Fanfics Brasil - Capítulo 3 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 3

29 visualizações Denunciar


Capítulo 3


May chegou em casa, já chorando, como ele pudera fazer isso com ela? Ele foi quem a convidou para sair, e para que? Para humilhá-la?


May: maldito bastardo ainda esquece a chave de casa. – ela vai abri a porta já furiosa. – Christopher!? – exclamou surpresa.


Chris: May será que podemos conversar? Isso é se o seu marido não achar ruim.


May: claro que podemos Chris, entre!


Chris: não eu prefiro que conversemos em outro lugar. – May assentiu.


May: eu vou só pegar a minha bolsa, volto já. – Chris assentiu e ela correu até o sofá para pegar a bolsa. – vamos?


Chris: vamos. – eles saíram e Chris passou o braço no ombro de May. – por que nos afastamos?


May: você que se afastou de mim bebê. – Chris sorriu. Eles foram a um cyber café pertinho da casa de May.  – por que você se afastou de mim?


Chris: porque você se casou bebê, eu não conseguia entender o porquê de você ter me deixado para ficar com aquele babaca, até hoje eu não entendo.


May: eu não te deixei porque eu quis, o meu pai me obrigou a casar com o William, foi um grande negocio para ele e para o pai do Will.


Chris: então o casamento de vocês, é um casamento de contrato? – May assentiu. – então você não sente nada por ele? – May negou, ela realmente pensa que não o ama. – oh bebê.


May: eu senti sua falta, eu precisei de você, da sua amizade acima de tudo.


Chris: eu também bebê. – e de repente eles estavam próximos demais e ao mesmo tempo muito distantes um do outro. Chris se aproximou mais ainda e colocou uma mexa do cabelo dela atrás da orelha, e lhe acariciou o rosto, fazendo a pele de May arder e formigar, e trazendo lembranças de dois anos atrás, quando eles ainda namoravam.  Christopher estava tentando, realmente tentando não beijá-las, mas ela era irresistível. E ele a beijou, o beijo a pegou de surpresa, mas logo ela se entregou a ele. – perdão bebê.


May: não tem problemas baby, isso é insignificante perto do que o William me faz. – sorriu.


Chris: isso me lembra uma coisa. – May franziu o cenho. – quando eu cheguei a sua casa você estava chorando, o que aquele babaca te fez?


May: nada que eu já não esteja acostumada, só que hoje eu pensei que seria diferente, ele me convidou para jantarmos, estamos completando um ano de “casamento”, só que ele simplesmente me deixou plantada na mesa e foi “comer” uma garota no banheiro.


Chris: E porque você continua com ele bebê? Da um “pé na bunda” dele e volta para mim, eu ainda sou todo seu. – May sorriu.


May: eu não posso Chris, se eu pedi o divorcio em menos de dois anos de casado o meu pai perderá muitas ações da empresa dele, e consequentemente ele irá descontar nas minhas ações.


Chris: princesa, dinheiro é o que não faltará para nós, você sabe disso.


May: não é por causa das ações que eu me mantenho presa a ele, eu vejo isso como uma competição inventada pelos donos das empresas, o meu pai e o senhor Miguel Levy. Eu não vou sair primeiro, deixando o William ser o campeão.


Chris: você é competitiva bebê. – May sorriu assentindo. – eu vou te propor uma coisa, mas não se sinta ofendida. – May franze o cenho. – vamos pagar o William na mesma moeda? Deixa-me ser o teu amante? Please baby.


May: baby! Vamos deixar as coisas acontecerem, só não suma. – sorriu docemente para ele que selou os lábios dela com os dele. – é bom ter você por perto.


Chris: concordo. – os dois sorriram, e May sentiu o seu telefone vibrar na bolsa, ela já imagina quem seja. – é melhor atender bebê. – ela assentiu e atendeu.


May: O que quer?


Will: saber onde você está, cheguei em casa e não te encontrei, me preocupei.


May: realmente William? Você não se preocupou comigo quando estávamos no restaurante, por que se preocupou agora?


Will: apenas me diga onde está que eu vou te buscar, eu não quero fazer disso uma guerra.


May: eu estou no cyber perto de casa.


Will: com quem você está? Já está tarde para você ter saído sozinha.


May: eu estou com o Christopher. Agora eu vou desligar, te espero.


Will: já chego aí. – ela desligou o telefone e se voltou para Christopher.


May: O Will está vindo me buscar. – Chris deu um sorriso enigmático.


Chris: você acha que é melhor eu ir antes dele chegar?


May: não Chris, ele não fará nada. – Chris sorriu, e então eles ficaram em silencio tomando um bom café enquanto se deleitavam da presença do outro.


Will: May! – ela o olhou, e ele não estava com o melhor sorriso no rosto, pelo contrario, ele estava com uma expressão muito séria, expressão essa que May só tinha visto uma vez antes. – vamos? Já está tarde.


May: sim vamos. – ela se levantou. – tchau Christopher, espero te encontrar mais vezes para que possamos sair. – Chris assentiu e os dois se despendem com um beijo na bochecha.  May foi à frente e Will logo a seguiu – o que você tem? Porque está me olhando assim? – Will não a respondeu deixando-a furiosa.  Ao chegar em casa Will pega forte no braço de May e a puxa para a sala. – enlouqueceu?


Will: eu não quero você perto do Christopher novamente. – ela se soltou.


May: E porque isso agora Will?


Will: porque o Christopher que o que é meu, ele te ama, e eu sei que você ainda o ama.


May: pelo amor de Deus William, não me diga que está com ciúmes?


Will: você é minha, nenhum homem pode se aproximar de você, principalmente ele, que você teve uma relação, e que diz aos quatro cantos para as suas amigas que o ama.


May: você é um idiota, eu não vou me afastar do Chris, porque além dele ser o homem que eu amo, ele é um dos meus melhores amigos.  – William ficou vermelho de raiva. – e olha se você não teve uma foda perfeita com aquela sem sal da Elizabeth, não venha descontar em mim, eu sou a sua “esposa” não o seu saco de pancadas. – disse e foi diretamente para o quarto, e agora ela começara a sentir uma indisposição, misturada com náuseas, e dores na cabeça.




 


Perdão por demorar de postar, quem me acompanha desde a unidos pela mesma dor, sabe que a minha vida é super corrida e agora ela está super pior, vou tentar postar vários capitulos hj...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 O mês passou voando, May aceitou a proposta de Christopher e começou a ter um caso com ele, Will não desconfia de tal coisa mais não está gostando de vê à esposa tão próxima de Ucker, e isso está fazendo com que os dois briguem constantemente. May se preparou para dormir, se higienizou, d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais