Fanfics Brasil - Capítulo 5 O nosso casamento não passa de um contrato.

Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição


Capítulo: Capítulo 5

26 visualizações Denunciar


 


Will passou o dia mimando May, ela tinha que reconhecer que estava adorando toda essa atenção do marido, e ele que pode não valer nada estava muito preocupado com ela.


Will: que dia longo ein? – perguntou já se preparando para deitar.


May: longo e cansativo, principalmente para você que não me deixou mover uma palha do lugar.


Will: tudo para que você fique bem logo. – sorriu maliciosamente para ela. – como você está se sentindo?


May: ainda estou com um pouco de dor de cabeça, mas vou tomar esse remedinho e logo vou melhorar.


Will: não Maite! – ele tirou o remédio da mão de May.


May: O que foi Will, esse remédio é o que eu sempre tomo, porque isso agora?


Will: justamente por isso May, por ele ser o que sempre cura as suas enxaquecas, esse remédio é muito forte, e me desculpa pelo que eu vou falar, eu sei que você não gostaria que isso seja verdade, mas você pode está grávida May, e este remédio faria mal para o bebê, eu não quero que por imprudência meu filho seja prejudicado.


May: não, isso é coisa da sua cabeça, eu não estou grávida. – ela não quer acreditar nisso, ela grávida? Será?


Will: Pode ser que não May, só que estamos casados há um ano, você não toma remédio para não engravidar, não é estéril, eu também não sou estéril e nem uso nada contigo. Mantemos relações todos os dias, e não só uma vez por dia, isso pode sim ter acontecido, eu acho até que demorou para acontecer. – May não falou mais nada, apenas ficou pensando na possibilidade de está grávida, e se ela realmente estiver esse filho pode ser de Christopher, já que os dois mantém relação há um mês, e ela por amá-lo de mais, aceitou que os dois mantivessem relações sem proteção alguma.


May: eu continuo achando isso improvável,  eu só passei o dia mal, não sei.


Will: May! Eu vou te levar ao medico amanhã, você faz um exame de sangue e vamos vê o resultado, se você estiver grávida, nós iremos cuidar para ficar tudo bem com você e com o bebê, se não vamos procurar saber o que você tem, por que você quase nunca fica doente.


May: E você gostaria se eu estiver grávida? – ele assentiu. – por quê?


Will: porque eu tenho vontade de ser pai. Este é o sonho de todo homem.


May: então porque você não faz um em uma das suas amantes? Você escolhe a que você mais tem intimidade, conversa com ela, faz todos os exames necessários para saber se está tudo bem, se estiver você para de usar camisinha, e assim ela engravida.


Will: eu não faço um nas minhas amantes porque você é a minha esposa, eu quero um filho, mas só for contigo. – essa afirmativa fez um sorriso brotar nos lábios de May, ele a ama isso é inegável agora, mas o que fazer? Isso ela ainda não sabe.


May: então isso é só para evitar um escândalo? Se for é só  você se programar para a sua amante engravidar daqui dois meses, daí a criança nascerá quando estivermos divorciados.


Will: May pode parar com essa conversa, eu já disse que quero um filho teu. Se eu quisesse um filho de uma das minhas amantes eu já o teria.


May: ok William parei, e eu vou ao medico amanhã. – ela deitou. – vamos ficar só nisso? – Will não entendeu a pergunta dela.


Will: como assim “vamos ficar só nisso?” – May colocou a mão por baixo do lençol e foi descendo pelo abdômen dele até chegar ao seu lugar favorito e dar uma leve pressionada. – May! Você passou o dia mal. – ela sorriu. – e me disse que ainda está com dor de cabeça.


May: mais eu estou com vontade de te sentir, ontem a gente brigou e não fez nada, e hoje não demos nenhuma. – Will segurou a mão dela, que já estava o massageando, mais invés de pará-la ele a ajudou pressionando ainda mais. Mais ela afrouxou a mão. – decide, eu não vou te dar prazer se eu não tiver.  – Will soltou a mão dela e se virou, ficando por cima dela.


Will: então você quer brincar um pouco? – May assentiu. – então vamos brincar, levanta que eu vou tirar a tua camisola, porque vestida não dá. – May sorriu e se levantou Will então foi até ela abraçando-a pelas costas e beijando o pescoço da mesma, ela inclina a cabeça dando-lhe melhor acesso. – não sei se é porque estou sem te tocar desde ontem, ou o que, eu só sei que hoje você está ainda mais gostosa. – May sorriu, ela adora quando ele a chama de gostosa. Ele começou a descer a alça da camisola e foi distribuindo beijos e mordidas pelo ombro e por toda extensão do braço e May já estava se contorcendo de desejo e acariciava os cabelos dele. Ele desceu a outra alça repetindo o processo. Depois a virou de frente para ele e a beijou, um beijo que pela primeira vez podia se dizer que além de desejo, existia paixão, ou até mesmo amor. Senti que podia perdê-la fez Will “acordar para a vida”. Com ela já nua ele foi trilhando beijos pela garganta e clavícula até chegar aos seios de May. Ele o abocanhou com vontade fazendo May gritar de prazer. Ele a fez ir para a cama e a deitou e sem parar de sugar o seio dela ele tirou a própria cueca e ficou por cima dela, May estava tão excitada que não demorou muito para gozar. Will sorriu, ela que já se recuperava do orgasmo tentou se levantar para retribuir o favor a Will mais ele a impediu. –  não princesa, hoje eu te darei tudo o que você merece, não precisa retribuir, apenas sinta, quando estiver bem, você me agrada. – May não disse nada apenas sentiu como ambos estavam excitados Will decidiu não continuar com as preliminares e ir direto ao ponto. Ele a ajeitou na cama e a penetrou, ela gemeu e puxou os cabelos dele em resposta. Ele ficou parado por um tempo apenas sentindo-a, mas ela estava necessitada e começou a tentar de mexer. Will sorriu e começou a se movimentar lentamente, enquanto acariciava os seios dela. May gemia e cravava a unha nas costas dele.


May: mais rápido Will, por favor, eu preciso disso  rápido.


Will: calma donzela, você já gozou, é a minha vez de te aproveitar ao máximo e preciso disso lento. – May fez uma carranca e mordeu o ombro dele. – delicia princesa, continua, morde mais.


May: não! Will acelera, por favor. – Will sorriu então começou a acelerar os movimentos, May sorriu e ele a beijou. Will viu May se desfazendo embaixo dele. May gozou gemendo palavras ininteligíveis. Ele continuou se mexendo dentro dela e com apenas duas estocadas a mais ele gozou. Deitou ao lado dela e beijou-lhe o pescoço.


Will: gostou da brincadeira princesa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Will: gostou da brincadeira princesa? May: melhor impossível! Você nunca me decepciona. – ele deu um selinho nela. Will: você também nunca me decepciona princesa.  – ela se levantou e foi em direção ao banheiro. – posso banhar contigo? May: se formos só banhar você pode vir, mas se voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03

    oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30

    AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga

  • pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02

    Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.

  • MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20

    Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.

  • crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54

    Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07

    LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30

    Continua Linda

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23

    Posta mais

  • pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05

    Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.

  • MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46

    Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais