Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
Will on.
Deixei a May dormindo e fui para a cozinha, e comecei a preparar o nosso café, eu sei que tenho que ligar para a Gih antes dela acordar, mas a saúde dela e da Amanda estão em primeiro lugar. Fiz omeletes que a May gosta, tirei uma torta de chocolate que tava na geladeira, arte da senhora Guiomar, separei frutas e arrumei tudo numa bandeja, peguei uma folha e escrevi um recadinho para ela.
“Bom dia princesas minhas...
Estou no jardim resolvendo alguns assuntos pendentes, tome seu café e fique aí quietinha, já, já estou de volta...”
Quando cheguei no quarto ela estava dormindo ainda, respirei aliviado, eu não vou manter segredos com ela, mas no momento ela ainda não pode saber meus planos e nem pode me ouvir falando com a Gisele, ela entenderia tudo errado. Por isso vim para o campo, vou caminhar e conversar com a Gih, sei que a May não virá atrás de mim, ela tá com o pé torcido e ainda está dolorida, por tudo o que aconteceu, ela não vai vim aqui sem eu para ajudá-la. Quando cheguei no campo eu me sentei embaixo de uma mangueira e liguei para a Gih.
Will off.
Gih; eu sei que você me ama William, MAS PRECISA ME ACORDAR DE MADRUGADA?
Will; madrugada Gih? Já é quase meio dia.
Gih; pra mim ainda é madrugada porque eu fui dormir quase agora.
Will; esqueci que você é uma mulher da noite.
Gih; fala logo que você quer caray.
Will; calma mulher, eu sei que você me ama, mas mude a forma de falar comigo.
Gih; tenho certeza que você me ama mais ainda, mas fala logo caramba eu quero dormir.
Will; eu contei para a May sobre os meus planos.
Gih; puta que pariu William! Ela não podia saber disso, na verdade não devia.
Will; amorzinho eu não quero mais esconder, eu falei por alto, mas ainda hoje eu conto tudo a ela, eu não quero mais enganá-la Gih.
Will não viu, pois também não teria dado tempo, mas May foi a procura dele porque não queria tomar café sozinha e acabou ouvindo uma pequena parte da conversa dele com Gih. Ela voltou para o quarto, arrependida de ter saído de lá, pois alem de ter ouvido o que não queria, o seu pé estava doendo.
May; como pude acreditar que você mudou, que você ia mudar? Como posso ser tão burra? – perguntou para si mesma olhando para a foto de Will. Ela então decidiu que não iria mais ficar ali, que não tinha mais motivos para está ali, Will não a ama, continua traindo-a e o pior de tudo, duvida ser pai de Amanda, para ela isso já bastava e ela estava decidida deixá-lo livre para sempre, até mesmo sem a responsabilidade de assumir Amanda, elas não precisavam dele. Ela foi ao closet e pegou a sua mala, William já tinha esvaziado tudo e agora ela colocaria tudo dentro novamente para seguir o seu caminho.
Will; Gih eu sei que ela pode colocar tudo a perder, que ela pode ter uma recaída por ele e acabar contando tudo, mas eu preciso da confiança dela, eu já trair muito ela, é um ano e meio de infidelidade anjo, agora eu tenho que ser sincero, e mais como vou sair daqui e deixá-la sozinha? Que explicação vou dar a ela? Não quero mais mentiras no meu casamento Rayânne.
Gih; Will eu ainda não concordo com isso, mas se você acha que é o melhor tudo bem, pode vim com ela. Afinal eu não quero ser a responsável pelo fim de nenhum casamento.
Will; cê sabe que eu te amo né?
Gih; eu sei Will, eu também te amo e faço tudo que você quiser, eu tenho eterna gratidão por você.
Will; eu não fiz mais que a minha obrigação Rayânne, mas vamos esquecer essa história, sim?
Gih; um dia alguém mais terá que ficar sabendo disso para que tudo fique bem, mas sim vamos esquecer dela por enquanto. Quando você virá?
Will; eu vou falar para ela hoje, então amanhã a noite apareceremos por aí.
Gih; pelo menos assim eu conhecerei a famosa Maite, a dona do coração mais indomável do mundo.
Will; para de me zoar, você sabe que desde sempre eu pertencia a ela, só fazia aquelas coisas por ter sido enganado.
Gih; ah Will vai contar isso pra outra, pra mim não cola. Agora bye eu vou dormir se quiser pode ficar ai falando sozinho.
Will; não obrigada, eu vou vê como a minha mulher e a minha filha estão. Te ligo depois para te confirmar a minha ida aí.
Gih; ok, bye, te amo... Desliga logo caray.
Will; também te amo chata. – disse sorrido e desligou. Enquanto isso no quarto May já estava com quase tudo arrumado na mala, só não terminou porque seu braço doía e Amanda estava muito agitada, então ela colocou a mala de volta ao closet e se deitou para descansar um pouco, algumas lagrimas já tinham lavado o seu rosto, e os olhos estavam bem vermelhos, ela pegou o diário e foi escrever, era a única coisa que lhe aliviava.
“Diario da May.
Agora sim eu sei que tudo acabou, ele nunca confessou em voz alta que me ama, todo esse tempo me enganou, me traiu, fez tudo para se manter longe de mim, e eu continuei ao lado dele, não por causa do dinheiro, mas porque eu o amo, mesmo que eu tenha mentido para mim e para todos dizendo que o meu coração pertencia ao Ucker, e agora? Bem agora eu vou para o Brasil, vou cuidar da minha filha bem longe daqui, para ela não ter a influencia dos avôs...”
May acaba adormecendo com o seu diário aberto, Will a encontra dormindo serenamente, e também encontra o diário, mas por mais que esteja curioso para saber o que sua Morena tanto escreve ali, ele decide não ler, porque isso seria invasão de privacidade, ele fechou o diário e colocou na cabeceira da cama. Deu um beijo nela e foi para a cozinha preparar o almoço deles para depois irem a cachoeira.
May; boa tarde William! – May acordara e fora a procura dele, já que não o tinha visto em momento algum depois de terem transado.
Will; boa tarde princesa. – ele percebeu que ela estava mais distante que pela manhã e que também havia chorado. – tudo bem bebê? – May assentiu e sentou-se observando ele preparar o almoço. – precisamos conversar! Eu tenho algo importante para te dizer.
May; eu sei, também tenho algo muito importante para te falar, mas você pode começar.
Will; não May! Primeiro as damas. – May assentiu distraída. – então.
May; eu quero o divorcio! Vou embora daqui ainda essa semana e do capital irei direto para o Brasil.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oiie, primeiramente Desculpas por ter sumido 😁🙈 . Segundamente Feliz Natal Big atrasado, como foi as comemorações de vocês? A minha foi muito boa, estava com a minha família, por isso não apareci por aqui antes 😁... Aí está mais um capítulo para vocês, me desculpem pela demora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.