Fanfics Brasil - Capítulo 47 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 47

1549 visualizações Denunciar


Capitulo pequenininho apenas para vocês matarem um pouquinho da saudades, se é que sentiram....


Ele saiu meio ruim, pois essa historia do William com a Gih está esquentando meus miolos, e só saiu porque uma leitora me deu a dica desse cap e eu tentei desenvolvê-la, espero que vocês entendam e goste... Qualquer coisa me chamem no twitter: @eternalevyrroni




 


Capítulo 47


Will on.


Eu não fazia ideia de como iria contar a verdade sobre a Gisele para a May, não sei se ela acreditaria, até porque a minha família sempre foi ícone de família perfeita... Mas eu não posso correr o risco de perder a minha esposa e filha apenas para esconder um erro do meu pai...


~ flash on ~


Will; eu encontrei a mulher perfeita para me casar. – anunciei aos meus avós assim que entrei na sala de jantar.


Vô: está mesmo falando isso William? Você sabe que já tem noiva no México.


Will; vô, a garota nem sabe desse contrato absurdo entre nossos pais, e eu acho que o senhor Miguel vai aceitar a Ray numa boa.


Vó; como é essa garota? O que ela faz da vida? Como é o nome dela? A qual família ela pertence?


Will: ela é perita, investigadora, policial. O nome dela é Gisele Rayânne, ela é neta dos nossos vizinhos. – meus avós se entreolharam e ali eu percebi que tinha algo errado. – O que há?


Vó: William, o que já rolou entre você e essa garota? Você já a levou para cama? – Porra, eu fiquei surpreso com a pergunta da minha vó.


Will; não vó! A gente está se conhecendo, rolou apenas alguns beijinhos, por isso disse que ela é a mulher perfeita para casa, ela não se jogou aos meus pés como as outras oferecidas que encontrei por aqui.


Vô; William, precisamos conversar mais sobre essa garota, ela sabe que você é nosso neto? – eu neguei. – certo, vamos até o escritório e vou te explicar o que está acontecendo, depois você se resolve com seu pai.


~ flash off ~


E foi nesse dia que meu avô me contou que a Gih é minha meia irmã, eu fiquei abalado com isso, pois sempre vi o casamento dos meus pais como um casamento perfeito, e de repente eu descobrir que meu pai havia traído a minha mãe, e que tinha uma filha, um pouco mais nova que eu, fruto dessa traição.


May; você pode me dar licença? Eu quero descansar, amanhã eu terei um longo dia.


Will; eu disse que tenho uma historia para te contar e vou fazê-lo, se você não acreditar, não é problema meu, você pode averiguar isso depois, mas eu tenho que te contar. – ela revirou os olhos e seguiu para o closet, quando saiu do mesmo, estava vestida.


May; ok, fale o que tem para falar. Eu já tomei a minha decisão, então isso não vai mudar em nada. –- ela deitou-se na cama e eu me sentei na mesma, ao lado dela.


Will; eu conheci a Gisele em um dia qualquer em Madri, ela é policial e eu tinha me metido em confusão, culpa de um bêbado irresponsável. Nesse dia ela agiu como uma profissional e mal conversou comigo, apenas quando tinha que perguntar algo, mas eu claro que notei as curvas dela, o sorriso, o jeito dela em si. Depois de alguns dias eu estava indo para a fazenda dos meus avós quando vi um carro parado no meio da rodagem e parei para saber se a pessoa precisava de ajuda, a encontrei em baixo do carro toda suja de graxa e super descontraída, nesse dia descobri que ela morava com os avós dela, que por coincidência eram vizinhos dos meus. A parti desse dia a gente se tornou amigo, e eu fui me apaixonando por ela. – ela fez menção que iria me interromper, mas eu a impedi. – saídas para baladas, café, sorvete, cinema, em fim... Eu sabia que teria que me casar com você, mas não queria isso, já tinha recebido a noticia de que você estava namorando o Christopher e que estava apaixonada por ele, eu queria me casar com alguém que sentisse o mesmo que eu, e naquele momento a Gisele era essa pessoa. Eu decidi então comunicar meus avós isso, e foi aí que eles me jogaram a bomba, eu não poderia me relacionar com a Gisele, até poderia, mas seria extremamente errado e contra as doutrinas da igreja... – ela me interrompeu.


May; porque príncipe? Se você estava amando ela, porque não podia deixar esse amor dominar?


Will; porque a Gisele é minha meia irmã, fruto de uma traição do meu pai. – May me olhou surpresa, eu sei que ela não esperava por isso. – eu também fiquei surpreso, princesa. Eu sempre achei que o casamentos dos mais pais era perfeito, e quando eu menos esperava, descobri que tinha uma irmã mais nova. – ela me olhou sem saber o que falar. – era essa a minha historia, May. Acredite você ou não, a Gisele é minha irmã, nada mais que isso, ou tudo isso.


May; William eu... Eu... Eu não sei o que te dizer, não sei nem mesmo o que pensar. – eu entendia a confusão que estava na cabeça dela, eu tinha ficado assim ou pior quando meus avós falaram isso para mim. – eu nunca iria imaginar isso, o seu pai sempre pareceu ser aquele exemplo de pai de família, marido exemplar. E a sua mãe vive essa mentira com ele? Ela sabe da existência dessa sua irmã?


Will; pelo que eu bem sei, sim ela sabe da existência da Gih e a aceita numa boa, segundo os mesmo, esse deslize aconteceu quando o casamento dos dois estava praticamente acabado, assim que eu nasci e minha mãe teve todos aqueles problemas de auto estima, que nos bem sabemos. – ela assentiu. – você acredita em mim? Vai continuar aqui?


May; eu preciso processar isso direito William, preciso ouvi isso deles, dela... Mas ainda assim eu vou voltar para a cidade amanhã...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me deram a dica de fazer uma "coletiva de imprensa" para vocês fazerem perguntas, tanto para mim, quanto para os personagens, e eu aceitei a dica, então se vocês quiserem isso, deixem as perguntas ai, se tiver bastante eu respondo...     Capítulo 48 Horas antes, na casa de Gisele... Miguel; você tem noção do que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais