Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
Capítulo 2
May: eu não aguento mais mãe, todos os dias é a mesma coisa, ele sai e eu fico, quando ele chega eu já estou dormindo na biblioteca, ele me leva para o quarto todo gentil, e sem querer acaba me acordando, nós transamos, tomamos banho e dormimos, é só nisso que se resume a nossa vida em casal. Nem sequer fazemos as refeições juntos, apenas o desjejum.
Cat: mais você já o ama, não é? Você sente falta dele porque o ama? Você aceita tudo o que ele faz por medo de perdê-lo, porque você se apaixonou por ele?
May: não mamãe, eu ainda amo o Christopher. Eu aceito tudo o que o Will faz, porque o nosso casamento é um contrato, eu não devo esperar nada dele, é assim que temos que funcionar. – ela não queria assumi para si mesma que se apaixonou por Will, ela prefere acreditar que ainda ama Christopher de todo coração.
Cat: May você deve esquecer o Christopher, não sei se ele ainda te ama, mas ele não entende que você está casada com o William por causa de um acordo, ele acha que você o ama, e que se esqueceu completamente dele. Ele já está em outra filha.
May: eu sei mãe, mas não vai ser fácil esquecê-lo, ele foi o meu primeiro em tudo e é o meu único e grande amor.
Alex: quem é o seu único e grande amor, senhora Levy?
May: O Christopher pai. Porque você não me deixou casar com ele? A Manu pode se casar com quem ela quis, porque eu tive que ser submetida as suas vontades? A família dele também tem grandes empresas, e a fusão das duas seria ótimo para todos, e a minha vida não teria se transformado no inferno em que se transformou.
Alex: O Christopher não era homem para você. – May o interrompe.
May: E o mulherengo do William é? Irônico papai! O Christopher, enquanto nós namorávamos nunca me traiu nunca me fez chorar, o William pelo contrário faz tudo isso.
Alex: uma hora isso muda May e ele verá que você é a pessoa certa para ele e que ele não deve te trair. – May já ia retrucar o pai quando o seu celular toca.
May: oi!
Will: oi! Você ta onde?
May: eu to na casa dos meus pais, por quê?
Will: você tem roupas aí ainda?
May: eu acho que sim Will, por quê?
Will: eu vou te levar para jantar, hoje completamos um ano de casado e temos que comemorar.
May: Will esse ano foi uma porcaria para nós, você tem certeza que quer comemorar?
Will: sim eu quero, por favor.
May: ok, vamos sair.
Will: espera-me que já estou quase chegando.
May: ok, bye.
Will: bye.
Cat: vão sair? – Alexandre já havia se retirado.
May: sim o Will quer comemorar o nosso aniversario de casamento.
Cat: isso pode ser um sinal de que ele está mudando.
May: eu duvido muito mamãe, e para mim tanto faz. – só que não, o que ela queria era que ele mudasse, que se tornasse um marido mais atencioso. – bem deixa eu me arrumar que ele já está vindo me buscar. – a mãe de May assentiu e ela saiu. – será mesmo que ele está mudando? – um sorriso brotou nos lábios de May e ela foi se banhar para sair com o marido.
֍֍֍֍
Will: A May ainda está aqui?
Cat: está sim Will. Sente-se que ela deve está quase descendo. – Will assentiu e sentou-se, Cat decidiu conversar com o genro sobre a filha. – um ano juntos, o tempo passou voando né?
Will: nem me fale Cat, ainda lembro a hora que o juiz disse que eu já podia beijar a noiva. – Cat sorriu.
Cat: eu sei que o casamento de vocês não passa de um contrato, mas vocês se dão bem, convivem pelo menos?
Will: dar-nos bem? Sim a May é uma mulher magnífica, e não faz de qualquer coisa uma discussão boba. E conviver, um pouco, reconheço que quase não paro em casa.
Cat: E quando vocês pretendem me dar um neto? – ela foi direta, precisava saber o pensamento de Will sobre isso.
Will: eu acho que ainda está cedo, mas a qualquer hora podemos anunciar que a May será mãe. – ele falou sem nenhuma emoção, e desviou o olhar avistando assim a sua esposa. – uau May, você está linda!
May: obrigada Will. – sorriu gentilmente para ele. – então vamos? – ele assentiu. – tchau mãe.
Cat: tchau filha, divirtam-se.
Will: esse é o propósito Cat.
May: para onde vamos Will?
Will: vamos apenas há um restaurante, jantaremos e depois voltaremos para casa aonde eu vou te foder até o amanhecer. – May corou com tal proposta.
May: E quem te disse que eu quero isso? – ela estava provocando-o, ela seria capaz de fazer quase tudo o que ele pedir. E bem Will sabe disso.
Will: não faz isso comigo, é nosso aniversario de casamento. – May sorriu, mas não disse nada sobre a afirmação. Eles chegaram ao restaurante e se dirigiram para a mesa reservada a eles, e logo lhes foi servido champanhe. – ao primeiro de muitos aniversários de casamento.
May: ao nosso ano que foi uma porcaria. – eles brindaram e beberam, o garçom foi até eles e anotou o pedido. Eles comiam e bebiam tranquilamente até uma pessoa chegar.
Eliz: oi William! – disse ignorando a presença de May. – o que faz aqui?
Will: estou comemorando o meu aniversario de casamento.
Eliz: minhas felicitações. – deu um beijo na bochecha de Will e saiu. May fingiu que não viu nada, mas ela tem quase certeza que aquela é uma das amantes de Will, até porque Elizabeth Gutierrez é uma prostituta conhecida por quase toda capital mexicana, não há esposa que não tenha raiva dela e nem home que não queira ir para a cama com ela.
Will: May eu preciso ir ao banheiro volto já. – May assentiu e o observou indo para o lugar por ele falado, e depois de alguns minutos viu Eliz se encaminhando para lá também.
May: que maldito idiota! – ela pegou as coisas dela e saiu do restaurante, pegou um taxi e foi para casa.
M: Decidi voltar para casa, aproveite a comemoração com a sua amiga, talvez, quando você voltar você me encontrará em casa.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 3 May chegou em casa, já chorando, como ele pudera fazer isso com ela? Ele foi quem a convidou para sair, e para que? Para humilhá-la? May: maldito bastardo ainda esquece a chave de casa. – ela vai abri a porta já furiosa. – Christopher!? – exclamou surpresa. Chris: May será que podemos conversar? Isso é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.