Fanfics Brasil - Capítulo 49 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 49

1116 visualizações Denunciar


Ciudad Del México, 06 de agosto de 2016, 4:53 AM


May: Will, eu não aguento mais.  - disse chorosa, ela havia entrado em trabalho de parto as 11:26 e até o momento, Amanda ainda não havia nascido, ela estava exausta. Ana: aguente só mais um pouco May, falta pouco.


Will: eu estou aqui princesa, vai dar tudo certo, você é forte. Vamos lá você consegue. - William deu um beijo na testa suada dela.


Ana: vamos lá, May. Força! - Maite assentiu. - um... Dois... Três... Força.


•~•~•~•~


Catarina e Luíza estavam na sala de espera, Luíza andava de um lado para o outro, nervosa e ansiosa, por ela May já teria sido submetida a uma cesariana, ela não acha justo que sua nota tenha que passar por isso, sendo que existem métodos mais rápidos para trazer Amanda ao mundo. Já Catarina apenas rezava para que sua filha tivesse força suficiente para aguentar as dores do parto e trazer Amanda ao mundo.


Luíza: já se passou muito tempo, Maite deveria ter escolhido a cesariana.


Cat: A May vai ser forte o suficiente para conseguir ir até o fim, loguinho a médica virá dizer que a nossa princesa nasceuportirronilaurmani.


•~•~•~•~


5:38 AM


Nina: eu acho que é melhor fazer cesariana, Maite está fraca, não vai aguentar por muito tempo. - a ajudante e também médica, ponderou.


Ana: não dá mais, Nina. Se fizermos isso agora estaremos colocando a vida das duas em risco. - Nina concordou com Ana. - Maite, precisamos da sua ajuda, você não pode desistir agora. Seja forte por sua princesa, ela precisa que você seja forte.


•~•~•~•~


6:15 AM


Camilla, Alfonso, Emanuelle e Miguel chegaram e estavam na sala de espera juntos com Luíza e Catarina, Alex estava viajando por isso não estava ali com o resto da família, mas Catarina estava mantendo-o informado sobre tudo.


Nina: família Levy Perroni? - todos ali presente se levantaram. - Amanda já nasceu. Ela é uma linda garotinha, nasceu pesando 4 quilos e meio e com 52 centímetros, a enfermeira a levou para fazer alguns exames, mas logo ela estará no berçário.


Manu: e a May?


Nina: Maite estava muito fraca, e assim que ouviu o choro de Amanda ela desmaiou, mas passa bem e já está no quarto.


Cat: podemos vê-las? Nina: Maite provavelmente ainda está dormindo, então eu achi melhor deixarem-na descansar, ela se esforçou muito. E quanto a Amanda, daqui a pouco a enfermeira ou o William virá chamá-los para vê-la.


Miguel: obrigado, doutora Nina.


Nina: disponha. - sorriu. - agora tenho que cuidados do meus outros pacientes, com licença. - e assim ela se retirou. Poucos minutos depois William entrou na sala de espera.


Will: Mandy já foi levada para o berçário, vamos vê-la? - todos assentiram e seguiram William até o berçário. - é aquela gorduchinha ali, junto com a enfermeira. - Amanda estava na primeira fila, bem próxima ao vidro.


Poncho: parabéns irmão, minha sobrinha é linda. - disse e deu um abraço no irmão. - amor, vamos eu ainda tenho que ir pra empresa.


Milla: parabéns cunhado, Mandy é muito fofa. - sorriu para William. - eu vou buscar a Camz para visitar a priminha e a dinda dela, mais tarde eu volto. - disse e se retirou com Alfonso.


Miguel: parabéns filhos, Amanda é muito linda. Agora eu vou para casa, antes de ir pra empresa eu passo por aqui para ver a Tita e a Amanda.


Will: obrigado e ok, pai.


Luíza: parabéns meu amor. - deu um beijo na testa de Will. - mais tarde eu volto para ficar um pouco com a May e a minha neta. - William assentiu e deu um beijo na mãe.


Cat: vocês fizeram uma linda filha. - William sorriu e assentiu.


Will: eu tive medo da May não consegui. - falou depois de um tempo em silêncio observando Amanda. - você sabe, ela estava muito fraca, passou mal ante ontem e ontem também, entrou em trabalho de parto as onze, Amanda demorou muito para nascer. Eu tive medo de perdê-las.


Cat: mas ela conseguiu, minha menina, foi forte e conseguiu trazer a filha ao mundo. - William assentiu.


Will: bem, vamos para o quarto, a May já deve ter acordado.


Cat: vamos. - os dois seguiram para o quarto e encontram uma Maite já acordada. - oi, meu anjo.


May: oi, mamãe. - Catarina deu um beijo na testa dela e sentou-se no sofá que tinha no quarto. - oi, amor. - William sorriu e deu un selinho rápido nela.


Will: oi vida. - sentou-se ao lado dela na cama. - como se sente, amor?


May: eu tô cansada, amor. E meu corpo dói.


Cat: isso é normal, filha. Mas logo você estará melhor. - Maite sorriu. - minha neta é linda, vocês souberam fazer direitinho.


May: obrigada mamãe. Eu tô louca para pegá-la no colo.


Will: já, já a enfermeira virá trazê-la, amor.


May: uhum. - sorriu ao ouvi leves batidas na porta.


Aline: eu tenho uma princesinha aqui que está louca para ir pro colo da mamãe e também está louca para comer. - May sorriu enquanto Aline entrava no quarto com a pequena Amanda no colo. - parabéns, a sua filha é muito, muito linda e saudável.


May: obrigada Aline, ela é meu presentinho de Deus. - disse enquanto recebia ajuda de Aline para amamentá-la. Depois de ajudar Maite, Aline se retirou. - seja bem vinda, Amanda Levy Perroni. Te amamos muito, minha pequena. - deu um beijo na testa da menina que mamava tranquilamente enquanto olhava para May.


 




 


Postei e vou sair correndo, até o proximo 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais