Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
Oiie, primeiramente Desculpas por ter sumido 😁🙈 . Segundamente Feliz Natal Big atrasado, como foi as comemorações de vocês? A minha foi muito boa, estava com a minha família, por isso não apareci por aqui antes 😁... Aí está mais um capítulo para vocês, me desculpem pela demora mais uma vez....
May; eu quero o divorcio! Vou embora daqui ainda essa semana e da capital irei direto para o Brasil.
Will; May você não pode fazer isso! Por favor, eu preciso de você e quero está presente no crescimento da Amanda.
May; que pensasse nisso antes de quebrar promessas, antes de me machucar, e mesmo que não tenha sido diretamente, isso. – disse apontando para os hematomas do seu corpo. – é culpa sua, somente sua.
Will; May... – May o interrompeu.
May; não venha me dizer que isso aconteceu porque eu me envolvi com Ucker. Porque isso teve influencia sim, mas se você não tivesse voltado da Espanha, eu não teria sido obrigada a me casar com você, eu teria ido embora com o Ucker, eu tentei me apaixonar por você, tentei gostar de você, tentei te amar, mas você fez isso se tonar impossível, quando você vinha aqui somente a passeio a gente tinha uma boa sintonia, eu quase me entreguei a você aos quinze, você quase foi o primeiro na minha vida. Mas quando você voltou pra ficar você estava mudado, não me tratava mais como antes e começou a namorar a girafa da Jaqueline, esqueceu-se de mim, e eu conheci o Christopher. Depois tivemos que nos casar e você me abandonou sozinha na noite de núpcias e foi atrás de rapariga, chegou em casa já passava do meio dia. Aquilo me matou William, porque mesmo sem querer eu já te amava. E é em nome desse amor que eu estou renunciando o nosso casamento. – Will estava sem palavras. – seja feliz, mas não conte mais comigo, porque hoje eu decidi que vou ter mais amor próprio, amor esse que eu joguei pra um canto qualquer durante um ano e meio. Eu esperei um ano e meio para ouvi um “eu te amo” da sua boca e a primeira vez que ouvi você pensou que eu estava dormindo, e na outra você só falou porque estava com medo de me perder. Eu não quero ter mais nada a ver com você, e como você duvida da paternidade da Amanda, você não precisa assumi-la, eu vou criá-la sozinha e sem pai, porque a verdade é que ela já não teria mesmo, já que você seria um pai ausente... – Will a interrompe.
Will; Para! – falou praticamente gritando e May se assustou. – eu sei que errei muito contigo, que você não devia mais nem olhar para a minha cara, mas o que o meu namoro com a Jaqueline tem a ver com isso aqui tudo que ta acontecendo?
May; esquece, você nunca entenderia, eu só peço que você me leve para casa o mais breve possível, e que por favor, não grite comigo nunca mais.
Will; você já falou o que tinha para me falar, agora eu tenho direito a uma explicação sobre o porque de você está agindo assim, porque você mudou de opinião sendo que menos de três horas atrás estávamos nos amando lá no segundo andar, no nosso quarto. – May negou, ela não queria falar a ele o que tinha ouvido, ela só queria esquecer tudo e ir embora de uma vez por todas, esquecer ou pelo menos tentar tudo o que viveu nos últimos dois anos. – Maite eu quero saber por que? Me diga e eu te deixarei ir embora e levar a Amanda sem me opor a nada, mas se não eu entro na justiça e faço com que você não tenha permissão de sair do pais com a menina sem que eu assine um documento autorizando isso.
May; você jurou pra mim que tinha mudado, que não se envolveria mais com nenhuma mulher, que seriamos só nós três. Mas você aproveitou que eu estou praticamente imobilizada por causa do meu pé e foi lá para o pomar ligar para a sua “amiguinha”, o seu amorzinho. – Will explode em uma risada, agora estava explicado, May tinha ouvido a conversa dele com Gih e entendeu tudo errado. – porque está rindo seu idiota?
Will; porque você quase acabou com o nosso casamento por causa de uma bobagem. – ele chegou mais perto dela e a virou de frente para ele. – quantas mil vezes eu terei que repeti que a Gisele é só uma amiga e nada mais? Quantas vezes terei que te falar que ela não se envolve com homens casados?
May; ah e aquela melação toda no telefone é só amizade?
Will; May o que existe entre mim e a Gisele vai além de amizade, mas não chega ao ponto que você imagina, mas você só entenderia se eu te contasse a história toda e agora eu não posso fazer isso. – May rolou os olhos. – mas eu também tenho uma coisa para te contar, lembra? – May assentiu. – então era sobre o seu “amado” Ucker... – May o interrompeu.
May; primeiro que ele não é meu “amado”, ele foi um erro em minha vida assim como você. – ela se desvencilhou de Will. – e eu não estou com cabeça para ouvir qualquer coisa que diz respeito a ele e as suas amantes. – pegou seu copo de suco. – você trouxe algo em que eu possa me apoiar para me locomover? Porque eu não vou aguentar ficar andando sem apoio por muito tempo, meus pés doem.
Will; não eu não trouxe porque a doutora disse para você não sair da cama, e quando você precisasse ir a algum lugar eu poderia te levar no colo.
May; eu não quero isso.—disse subindo as escadas. – almoce sozinho, não estou com fome. – William abriu a boca para protestar, porem Amanda foi mais rápida e se mexeu rapidamente na barriga da mãe, e como a mesma estava apenas de sutiã ficou bem visível o movimento. Will se aproximou dela. – ela está bem e saudável. – Will pois a mão na barriga de May e ficou sentindo-a mexer.
Will; não dói? – May assentiu. – melhor você se deitar, não é bom que passe tanto tempo em pé. – e antes que ela pudesse perceber Will já tinha pego ela nos braços e estava indo para o quarto. – agora eu vou pegar o seu almoço, vou te contar uma historia e a noite a gente vai sair. – Will não deixou que ela respondesse, apenas deu um selinho nela e voltou para a cozinha para pegar o almoço da mesma.
Bem, estou um pouco (para não dizer muito) sem ideias para a história que envolve a Gisele Rayanne e o William, o motivos deles serem tão apegados, por tanto eu ainda não sei que dia vou postar aqui, já que nos proximos capitulos o William tem que falar a verdade para a Maite, se eu sumir já fiquem sabendo que é porque eu não tive ideias para escrever...
Desde já eu quero desejar um feliz ano novo a todos vocês, que 2016 seja um ano melhor que esse, e que vocês continuem a me apoiar aqui 🙈
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dios eu fiz uma confusão e tanto, o capítulo que eu postei aqui é da fanfic Separada de Ti, graças a minha Pandita eu pude reparar o erro e postar no lugar certo... Obrigada pelos comentários daquele cap, quando eu atualizar lá eu responderei todos... Me perdoem por isso... William pegou o almoço de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.