Fanfics Brasil - Capítulo 48 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 48

327 visualizações Denunciar


Me deram a dica de fazer uma "coletiva de imprensa" para vocês fazerem perguntas, tanto para mim, quanto para os personagens, e eu aceitei a dica, então se vocês quiserem isso, deixem as perguntas ai, se tiver bastante eu respondo...


 




 


Capítulo 48


Horas antes, na casa de Gisele...


Miguel; você tem noção do que você permitiu o William fazer?


Gih; claro que tenho! Vai me dizer que você prefere ver o casamento dele indo pro ralo, a contar para tua nora a verdade?


Miguel; isso não vai salvar o casamento deles, Rayanne! Essa verdade pode piorar a situação, a Maite tem o meu casamento com a Luiza como modelo para o futuro do casamento dela!


Gih; por Deus, pai! Que pensasse nisso antes de trair a mãe do Will com a minha mãe, o seu casamento é modelo de casamento perfeito sim! Mas você teve um deslize no passado e algumas pessoas precisam saber disso, a Maite é uma delas.


Miguel; só que isso não vai fazê-la mudar de ideia, ela está disposta a vir embora.


Gih; pai, para de pensar isso. A Maite só quer voltar porque acha que o William continua traindo-a, ela sabendo que eu sou da família, tenho certeza que ela vai parar com isso e ficará aqui, tranquila.


Miguel; ok Rayanne, eu não vou continuar discutindo isso contigo, apenas façam o que acharem melhor, não é o meu casamento que está em jogo, não é mesmo?


Gih; lógico que não! Você prefere um escândalo envolvendo o fim do casamento do seu filho?


Miguel; tem certeza que você não é advogada ou filha de político? Tudo bem filha, não vou mais tocar nesse assunto, apenas me avisem quando tudo tiver feito.


Gih; Eu sou filha de Miguel Levy! Pode deixar que eu aviso, senhor.


–: com quem você tanto conversa? Está trabalhando nas férias?


Gih; não mãe, tenho conversado com William e agora eu tava falando com o meu pai.


–: E o que estes dois ilustres homens estão querendo contigo?


Gih; A esposa do William acha que eu sou amante dele e por isso ele vai contar a verdade a ela e o Miguel não estava muito de acordo com isso, mas já consegui convencer ele de que é melhor a Maite saber que ele errou no passado do que o fim do casamento do William ir parar na mídia, afinal eles são homens influentes e tudo que eles fazem é motivo para reportagens baratas de fofoca.


–: E eu não sei disso? Por isso teu pai pediu para que você fosse criada em Madrid, ambos me pediram isso e eu acabei cedendo...


Gih; uhum... ah! O Will provavelmente virá aqui hoje com a Maite, vamos fazer algo especial para recebê-los?


–: com muito prazer...


Atualmente, na casa de William.


William não conseguia entender o porquê de May continuar insistindo em voltar para a cidade mesmo depois de saber a verdade, e claro, de saber que lá, Amanda e ela correm risco de vida.


May; eu sei que você está confuso, que está preocupado com a minha segurança, pois estou ciente que estou correndo risco de vida ao voltar para a capital, mas eu preciso fazer isso. – William a olhou ainda mais confuso. – você esqueceu, né? Semana que vem é aniversario da sua afilhada e eu prometi para as Camilla’s que ajudaria em tudo, a Camilla vem me buscar amanhã.


Will; eu pensei que você estava voltando definitivamente para lá.


May; e eu estava, amanhã, quando eu entrasse no carro da Camilla seria para nunca mais voltar, iria esperar a festa da Milla passar e iria embora para o Brasil, mas com o que você acabou de me contar eu não tenho mais motivos para pedir divorcio. – William assentiu. – mas eu quero conversar com a Gisele, quero conhecê-la.


Will; justo! Eu vou apenas avisar a ela que você sabe de tudo e combinar com ela para irmos lá hoje a noite.


May; ok. – bocejou. – agora se não se importa, eu quero dormir. – William assentiu e se retirou, já Maite tentou dormir o quanto antes, mas o fato de saber agora que Gisele é sua cunhada estava lhe atormentando um pouco, era difícil de acreditar que Miguel tenha traído Luiza, e mais difícil ainda acreditar que a mesma tenha aceitado isso e continuada casada com ele. O irônico dessa historia toda é que ela faz pior que Luiza, ela aceitou um ano e meio de traições da parte de William, sem falar nada, pelo menos o mesmo não tinha nenhum outro filho além de Amanda, que está sendo gerada por ela, e que é, legitimamente, uma Levy Perroni.


°°°°


Will; eu contei tudo a ela, Gih...


Gih; foi melhor assim William...


Will; É, eu sei...


Gih; Miguel me ligou furioso, ele me deu uma bronca...


Will; Teu pai não queria que eu fizesse isso...


Gih; exato, mas eu expliquei para ele que era melhor assim, falei para ele que um escândalo sobre a sua separação seria pior do que a nora dele ficar sabendo que sou da família.


Will; Sim, e Gih?


Gih; diga, Will...


Will; ela quer te conhecer.


Gih; vamos manter o combinado então, trás ela aqui hoje, meus pais já estão esperando por vocês.


Will; combinado então, e vamos combinar direitinho para você acabar com o Christopher...


Gih; não se preocupe, o que é dele está bem guardado.


Will; obrigada, Gih. Te amo...


Gih; me too.


°°°°


May; mãe?... Sim, estamos bem... Liguei para avisar que a Camila virá me buscar amanhã e eu pretendo ficar ai em casa... Não, eu só vou para ajudá-la com os últimos detalhes da festa da Milla... não, não, eu conversei com o William hoje e ele me explicou tudo... avisa a Bae para mim, diz a ela que não será dessa vez que ela terá que cuidar da minha ilustre pessoa... Ok, mãe. Até mais.


Will; você estava, realmente, com tudo pronto para me deixar? – Maite assustou-se, pois não sabia que William estava ali.


May; sim, ate as minhas malas já estavam totalmente prontas... – William sentou-se ao lado dela. – me perdoa por tudo, eu sei que você foi muito errado comigo, mas tenho que reconhecer que você mudou... e ainda assim eu criei paranoias onde não tinha mais....




 


Mandy: Maravilhosíssima, Life... Ajudou muito e fico feliz por ter conseguido desenvolver mais ou menos a sua ideia, senão eu iria ficar ainda, por um longo tempo se postar... Loguinho a vida deles vai ser só love, life... Eu prometo...


MilkaGenise: Pois é, mas acho que ela vai pensar bem...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ciudad Del México, 06 de agosto de 2016, 4:53 AM May: Will, eu não aguento mais.  - disse chorosa, ela havia entrado em trabalho de parto as 11:26 e até o momento, Amanda ainda não havia nascido, ela estava exausta. Ana: aguente só mais um pouco May, falta pouco. Will: eu estou aqui princesa, vai dar tudo certo, você é f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais