Fanfic: O nosso casamento não passa de um contrato. | Tema: Levyrroni, Hot, Contrato, Traição
Will: gostou da brincadeira princesa?
May: melhor impossível! Você nunca me decepciona. – ele deu um selinho nela.
Will: você também nunca me decepciona princesa. – ela se levantou e foi em direção ao banheiro. – posso banhar contigo?
May: se formos só banhar você pode vir, mas se você estiver esperando fazer algo a mais pode esquecer. – ele sorriu e a seguiu para o banheiro. Eles então começaram a banhar. – ensaboa as minhas costas, por favor? – ele assentiu, ela entregou o sabonete para ele, virou de costas e retirou o cabelo do pescoço para que ele pudesse ensaboar. Ele fez o que ela pediu se aproveitando da situação para beijar o pescoço e o ombro. Ele desceu as mãos pelas costelas dela, passou o braço envolta da cintura dela, pousou a mão na barriga e pôs a cabeça no ombro dela.
Will: se você estiver mesmo grávida, você irá pedir o divorcio quando completarmos os dois anos de casados?
May: E porque não fazer isso? O nosso casamento é só de fachada Will, criar uma criança nestas condições só a fará sofrer, não brigamos, porém não vivermos como amantes, no melhor sentido da palavra, a única coisa que fazemos é transar. A nossa relação não passa de um contrato. O melhor é criamos essa criança, se é que estou grávida, separadamente e dizer para ela que a gente tentou, mas que o nosso casamento não deu certo. Mais vamos pensar nisso só quando eu fizer o teste? – ele assentiu, eles terminaram o banho e foram dormir. May, no entanto não conseguiu dormir com enjoos, em consequência disso Will também não dormiu. Quando amanheceu o dia, ela estava bem cansada.
Will: acordou indisposta?
May: sim e se a duvida não estivesse me matando eu nem iria fazer o teste hoje.
Will: então vamos? – ela assentiu e eles foram a clinica para fazer o teste. – agora vamos, eu vou te levar para tomar café, pois você ainda está fraca.
May: vamos, até por que eu acabei de tirar sangue para fazer o exame.
Will: eu conheço um lugar pertinho daqui que tem uma ótima comida. – os dois saíram abraçados pela rua, tomaram café e depois voltaram a clinica para receber o resultado. – tem certeza que você quer esperar? Se você quiser eu te levo em casa e volto para receber o resultado.
May: não Will eu já me sinto melhor, eu prefiro esperar. – eu assentiu e os dois ficaram esperando, pouco mais de vinte minutos eles receberam o resultado e seguiram para casa. No caminho May observava o pedaço de papel, e estava rezando para que o resultado fosse negativo, e se por acaso desse positivo que ela estivesse com mais de dois meses de gestação, ela não quer que o filho dela seja um bastardo que mesmo que ela pretenda se divorciar de Will e casar com Ucker, a criança tem que ser filha de Will.
Will: chegamos, abra logo esse exame eu quero saber se serei pai. – May sorriu e abriu o envelope do exame. – e então? – ela continuou em silencio olhando para o papel em sua mão. – May?
May: como você suspeitava Will, eu estou grávida. – Will sorriu, deu um beijo nela e se abaixou para beijar a barriga dela.
Will: olá baby, eu sou o seu papai, e fica sabendo que mesmo que eu e sua mãe não temos um casamento perfeito, nós já estamos te amando.
May: ta! Eu nunca imaginaria que você ia reagir assim, se me contassem eu não acreditaria.
Will: eu te disse que quero ser pai. – May sorriu. – agora vai deitar e descansar um pouco que eu vou preparar um espaguete a bolloñesa para nós.
May: isso vai me deixar mimada e quando isso acabar vai ficar difícil.
Will: não precisa acabar se você quiser nós podemos ficar juntos.
May: como eu posso ficar com alguém que não me ama? Porque você vive dizendo que não me ama. – ele abaixou a cabeça. – não precisa ficar assim, essa sempre foi a nossa vida. – eles seguiram para cozinha. – posso te fazer outra pergunta? – Will assentiu. – você não ama ninguém? Nenhuma mulher te roubou o coração?
Will: sim eu amo uma mulher, mas ela não me ama, pelo menos é isso que ela fala para as amigas dela. – dessa vez May que abaixou o olhar.
May: fala para ela que você a ama, talvez ela te ame também.
Will: isso não importa, o que importa agora é o nosso bebê. – ele pegou a cabeça dela entre as mãos. – por favor, não peça o divorcio quando o contrato acabar, vamos ficar juntos e cuidar desse bebê.
May: eu não posso William, eu não quero ficar contigo para sofrer, cuidar de uma criança sozinha enquanto você está com alguma de suas amantes.
Will: fica comigo, eu prometo que não faço mais o que tenho feito. Por favor, faça-me voltar a ser homem, não me abandone.
May: Will, vamos viver um dia de cada vez, se você mudar realmente eu fico contigo. – ele a beijou com amor. – agora faça o nosso almoço porque eu, Maite Perroni Levy, sua esposa, estou faminta. – ele sorriu e os dois começaram a preparar o almoço.
Will: você tem preferência? – May franze o cenho. – menino ou menina? – eles a estavam almoçando.
May: para mim o importante é que venha com saúde, já você parece preferir menina. – Will sorriu e deu um beijo na Mao dela. – eu vou deitar para descansar um pouco.
Will: pode ir princesa. – eles se beijam brevemente.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: Will você vai sair hoje? Will: eu vou à empresa, o meu pai quer a minha ajuda em alguma coisa. – May olhou meio desconfiada para ele. – se quiser pode ligar para o meu pai que ele te confirma o que eu te digo. May: não é preciso, nunca fiz isso, não é agora que irei fazer, até porque o seu pai te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 13/10/2016 - 13:23:03
oii, li tudo em um dia e preciso que vc continue tou amando a história! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 02/10/2016 - 16:35:30
AAAHHH Mandy nasceu <3 continuaaa miga
-
pwsp Postado em 04/09/2016 - 14:01:02
Ai que lindo, ainda bem que a Mandy nasceu saudável. Estava com saudades.
-
MilkaGenise Postado em 03/09/2016 - 20:57:20
Até que enfim a Mandy nasceu! Nem acreditei! Tô muito feliz por eles. Tão lindos e apaixonados, depois de tudo que passou.
-
crisjhessi Postado em 03/09/2016 - 11:31:54
Amanda nasceu um gorduchinha que linda.... continuaaaaaaa
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:35:07
LEEEH CONTINUAAAA!! Sorry my flower, com tudo o que aconteceu com a minha mãe não consegui entrar mais aqui... but os capitulos estão maravilhosos! (como smp u.u) Sobre as fofurices LR: A D O R O N *-* Achei muito massa a ideia da coletiva de imprensa, but sou lerda e não entendi se ja é para perguntar hshhdhd Kisses my love! I love you and I miss you
-
cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 10:49:30
Continua Linda
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:23
Posta mais
-
pwsp Postado em 29/02/2016 - 11:52:05
Gostei dos dois cap. Msm o Will tendo mudado um pouco, queria q a Mai fosse embora para o Brasil, ele merece sofrer um pouco por ter feito ela sofrer mais de ano, e num primeiro momento ñ acreditar nela. A traição da Mai foi pouco por tudo q ele fez pra ela.
-
MilkaGenise Postado em 29/02/2016 - 02:24:46
Que bom que ela desistiu! Mesmo indo pra voltar, eu acho arriscado! Mas, o Will vai cuidar dela. Não demora postar pfv.