Fanfics Brasil - Capítulo 43 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 43

24 visualizações Denunciar


Desculpa por demorar de postar, mas eu ando meio que preguiçosa esses dias e sempre acontece algo que me impede de entrar aqui e postar... 




 


 


Will on.


Eu acordei e a minha princesa ainda dormia, mas seu sono não estava bom, ela tinha uma expressão de dor na face, também pudera, ela foi espancada e ainda rolou da escada e tudo por minha culpa. Eu tentei me levantar sem acordá-la, eu preciso conversar com a Gisele primeiro antes de falar para a May os meus planos.  Ao me levantar a May se mexeu e me olhou assustada.


May; para onde você vai? – ela estava assustada.


Will; calma princesa, eu só estou indo ao banheiro,  e depois vou preparar o nosso café, volta a dormir.


May; eu não quero mais dormir, fica aqui comigo.  – eu sorri e assenti, então me deitei na cama junto com ela que me abraçou e fiquei fazendo carinhos nela, eu sabia que ela ainda estava com sono e que voltaria a dormir e então eu poderia conversar com a Gisele e preparar o café para a May.


May; Will? – eu a olhei, ela não estava mais com cara de sono, ela estava com uma carinha de safada.


Will; não! – falei balançando a cabeça negativamente, mas ela balançou positivamente. – May.


May; eu to com saudades poxa. – ela disse toda manhosa e veio engatinhando para cima de mim. – para de ser mal, eu sei que você quer também. – porra ela tinha razão, ela é meu vicio, mesmo sem saber eu necessito dela todos os dias. Ela com as suas delicadas mãozinhas acariciou de leve o meu membro e aí eu não aguentei mais.


Will; porra Morena! – ela sorriu contra meu peito e eu a puxei para beijá-la, quando a puxei ela fez uma careta, e eu sabia que teria que ter o maior cuidado do mundo para não machucá-la. – você tem certeza? Pode te machucar. – por que além do que tinha acontecido, ela está com uma barriga de cinco meses. Ela assentiu e então eu a beijei novamente. Ela tinha dormido apenas de top e calcinha, eu logo me livrei do top dela e me apossei de seus seios que já estavam bem mais fartos, bem mais deliciosos do que já eram, na verdade ela toda está mais gostosa, a gravidez está lhe fazendo bem e logo que a Amanda nascer eu vou trabalhar para ter outro filho dela, só para vê-la assim, gostosa e linda, mais do que ela já é. Eu me sentei fazendo-a sentar-se no meu colo e logo a minha ereção ficou maior. – gostosa!


May; gostoso! – ela falou com voz sensual e rebolou no meu colo e porra eu quase gozei. Eu peguei um seio dela com a boca e comecei a chupar, e a minha mão desceu pela sua cintura direto para dentro da sua calcinha e meus dedos começaram a acariciar seu clitóris e ela gemeu no meu ouvido em resposta, aí eu não me segurei e penetrei dois dedos nela, e ela estava prontinha para me receber. Mas eu não ia aguentar, então fiz menção em tirar a calcinha dela e ela se levantou um pouco para me ajudar, eu tirei a minha cueca e ela tirou a calcinha dela, me sentei novamente e ela veio por cima de mim novamente, me beijou, roçou as nossas intimidades e então posicionou o meu membro na sua entrada e sentou-se, e caralho eu tive que me controlar para não gozar nesse mesmo instante. Ela ficou parada por algum tempo e eu aproveitei para me apossar dos seios dela novamente e ela reclamou a minha boca, mordendo o meu lábio inteiro e então começou a rebolar em mim, e mano isso era gostoso.


Will; mais rápido... – ela sorriu e colocou uma das minhas mãos na cintura dela para ajudá-la a ir mais rápido. Eu tirei a minha mão do seu seio e direcionei para seu clitóris,o esfreguei com a palma da mão e o apertei, então acelerávamos o movimento, e então não demorou muito para que gozássemos juntos.  Ela descansou a cabeça no meu peito, e eu me ajeitei para que ficássemos deitados. Eu sai de dentro dela e nos cobri, agora eu estava com preguiça de levantar e parece que ela também.


Acordei com meu celular tocando, coloquei a May na cama e peguei o celular, era minha cunhada.


Will; oi Camilla? – eu tava com uma voz de sono.


Milla; voz de sono William,  tava dormindo até agora? – ela ama me irritar.


Will; pior que sim Milla, tava necessitado e saber que aqui estamos em paz me deixa mais tranquilo.


Milla; vocês estão na fazenda né?


Will; aham, melhor lugar para ficar em paz com a minha esposa e filha. – ela sorriu. – o que você quer?


Milla; a tua afilhada que queria saber se você não vai participar do aniversario dela.


Will; claro que sim! Quando vocês marcarem a data direitinho me avisem que eu vou com a May.


Milla; daqui duas semanas meu caro, eu sabia que você não lembraria.


Will; eu lembro mal do meu aniversario de casamento que foi a um ano Camilla.


Milla; ok senhor esquecido, eu vou ligar para a May e avisar a ela, pelo menos assim eu vou ter a certeza de que você não vai esquecer.


Will; para de ser chata Camilla,  agora eu não esqueço mais não.


Milla; só vou garanti, ela já ta acordada? – eu olhei para a minha Morena dormindo e sorri.


Will; não, ela ainda está dormindo, estava muito cansada.


Milla; então tá depois eu ligo para ela. Bye, bye.


Will; tchau. – desliguei e me levantei, tomei um banho rápido e fui para a cozinha, tinha que preparar o café para a May e ligar para a Gih antes que a May acordasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Will on. Deixei a May dormindo e fui para a cozinha, e comecei a preparar o nosso café, eu sei que tenho que ligar para a Gih antes dela acordar, mas a saúde dela e da Amanda estão em primeiro lugar. Fiz omeletes que a May gosta, tirei uma torta de chocolate que tava na geladeira, arte da senhora Guiomar, separei frutas e arrumei tudo numa bande ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais