Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
Dios eu fiz uma confusão e tanto, o capítulo que eu postei aqui é da fanfic Separada de Ti, graças a minha Pandita eu pude reparar o erro e postar no lugar certo...
Obrigada pelos comentários daquele cap, quando eu atualizar lá eu responderei todos...
Me perdoem por isso...
William pegou o almoço de May e antes de subir decidiu avisar a Gisele que eles iriam visitá-la ainda essa noite.
Gih: duas ligações sua em um dia? Me ame menos William. – William sorriu. – o que você quer?
Will; Maite ouviu a nossa conversa e acha que você é minha é amante.
Gih; tadinha você já aprontou tanto com ela que é difícil de acreditar que você mudou.
Will; mas eu mudei Gisele, por ela, por minha filha eu mudei.
Gih; não é a mim que você tem que convencer disso, é a ela. Se for preciso conte a ela a nossa história, conte o porque de sermos tão próximos. Eu não quero que ela pense que eu te quero como homem, somos amigos, quase irmãos.
Will; sim Gih, mas eu não contarei tudo a ela, apenas o necessário. Nós iremos ai hoje a noite, mas a May só vai saber que é a sua casa quando já tivermos aí, senão ela não irá.
Gih; sem problemas William, até porque eu não moro sozinha aqui, você pode dizer que está vindo visitar meus pais.
Will; certo, certo, agora tenho que desligar e alimentar a minha mulher. – os dois riram. – até mais Rayanne. – desligou o telefone e foi preparar uma bandeja com o almoço para May.
●●●
May: não Milla, eu não consigo mais. Ele promete as coisas, mas não as cumpre, minha filha e eu não merecemos isso.
Milla; ele ainda mantém contato com as amantes?
May; Apenas com uma, que segundo ele, é apenas uma amiga, uma grande amiga.
Milla; William não toma vergonha na cara mesmo! Você quer voltar para a capital? Eu posso ir te buscar.
May; quero sim Milla, ficar aqui só vai me deixar pior.
Milla; amanhã mesmo eu vou te buscar, o que você vai fazer depois?
May; depois que passar o aniversario da Camz eu vou para o Brasil. Vai ser o melhor Milla.
Milla; sim, eu concordo contigo. ( ouve-se a voz de Camilla ao fundo) cunha tenho que desligar, Camilla ta precisando de algo. Até amanhã.
May; Da um cheiro na minha princesa por mim... Obrigada! Até.
Will: com quem estava conversando? – Maite se assusta, pois a mesma não tinha percebido a presença de William ali.
May; com a Camilla. Faz tempo que estava aí? – William negou. – vou tomar um banho.
Will; quer ajuda? – Maite negou e seguiu para o banheiro. – May! – ela o olhou. – precisamos conversar, tenho algumas coisas para te contar.
May; eu não quero ouvir suas mentiras, suas historias William. Eu vou embora daqui nada do que você disser vai me fazer mudar de ideia, aceite que você perdeu a sua esposa troféu e a sua filha, isso é se você realmente acredita que ela é sua filha. – foi para o banheiro e ficou la por um bom tempo, estava chorando e não queria que William soubesse disso.
●●●
Miguel; você não aprende, né? Eu falei que a Gisele te traria problemas com a Maite, te avisei para não pedi ajuda dela. Você não me ouve, nunca o fez!
Will; ela é a única que pode me ajudar nessa situação pai! A polícia agora não resolveria porra nenhuma!
Miguel; é ela vai te ajudar a ficar sem esposa também. Parabéns filho, você estragou tudo mais uma vez.
Will; eu não vou deixar a Maite ir embora daqui!
Miguel; vai amará-la na cama? Porque essa é a única forma de você mantê-la ai.
Will; não! Eu vou contar a ela a verdade sobre a Gih.
Miguel; não ouse! (William o interrompe).
Will; Até Gisele me deu carta branca para contar tudo e você não? Porque pai? A mais prejudicada nisso tudo é a Gisele e você é o que me impede de falar a verdade a minha esposa?
Miguel; A Maite não vai entender nada, então é melhor não expor a vida da Gih! Sei que Gisele te deu permissão para falar, ela mesma me disse que tinha o feito, por isso te liguei, para te impedir de cometer uma idiotice.
Will; Gisele não é nenhuma criança para você tomar as decisões por ela! Já deu disso! E eu vou falar apenas o necessário para Maite não tomar decisões precipitadas em relação ao nosso casamento.
Miguel; Não conte a historia da Gisele a ela, ela não entender, vai embora da mesma forma e ainda vai ter ódio de você.
●●●
Miguel andava de um lado a outro da casa sem saber o que faria, William estava disposto a contar a historia de Gisele para May, mas ele sabia que Maite não iria entender o condenaria ainda mais.
Luiza; vai fazer um buraco no chão de tanto ir de um lado a outro, o que te preocupa homem?
Miguel: algumas verdades estão prestes a vir a tona, Luiza. E tudo porque William é um filho da puta – olhou para a esposa que o encarava. – desculpa. – ela assentiu. – se o William pensasse com a cabeça ao invés de pensar com o amiguinho dele isso não iria acontecer.
Luiza; o que ele fez a Maite agora? Continua traindo-a? – Miguel negou. – queria saber como ele aprendeu ser assim, você sempre foi um exemplo, a gente deu amor, carinho e tudo o que é necessário para querer viver em família e o Will é um cafajeste, safado.
Miguel; agora ele ta pensando no bem da Maite e da Mandy, mas pediu ajuda a pessoa errada, Maite ta desconfiando que ele continua traindo-a e ta voltando a capital ainda essa semana.
Luiza; ele pediu ajuda daquela amiga dele? – Miguel assentiu. – logo a May abre os olhos, Miguel, não se preocupe.
Eu ainda não faço a minima ideia do que vai ser essa história do William com a Gisele, mas acho que a minha mente vai trabalhar em algo... Até qualquer hora
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo pequenininho apenas para vocês matarem um pouquinho da saudades, se é que sentiram.... Ele saiu meio ruim, pois essa historia do William com a Gih está esquentando meus miolos, e só saiu porque uma leitora me deu a dica desse cap e eu tentei desenvolvê-la, espero que vocês entendam e goste... Qualquer coisa me chamem no twitte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.