para de ser mal, eu sei que você quer também. – porra ela tinha razão, ela é meu vicio, mesmo sem saber eu necessito dela todos os dias. Ela com as suas delicadas mãozinhas acariciou de leve o meu membro e aí eu não aguentei mais.
Will; porra Morena! – ela sorriu contra meu peito e eu a puxei para beijá-la, quando a puxei ela fez uma careta, e eu sabia que teria que ter o maior cuidado do mundo para não machucá-la. – você tem certeza? Pode te machucar. – por que além do que tinha acontecido, ela está com uma barriga de cinco meses. Ela assentiu e então eu a beijei novamente. Ela tinha dormido apenas de top e calcinha, eu logo me livrei do top dela e me apossei de seus seios que já estavam bem mais fartos, bem mais deliciosos do que já eram, na verdade ela toda está mais gostosa, a gravidez está lhe fazendo bem e logo que a Amanda nascer eu vou trabalhar para ter outro filho dela, só para vê-la assim, gostosa e linda, mais do que ela já é. Eu me sentei fazendo-a sentar-se no meu colo e logo a minha ereção ficou maior. – gostosa!
May; gostoso! – ela falou com voz sensual e rebolou no meu colo e porra eu quase gozei. Eu peguei um seio dela com a boca e comecei a chupar, e a minha mão desceu pela sua cintura direto para dentro da sua calcinha e meus dedos começaram a acariciar seu clitóris e ela gemeu no meu ouvido em resposta, aí eu não me segurei e penetrei dois dedos nela, e ela estava prontinha para me receber. Mas eu não ia aguentar, então fiz menção em tirar a calcinha dela e ela se levantou um pouco para me ajudar, eu tirei a minha cueca e ela tirou a calcinha dela, me sentei novamente e ela veio por cima de mim novamente, me beijou, roçou as nossas intimidades e então posicionou o meu membro na sua entrada e sentou-se, e caralho eu tive que me controlar para não gozar nesse mesmo instante. Ela ficou parada por algum tempo e eu aproveitei para me apossar dos seios dela novamente e ela reclamou a minha boca, mordendo o meu lábio inteiro e então começou a rebolar em mim, e mano isso era gostoso.
Will; mais rápido... – ela sorriu e colocou uma das minhas mãos na cintura dela para ajudá-la a ir mais rápido. Eu tirei a minha mão do seu seio e direcionei para seu clitóris,o esfreguei com a palma da mão e o apertei, então acelerávamos o movimento, e então não demorou muito para que gozássemos juntos. Ela descansou a cabeça no meu peito, e eu me ajeitei para que ficássemos deitados. Eu sai de dentro dela e nos cobri, agora eu estava com preguiça de levantar e parece que ela também.
Acordei com meu celular tocando, coloquei a May na cama e peguei o celular, era minha cunhada.
Will; oi Camilla? – eu tava com uma voz de sono.
Milla; voz de sono William, tava dormindo até agora? – ela ama me irritar.
Will; pior que sim Milla, tava necessitado e saber que aqui estamos em paz me deixa mais tranquilo.
Milla; vocês estão na fazenda né?
Will; aham, melhor lugar para ficar em paz com a minha esposa e filha. – ela sorriu. – o que você quer?
Milla; a tua afilhada que queria saber se você não vai participar do aniversario dela.
Will; claro que sim! Quando vocês marcarem a data direitinho me avisem que eu vou com a May.
Milla; daqui duas semanas meu caro, eu sabia que você não lembraria.
Will; eu lembro mal do meu aniversario de casamento que foi a um ano Camilla.
Milla; ok senhor esquecido, eu vou ligar para a May e avisar a ela, pelo menos assim eu vou ter a certeza de que você não vai esquecer.
Will; para de ser chata Camilla, agora eu não esqueço mais não.
Milla; só vou garanti, ela já ta acordada? – eu olhei para a minha Morena dormindo e sorri.
Will; não, ela ainda está dormindo, estava muito cansada.
Milla; então tá depois eu ligo para ela. Bye, bye.
Will; tchau. – desliguei e me levantei, tomei um banho rápido e fui para a cozinha, tinha que preparar o café para a May e ligar para a Gih antes que a May acordasse.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Will on. Deixei a May dormindo e fui para a cozinha, e comecei a preparar o nosso café, eu sei que tenho que ligar para a Gih antes dela acordar, mas a saúde dela e da Amanda estão em primeiro lugar. Fiz omeletes que a May gosta, tirei uma torta de chocolate que tava na geladeira, arte da senhora Guiomar, separei frutas e arrumei tudo numa bande ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.